#}
Sluurpy > Restaurantes en Fortaleza > Sorveteria O Neto

Sorveteria O Neto - Fortaleza - álbum de fotos

Um dos melhores sorvetes que já provei! O de morango é diferente de qualquer outro que já provei! Vale muito a pena!
O mesmo padrão a décadas, a variedade dos sabores, o atendimento, e o preço, são fatores que tonam o local uma parte agradável das memórias de muita gente, o que te dá uma experiência de sabores e lembranças.
Sorvete maravilhoso. Local simples e tradicional. Sabores únicos. Opções sem lactose. Poderia estocar as poupas para evitar falta de sabores. Tirando isso, tudo perfeito.
Delícia de sorvete! Quem não conhece precisa visitar uma de suas filiais.
Ótimo local!! Um verdadeiro ponto histórico na cidade, que continue com seu excelente sorvete. Vale muito a pena ir e levar a família para conferir!!!
Melhores sorvetes de frutas de Fortaleza. Quem é de fora, se maravilha com os sabores. Sou de Recife e hoje tomei de Ata, que na minha terra, chamamos de Pinha e minha prima tomou de sapoti. As Holandesas que estavam conosco, amaram os de frutas. São anos de uma ótima referência e experiência.
Sorvete excelente, o Melhor de Fortaleza sem dúvidas!!!! O atendimento maravilhoso também!!!!!! 😋😋😋
O melhor sorvete de tangerina do Brasil! Sorvete tradicional da capital cearence, o de tangerina é o meu favorito, mas existem outros sabores bem típicos da nossa terra, que promovem uma excelente sensação de refrescância. É quase um ponto turístico da cidade!
Simplesmente a melhor lanchonete de todas se você chegar lá será possível provar todos os sorvetes disponíveis sempre será bem atendido com toda cortesia os preços são bem mais barato do que o dos concorrentes de primeira linha e o sabor é inigualável parece que estamos comendo um sorvete da própria
Gosto dos sorvetes porque são bem naturais, sem gordura vegetal. Os de fruta tem realmente o sabor da fruta. Atendentes super atenciosos. Recomendo os sorvetes de tangerina, castanha, morango e prestígio.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos