Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Tapas em Fortaleza

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Bistrô Garrafeira
84/100 (492 ratings)
Restaurantes
Internacional
Contemporánea
Wine Bar
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Tapas
"Fui recentemente para comemorar meu aniversário com minha família, e a experiência foi ótima! O ambiente exterior é extremamente bonito e a..."
Midorii
"Local muito lindo, fui no almoço executivo, o preço é ótimo, quem me atendeu foi o Raí super simpático e atencioso. A Comida estava..."
beatriz lessa
"Experiência sempre positiva nas 5 vezes em que fui ao restaurante. Ambiente aconchegante, comida sempre atende as minhas expectativas, serviço..."
ana Rocha
"Fui jantar e fui muito bem atendida pelo Joaci, além do ambiente ser agradável, a refeição foi maravilhosa! Com destaque pra..."
Giulia Serigatti
"Perfeito! Tem executivo no almoço com opções deliciosas. Ambiente lindo e agradável. Ótimo..."
Claudia Farias
"Fomos provar o menu executivo que funciona durante a semana. De entrada, pedimos uma opção de cada: o tortine de vegetais, que é uma torre de..."
Débora Albuquerque
"Ambiente charmoso, intimista na parte refrigerada. Muitas opções deliciosas e fartas. Preço favorável ao que se propõe. Vale a pena..."
Rita Cassia Gonçalves
"Maravilhoso! Uma das melhores lasanhas que já comi. Drinks muito bons e os pratos são bem servidos. Atendimento excelente da Stefane. Com certeza..."
Micah Barreto
"Ótimo ambiente e comida! Salão bem decorado e iluminado, boa carta de drinks e pratos bem elaborados. Atendimento excelente da Fernanda. Achei o..."
Neto Marques
"Amei a experiência. Os pratos são maravilhosos, indico a entradinha de filé mingnon com molho de gorgonzola! Sr Ancelmo e Pablo nos atenderam com..."
Naara Lidia Cardoso
"Ótimo ambiente e comida! Salão bem decorado e iluminado, boa carta de drinks e pratos bem elaborados. Atendimento excelente da Fernanda. Achei o..."
Camila Cirino
"Ambiente maravilhoso e super indico!! Raí foi o melhor atendente super prestativo. Eu recomendo e indico o Restaurante Cortile..."
Vitoria carvalho de lima
"Ótima experiência do começo ao fim, atendimento excepcional. Voltaremos novamente com..."
Felipe & Revoada
"Comida excelente e coquetéis também. O preço dos pratos é um pouco acima da média, mas as massas são saborosíssimas e valem muito a..."
Karoline Melo
"Adorei o lugar. O ambiente é muito aconchegante, agradável e requintado. No local existem dois restaurantes um de frutos do mar e o cortile que é..."
Juliana Martins
"Descoberto por acaso, o Cortile foi uma excelente surpresa durante minha estada em Fortaleza! O local é lindo e tem opções de ambiente climatizado..."
Camila Fernandes
"Chegamos no final da tarde, por isso o restaurante estava vazio. Fomos muito bem servidos e o filé au poivre estava ótimo. Não estava carregado de..."
Waldir Correa