Restaurante Maria Chica

Restaurante Maria Chica, Fortaleza Rua Thomas Edson 239 - Fortaleza

Brasileira
• Sul-americana

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Maria Chica favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 1124 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
105 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/12/2023
4,5
2 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 08/06/2023
4,2
212 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 23/01/2021
4,5
82 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 08/06/2023
4,0
661 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
2 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Elly Alves
+5
Todas as comidinhas nordestinas juntas num lugar encantador. Pelo menos 3 vezes por mês almoço nesse local e recomendo demais.
Facebook
Noemi Martins
+5
Representa muito bem o sertão nordestino, tudo muito gostoso. As melhores iguarias do nordeste. Superou as minhas expectativas e o atendimento é de excelência, como eles dizem, não fazem apenas clientes, mas sim amigos. Super recomendo!!!
5
Kalline A. Barreto
+5
Pra quem ama uma comida de interior mesmooo! Típica nordestina e muito cearense! De galinha caipira, carneiro, frango a cabidela, tripa torrada, torresmo até um bufett de doces regionais, incluindo meu preferido que é o de doce de leite em pedaços… cocada regional e até um doce de gergelim com rapadura que minha avó fazia demais. Me senti no meu interior! 🥰 Comida maravilhosa, atendimento bom. Com direito a cafezinho sem açúcar e rapadura pra adoçar… Recomendo demais. Preço do self-service : 89,00 Um pouco salgado, mas vale muito a pena conhecer. Hehehe
5
carlos henrique
+5
O preço, que não é tão barato, vale o ambiente, o ótimo atendimento e principalmente a diversidade de pratos, regional ou não,que lá são servidos. Recomendo.
5
Tiago Carauba
+5
Venha com a mãe , o pai , avó , vô... Venha a família toda. A comida , ambiente e atendimento são incríveis! Vou deixar alguns pratos deliciosos nas imagens ( rsrs ... Devorados de tão bom e não deu tempo de lembrar da foto) 😜
5
Carla de Paiva Rodrigues
+5
Restaurante com comidas e decorações típicas do nordeste! Muito gostoso! Vale a visita! Equipe atenciosa e os detalhem encantam! Recomendo.
5
Carlos Geovanni
+5
Restaurante, do tipo self-service, de comida regional (Ex: buchada, panelada, piaba frita, sarrabulho, torresmo, tripa, carneiro guisado, etc). Boa qualidade de ingredientes, e de padrão de preparo. O atendimento é competente. A decoração é rústica, e cheia de objetos de época pros clientes interagirem, rendendo boas fotos. O ambiente tem muitas janelas, ventiladores, mas é normalmente quente. A experiência no local, em geral, é boa. É interessante para levar visitas de outras regiões e culturas. Recomendo!
5
Kelvia Santos
+5
Uma opção maravilhosa para quem quer experimentar uma boa comida nordestina. Vaaaaarias opções, e todas super saborosas. Das varias coisas que experimentei, só o peixe a delicia que deixou um pouco a desejar, os demais todos atenderam as expectativas. Com destaque maior pro bolinho de macaxeira, (perfeito), a carne de sol com macaxeira e o vatapá! A decoração é outro atrativo, que torna a experiência ainda mais interessante. Tudo de acordo com a cultura nordestina, dos pequenos detalhes ao uniforme dos funcionários. O preço não é dos mais baratos da cidade, mas...
5
paulo brindeiro
+5
Gostei d+ ótima comida, atendimento, ambiente aconchegante e limpo perfeito sem comentário.
5
Musse Jereissati
+5
Excepcional! A dona do restaurante e chef vem conversar com os clientes e faz questão de saber a opinião dos mesmos. Comida regional de primeira, menu bastante variado (no self service) é um sabor que dá vontade de voltar. Galinha caipira, carne de carneiro,cozido , panelada e outros pratos que nordestino gosta dão água na boca. Várias qualidades de arroz, feijão, verduras e saladas, outros acompanhamentos. Só vai indo lá.
5
Jefferson Brito
+5
Tem muito restaurante de comida regional, mas que adota como experiência sensorial acho que não vi igual. Os cheiros, sons e imagens te remontam a proposta. Os colaboradores a caráter e ainda possui cenários e fantasias para os visitantes. Tudo emoldurado com uma vendinha de interior que oferece itens como lembrancinhas turísticas. Localizado próximo ao aeroporto é um opção fantástica para quem vem ao Ceará e quer conhecer comida nordestina raiz e também os doces. E o sabor? Praticamente tudo perfeito. E o preço? Não é barato e nem caro, pois entrega o que se propõe. Como self-service o valor é 80reais/kg.
5
Rogério Cruz
+5
Excelente local de comida regional em Fortaleza. Venha com a barriga bem vazia.rsrsrsr

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:30 - 15:00
Quarta-feira:
11:30 - 15:00
Quinta-feira:
11:30 - 15:00
Sexta-feira:
11:30 - 15:00
Sábado:
11:30 - 16:00
Domingo:
11:30 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Maria Chica

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 1124 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 3292-5646

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1