Tomodachi

Tomodachi, Fortaleza Av. Desembargador Goonzaga, 1426 - Fortaleza

71/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Tomodachi favorito?

Pontuações e avaliações

71
/100
Baseado em 1118 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
36 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
3,8
993 Comentàrios

L

Lacarte.menu
Last update on 18/08/2020
3,4
29 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Bruna B
+5
Uma noite salva graças ao excelente atendimento, cordialidade, simpatia e atenção do Evandro!! Fomos para o rodízio com um casal de amigos que chegou primeiro que a gente, pegou fila, entraram e após uns 30 minutos, ninguém deu atenção. Nossos amigos nos esperaram pra vê se íamos desistir ou insistir. Pedi um tempinho, já que saímos de Maranguape! Foi quando falei no caixa, aí um garçom veio nos atender/explicar como funciona e depois o Evandro ficou responsável e atencioso com a gente. Os sushis são muito bons! Apesar de termos listado e não ter vindo tudo que pedimos, compreendemos que era uma noite atípica para o movimento maior do que a casa esperava. O local é de fácil localização, estacionamento no lado e rodízio de sushi com preço muito bom. Voltarei quando estiver por perto em Fortaleza e acredito que terei uma experiência melhor em todos os momentos.
5
Daiane Serejo
+5
Gostei bastante do atendimento, da apresentação do prato! O sabor estava maravilhoso, sushi bem fresquinho. O preço também é um diferencial enorme, pois a peça de sushi não era pequena. Também tem música ao vivo. O garçom Edivan, é muito simpático e prestativo. Certeza que vou voltar várias vezes.
5
Monaliza Alves
+5
Eu sempre pedia pelo ifood, mas hoje conheci o estabelecimento, é o melhor sushi da região, atendimento do Edvan é maravilhoso, super indico!
5
Flávia
+5
Experiência incrível. Sushi muito gostoso, cardápio variado com muitas opções, o garçom era muito simpático e nos atendeu super bem, o ambiente é agradável. Espero voltar mais vezes.
5
Botoneta delicas
+5
Lugar lindo , atendimento maravilhoso, fui celebrar uma aprovação do meu filho lá e fomos super bem recepcionados, ganhamos até entradinhas por conta da casa, que por sinal, estavam deliciosas, pastelzinho de arraia, divino! Os sushis são excelentes e bem variados, o preço é justo ,ah e não posso esquecer o refil de soda, você paga 10 reais e bebe quantas vezes quiser, amamos!!!!
4
vitoria vasconcelos
+4
É muito gostoso o sushi, eu sou vegetariana e é difícil encontrar um lugar que venda sushi nesse formato. Amei as opções e os sabores são simplesmente maravilhosos, porém deixam a desejar na entrega que demorou bastante. Pedi pra um almoço as 11 e veio chegar quase 13:00
4
Paula MS
+4
Comida boa, mas as peças, no geral, vinham pouco recheio para muito arroz. O atendimento foi bom, mas demorado e, às vezes, trocam os pedidos (pedimos rolinho primavera e veio queijo).
5
Aline Rodrigues
+5
O sanduíche de sushi é sempre mto bom!
5
Mateus Machado de Oliveira
+5
Ótimo local, fácil de se chegar com ambiente simplório,mas aconchegante. Em relação a comida eles tem um cardápio variado com preços adequados a cada tipo de cardápio, tendo até algumas vezes promoção no site do barato coletivo, a comida tem uma qualidade ótima, e de quantidade grande, ótimo para almoçar e jantar.
4
Kaio Heide
+4
O atendimento é ótimo, garçom solícito e educado, muito bom ser bem tratado quando se sai para comer. O ambiente é agradável e limpo, Wifi disponível e rápido. O Sushi nas terças e quartas tem promoção, paguei 40 reais em um combo de 32 peças que você mesmo monta. A qualidade do sushi é boa e o sabor mediano, para o custo e benefício vale a pena para matar a vontade de sushi. Agora se você já tem um paladar mais rebuscado para esse tipo de alimento pode ficar um pouco frustrado. Vi muitas pessoas reclamando do atraso, não tive essa experiência negativa, o meu pedido ficou pronto em cerca de 25 minutos (totalmente compreensível).

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 23:30
Terça-feira:
18:00 - 23:30
Quarta-feira:
11:00 - 23:30
Quinta-feira:
11:00 - 23:30
Sexta-feira:
11:00 - 23:30
Sábado:
11:00 - 23:30
Domingo:
11:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Tomodachi

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 71 baseado em 1118 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55(85)32796205

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1