#}
Sluurpy > Restaurantes en Fortaleza > Picanha Do Nilson

Picanha Do Nilson - Fortaleza - álbum de fotos

Meu chapa, eu sai de uma festa ai na frente e comi ai com uns amigos, fui buscar cobre e encontrei o mais puro ouro ! QUE COMIDA MARAVILHOSA, BEM SERVIDA, BEM DISPOSTA, LINDA, SABOROSA E QUENTINHA MEU DEUS DO CÉU. eu amo o Nilson e irei defendê-lo. Abraços ao Garçom gente fina que nos atendeu !
Comida incrível, preço melhor ainda. Uma boa pedida eh a carne de carneiro
Ambiente simples e um pouco quente no almoço, mas a comida é de primeira! O cardápio é bem variado em carnes e comidas regionais. Caipirosca com muita fruta e deliciosa. Ótimo atendimento. Voltarei mais vezes com certeza!
Bom atendimento, comida boa e ambiente agradável! Super indico. Garçom Fábio super atencioso.
Comida caseira e muita boa, todos os pratos são muitos saborosos, garçons simpáticos e com atendimento excelente.
Não havia cerveja zero álcool. Isso fez com que não pudéssemos dar melhores pontuações em estrelas.
A melhor carne de fortaleza, ambiente perfeito para juntar seus amigos e confraternizar e comer uma comer carne maravilhosa. Venha conhecer e saborear a melhor carne de fortaleza.
Lugar muito agradável,Bia música cerveja gelada,ótimo atendimento comida boa.
Comida boa, cerveja gelada... Muito bom, recomendo.
Local familiar, excelente atendimento e cordialidade. O cardápio é variado e para todos os gostos. desde as comidas típicas ao churrasco. perfeito!
Melhor camarão na semana e no final de semana, a feijoada, não tem igual
Top! Recomendo.
Comida, atendimento e preços excelentes!! Indico o Carneiro completo, serve muito bem duas pessoas e possui o gostinho da regionalidade cearense por um preço justo!
Cerveja gelada, carne de qualidade, excelente atendimento e ótimo preço. Melhor custo benefício de Fortaleza, com certeza está no meu top 5.
Estive nesse estabelecimento pela primeira vez. Gostei muito do baião de dois e carne de sol, que estava macia e suculenta, e do atendimento do garçom Francisco.
Preços intermediários, ambiente agradável, atendimento muito atencioso, cerveja geladinha e o que falar da picanha??!?!?! Que delícia 😋😍.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos