#}
Sluurpy > Restaurantes en Fortaleza > To A Toa Petiscos Bar

To A Toa Petiscos Bar - Fortaleza - álbum de fotos

Ambiente muito agradável, comidas deliciosas, atendimento bom
Comida boa , peixe frito com Baião e batata fritas muito bom, cerveja geladissima...atendimento bom , preço bem razoável...encontrei lá bem a toa mesmo...mas recomendo!!
Comida deliciosa e atendimento top!!!
Bem localizado, com atendimento em mesa e preços acessíveis com boa circulação de pessoas. Cardápio apresenta combos que valem a pena. Local apresenta animais, gatos e cachorro que circulam entre as mesas.
Atendimento excelente, um abraço pro meu amigo Luiz, o melhor garçom! Vale ressaltar que todos os garçons são muito atenciosos. Kit maminha vem bem servido, comida ótima, porém um ponto a ser melhorado, a maminha vem muito magra, não sei se é maminha realmente, mas vem tudo muito gostoso e barato.
Excelente opção para almoço. Tem combustível MT bons com um atendimento ótimo. Não é um lugar refinado. É comida boa pra quem não tem frescura e gosta de ser bem servido. Há pratos únicos que beiram 20 reais até combos com refrigerante que ficam por volta de 40 reais. Batata sempre boa, crocante. O
O banheiro pode ser mais limpo, o resto tudo ok! Preço, atendimento ok
Comida saborosa e bom atendimento
Muito bom comida boa e barata serviço rápido e eficiente
Ótima comida. Bons preços Bom atendimento
O point perfeito para quando se tá vindo castelão em dia de jogo, simples e bom.
Top D+.... Sempre Com Ótimos E Deliciosos Kits. Somos a TB+ BRINQUEDOS Locação de Brinquedos e Barraquinhas De Guloseimas Para Eventos Infantis e Em Geral... Salve Nosso Contato Para Futuras Consultas 98755-1327 Grato
Muito bom ambiente...ventilado bom atendimento e comida boa e preços bons, ponto negativo é que acaba cedo duas horas tá fechando.
Comida boa, local agradável... Preço justo!! Recomendo
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos