Raul

Raul, Fortaleza Rua General Piragibe, 153 - Fortaleza

95/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Raul favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 1769 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,6
1697 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 19/09/2020
4,4
6 Comentàrios

S

Solutudo
Last update on 19/09/2020
5,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Marina Groth
+5
Ambiente agradável, atendimento muito bom e a comida excelente! Parabéns!
Facebook
Mônica Santos
+5
Ambiente agradável,excelente atendimento, bons petiscos e cerveja devidamente gelada!
5
Paulo Aragão
+5
Pontos positivos. Comida extremamente saborosa e atendimento de primeira qualidade. Ótimo preço durante o happy hour. Parabéns! Pontos negativos A cerveja estava fria apenas, precisa gelar mais. O som das caixas estava muito alto, dificultando a conversação com os amigos da mesa Resultado geral. Gostei muito e pretendo voltar. Recomendo a visitação. Obrigado pela noite.
5
Assíria Batista
+5
Ambiente agradável, drinks gostosos, música legal e atendimento de qualidade.. Fui imaginando que seria bom pois está sempre lotado e me surpreendi positivamente! Fui às 17:30 na sexta feira e já estava bem movimentado. Os descontos do horário de happy hour são ótimos, as caipirinhas são muito boas (principalmente a de morango), e a porção de macaxeira possuía um bom tamanho. Minha única crítica foi que a macaxeira não estava crocante. A batatinha frita estava bem boa e crocante.
5
Myllena Sabóia
+5
Recomendo muito! Comida muito gostosa e com preço ótimo - indico o prato executivo de carne de sol com baião! Bom menu de cervejas e drinks! Happy hour vantajoso! O atendimento é ótimo e o ambiente prazeroso em se permanecer!
5
flavio costa
+5
Cerveja gelada, drinks de primeira e a comida então, não decepciona, garçons super atenciosos, se você não sabe o que vai pedir eles tem sempre uma boa dica. Top!!!
5
Eri Teixeira
+5
Os drinks são bem gostosos, embora estejam muito caros 😬. Comida boa, porção bem servida pra 2 pessoas, bom atendimento, ambiente sempre lotado, especialmente nos finais de semana. Tem música ambiente.
5
Elisa Maria
+5
Adoroo esse lugar. As comidas e bebidas são muito boas, têm um preço bom, principalmente no happy hour (amoo) e sempre sou bem atendida. Acredito que o que poderia melhorar é o tamanho da local pra ficar menos apertado, pois costuma ir muita gente e a música costuma ser muito alta, poderia ser mais baixa, pois dificulta conversar com os outros da mesma mesa. Mas, no geral, recomendo demaiss ir, adoro ir pro Raul🫶🏼
5
Sara Raquel
+5
Ótimo atendimento, preços e qualidade da comida. Fui várias vezes e pretendo voltar, único adendo é que se fosse do lado da sombra e o barulho da música não forçasse a gente a gritar pra conversar na mesa, seria perfeito.
5
Leandro Gonçalves
+5
Lugar agradável. Comida boa em porções à contento. Atendimento cortez. Achei apenas um pouco barulhento para um local que não tem música ao vivo. Há apenas Tvs reproduzindo músicas. Em vários momentos vc tem que falar alto, sim. Talvez o som um pouco mais baixo, torne a experiência melhor .
5
Carolina Martins
+5
Comida boa com preço junto, ambiente agradável e bom atendimento. A feijoada dia de domingo é completa e uma delícia, vale muito apena. As caipirinha são gostosas, mas bem fortes, pra quem quer ficar bêbado rápido é ótimo kkkk. Deixa muito a desejar no atendimento via WhatsApp para delivery, enviei mensagem mas nunca me responderam. Indico apenas para quem puder ir ao local.
5
Flavio Frugis
+5
Posto bem limpo , aspecto bonito, particularmente bem curados, serviço ótimo e carne super

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 00:00
Terça-feira:
11:00 - 00:00
Quarta-feira:
11:00 - 00:00
Quinta-feira:
11:00 - 00:00
Sexta-feira:
11:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
11:00 - 22:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Raul

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 1769 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 85 98704-0037

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1