Cemoara

Cemoara, Fortaleza Rua Joaquim Nabuco, 166 - Fortaleza

Now open
Frutos do mar
• Internacional
• Contemporânea
• Restaurante

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cemoara favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 218 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Cemoara sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
83 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,5
75 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Fabio Lorenzi
+5
Maravilhoso! E não apenas pela comida deliciosa, mas também pela gentileza e pelo profissionalismo. Fomos jantar já, e pedimos se tinha alguma opção vegetariana. No cardápio não tinha... Mas a pessoa que nos atendeu, muito atenciosa, perguntou o que podia preparar para nós. Pediu dicas, fez alguma sugestão, e preparam uma moqueca vegetariana deliciosa. Parabéns! As opções com peixe, que meus pais comeram, também eram ótimas, assim como as caipirinhas e o chopp.
5
Marisa Franco
+5
Estava solo e fui muito bem recebida, principalmente pelo Juvenal e a equipe, me senti abraçada. Conversamos um pouco e me sugeriu um vinho português que me surpreendeu demais com tanta leveza. Vi que os outros clientes foram tão bem atendidos igual. Pedi uma massa com frutos do mar que estava maravilhosa e o vinho combinou perfeitamente. Recomendo e voltarei com certeza.
5
Fábio
+5
Comida gostosa e ambiente agradável. Muito bom o buffet do almoço.
5
Sheyla da Justa
+5
Eu adoro a comida e as sobremessas do Cemoara. Tudo delicioso e um ambiente muito agradável.
4
RSLH
+4
É um bom restaurante, mas em termos de diversidade de opções deixa a desejar. Fui num dia de Sábado e só tinha feijoada com todos os ingredientes separados (travessa só com feijão, outra com calabresa, outra com bacon, outra com costelinha de porco e assim por diante). Acredito que desta forma tira a originalidade da feijoada. Referente ao preço creio que esteja dentro dos padrões pelo pouco que oferece. Quanto ao ambiente muito agradável, climatizado e garçons bem atenciosos, mas com relação ao som ao vivo, sinceramente não vejo a necessidade, ainda mais quando se cobra R$ 7,50 por pessoa de couvert artístico. A utilização de som mecânico com uma boa seleção de músicas ambiente (MPB, Músicas clássicas, Instrumentais e etc), teria o mesmo efeito e consequentemente não haveria a cobrança de couvert que ao final torna a conta bem mais cara. fica a dica.
5
Matheus Nascimento
+5
Local excelente, ambiente gostoso e tranquilo, o atendimento foi ótimo, com destaque para o Armando. As opções do cardápio são ótimas, e o chef é excelente, comemos um Bacalhau à lisbonense que estava no ponto perfeito. A sobremesa também superou todas as expectativas, com certeza voltarei.
4
Jurandir Gutheil
+4
Ótimo restaurante, com Cardápio variado de pratos e saladas. Voltaremos. ET: com piano ao meio-dia (muito bom) mas..., Interfere nas conversas dos clientes. Quando há muitos clientes conversando e o pianista executa as músicas com mais volume e....consequentemente ninguém entende mais nada! Uma pena!
5
Renata Roseghini
+5
Comida simples mas muito deliciosa, salada fresquinha e peixe muito bom. O melhor é o preço honesto, a comida é a peso. O ambiente estava tocando piano. Adorei e voltarei!
5
Rudney Feital
+5
Bom restaurante na beira mar anexo do hotel Golden Fortaleza. Espaçoso com bom Atendimento possui estacionamento no hotel.
5
Stefano Walker
+5
Custo benefício muito bom. Comida barata. Ambiente muito agradável. Música no piano. Colocam pouco sal na comida. Tem um camarão lá sensacional.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
06:00 - 23:00
Terça-feira:
06:00 - 23:00
Quarta-feira:
06:00 - 23:00
Quinta-feira:
06:00 - 23:00
Sexta-feira:
06:00 - 23:00
Sábado:
06:30 - 23:00
Domingo:
06:30 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cemoara

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 218 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 85 3036-4260

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1