#}
Sluurpy > Restaurantes en Fortaleza > Restaurante Maria Bonita

Restaurante Maria Bonita - Fortaleza - álbum de fotos

Otimo ambiente com bandas de rock covers de qualidade excepcional, cervejas artesanais especiais e otimo cardapio. Publico selecionado e bem confortavel o ambiente, climatizado e otimo atendimento. Ambiente c 2 andares c vista bem previlegiada ao palco.
Top. Boa variedade de cerveja e ambiente super agradável e climatizado. Telão para litas e jogos!!!! Show!
Apenas uma reclamação: Vou quase toda semana, e uma vez fiquei com três fichas de cerveja enquanto aguardava a fila pra pegar a mesa. Consegui a mesa, fui pedindo balde (vide foto) e essas fichas ficaram comigo. Voltei outro dia para pegar a cerveja ou trocar o ticket e disseram que era válida apena
Simplesmente o melhor atendimento da cidade. E se juntarmos isso á pratos criativos e deliciosos, cerveja geladíssima, lugar aconchegante e a melhor música, você não vai querer ir pra outro lugar! Fiquei fã.
Um excelente local para bater um papo descontraído, comemorar seu aniversário e se divertir cantando 🎤 nas quintas feiras com o Karaoke. Ótimas opções no cardápio e variedade de cervejas.
Ambiente bom, música boa. Porém o atendimento demora a vir. Chegue cedo para conseguir mesa.
Lugar super descontraído para uma boa música e diversão
Bar excelente! Boa música (rock), cerveja de qualidade e ótimo atendimento! Volto lá mais vezes ...
De fato vc se sente num Pub. Música boa. Bebidas tem um preço um pouco salgado. Ótimo petisco. Amantes do Rock é o lugar certo.
Adoro esse pub. O único defeito é acabar a música ao vivo as 2h da manhã. Sempre fica um gostinho de quero mais.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos