Sluurpy
Reset

Existem 42 restaurantes

Cozinha Mexicana: os melhores lugares para saborear em Fortaleza

Existem 42 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Ventana - Cozinha De Rosele Tejada
95/100 (364 ratings)
Restaurantes
Libanesa
Mexicana
Brasileira
Sul-americana
Mediterránea
Comida de rua
Brasileira
Libanesa
Sul-americana
Comida de rua
Mediterranea
Mexicana
Suco
Pudim
Sanduíche de Salmão
Cajuína Original
Sanduíche Mexicano
Mexicano E Cajuína
Cajuína Pior Bebida Que Já Tomei Na Vida Rsrsrs Horrível
Bowl Vegan
Breakfast Burrito
Brasileira
Sul-americana
Mexicana
Mediterrânea
Comida de rua
Libanesa
"Minha gente, que sanduíche gostoso, viu?! Preço justo, eles tem até taça de vinho, uma delícia de lugar, podem ir que vale muito a..."
gracielly lucio
"Melhor sanduíche de Fortaleza! A casinha é linda, pedido sai rápido, atendimento excelente.Rua movimentada e próxima a praia de Iracema, muito..."
Barbara Porfirio
"Sanduíche diferente com qualidade e gosto diferenciado. Melhor local da praia de Iracema, com uma cozinha chefiada pela renomada chef Rosele..."
Diogo Schirmer
"Sou fã do Ventana desde o comecinho. Posso dizer que de todas as vezes que provei os incríveis sanduíches, não me decepcionei nunca. O padrão de..."
Igor Xavier
"Difícil avaliar um local extremamente bem avaliado. Apenas concordo com tudo que já disseram. Sanduíche muito bom, justo pelo preço e tamanho...."
Luã Carvalho
"Atendimento atencioso, apesar de um pouco demorado. Cardápio bem variado e com opções veganas. Preço justo e serve muiito bem. Tem duas opções..."
Leonardo Ribeiro
"Excelente lanchonete. Tem itens como burritos com diversos recheios. O de carne de sol estava muito saboroso e refrescante. Além da carne, vem..."
Weliton Frambolz
"Os melhores Sandwiches da cidade! Muito original, encomende na vitrine. Sanduíche algo..."
Georg Kaiser
"Tudo perfeito. Sandubas valem o preço, volto lá sempre que..."
Lavigne Araújo
"Comida de rua Muito gostosa Local simples mas bem..."
Gabriel Anselmo
"Tudo é uma delícia. Experiência gastronômica nota 10. O sanduíche mexicano na..."
Rodrigo Schirmer
"A comida do Ventana é maravilhosa, não há nada que seja parecido para poder comparar. Sempre compro o sanduíche de arraia e a sobremesa Chico..."
Weslley Ragma
"Foi um dos melhores sanduíches que comi em Fortaleza, tanto que repeti 2x dias. Recomendo o de Salmão e..."
Odilon Di
"Conheci la Ventana com a minha amiga, Lúcia. Ontem fomos lá à noite, quando funcionava apenas o delivery em função do lockdown. Pedimos um..."
Bernadete Beserra
"Comida maravilhosa que satisfaz. Fresca, saborosa. A proposta é ser simples, porém bonito e ao mesmo tempo eficiente. Você vai comer bem, em..."
Glauber Cavalcante
"Para quem procura um bom lanche essa é uma das melhores opções na Praia de Iracema, porque não dizer em Fortaleza. O Sanduíche é feito no pão..."
Pereira Jr
"Estive no Ventana no domingo e experimentei o sanduíche de pernil. De fato, o sanduíche é suculento e com um tempero único. Os valores variam em..."
Danielle Mota
"Fiquei apaixonado pelo wrap mexicano do Ventana. Rápido e muito gostoso, os sanduíches são muito bem preparados e o atendimento é ótimo...."
Lipe Tavares
"Ser atendido na Famosa Janela do Ventana é uma baita experiência. A possibilidade de receber os sanduíches em casa nos faz rememorar a..."
Italo Borges
La Frontera
92/100 (1857 ratings)
Restaurantes
Mexicana
Americana
Almoço
Jantar
Mojito
Taco salad
heineken
mini churros
tostada
Milkshake de Oreo
Nachos La Frontera
Margarita Frozen de Morango
Fajitas
"Melhor texmex da cidade! Cardápio excelente, o verdadeiro menu mexicano, preços justos, atendimento atencioso e ambiente temático..."
Raquel Cavalcante
"Adorei tudo, comida realmente diferente, ambiente muito bom, atendimento do garçom Emanuel show de bola !!! Um pouco caro, mas quem não morre num..."
Tacianne Mirelle
"Lugar incrível! Bem ambientado, decoração, espaços agradáveis. Comida gostosa, da entrada à sobremesa. Bom atendimento. Poderia tocar mais..."
Rodrigo Jácob
"Sem dúvida, a melhor opção tex-mex de fortaleza. Os tacos de costela então...Sem palavras! Não deixem de experimentar os drinks da casa..."
Fellipe Nogueira
"Atendimento excelente. Ambiente extremamente aconchegante e agradável. Garçom super receptivo e extremamente explicativo. Indico a..."
Bruno Galdino
"Ótimo lugar, ambiente bacana, comida excelente. Só o cover artístico que não entendo, rsrs. Mas faz parte. Retornarei outras vezes..."
Miracy Junior
"Espaço suuuuper agradável. Decoração incrível. Atendimento nota 10. Comida excepcional! #sóamei..."
Cyntia Menezes Gaschino
"O lugar aonde aprendi a comer comida mexicana! Quer provar a melhor comida mexicana da cidade não tenha dúvida que o melhor é o la fronteira!..."
Cecilia Santiago
"Atendimento muitooo bommm e rápido , comida excelenteeee!! Vale a..."
Jussara Da Silva Santos
"Show de Bola, ambiente muito agradável, um pouco mais caro mas pra confraternizações de empresa é um excelente..."
Welthon Lima
"Comida mexicana de boa qualidade, drinks excelentes e bom..."
Sueli Rodrigues
"Gostei muito da experiência no La Frontera! Me senti mesmo entre o México e o Texas. Gastronomia fiel e saborosa. Atendimento dos garçons muito..."
Gilberto César
"Lugar super agradável, comida maravilhosa... já fui várias vezes e indico aos amigos, excelente atendimento e um bom preço por ser uma comida..."
Mauricia Freitas
"Comida boa, bom atendimento, mas não é um lugar pra quem nao quer gastar..."
Luciano
"Ambiente muito agradável,comida deliciosa e o atendimento..."
Karina De Abreu Peixoto Moreira
"Ótimo restaurante, serviço impecável, atendimento maravilhoso e comida maravilhosa. Uma variedade bem interessante, estrutura ampla, limpa é..."
Rafael Albuquerque
"O melhor mexicano de Fortaleza! Atendimento excelente, comida muito deliciosa, cardápio variado, não demora pra comida chegar. O ambiente é muito..."
Sue Lobo
"Espaço bom e muito agradável. Garçons atenciosos. Drinks show. Mas os.pratos, pelos valores cobrados, são poucos servidos com estrutura simples...."
Robson Campanerut da Silva
"Um ótimo ambiente! Me encantei pela decoração, bem característica da cultura mexicana. As comidas são típicas, e as bebidas também! Vale a..."
Gerlaine Cristina
"Local bonito, bom atendimento e boa..."
Tamires Logrado Aguiar (Tami)
"Ambiente temático muito confortável e interessante, bem diferente; a comida é boa e os drinks incríveis. Uma ótima pedida para aniversários ou..."
Viviany Malta
"Atendimento maravilhoso! Garçons atenciosos e boa comida, porções generosas. Bebidas com preços salgadinhos, mas com boa variedade...."
Eduart Braga
"Atendimento excelente! Os garçons são atenciosos e tiram suas dúvidas!!! E os pratos? Um melhor que o outro.... Super recomendo!!! Ambiente..."
Talita Fernandes
"Muito bom! Comida boa, ambiente legal. Recomendo os nachos de entrada. Uma porção bem servida e muito saborosa, ótima para compartilhar. Melhor..."
Mateus Peixoto
"Tacos al pastor bem bons, atendimento bem bom, musica excelente. Ótimo ambiente, voltarei mais..."
Aces High
"SURPRESA! A comida é FANTÁSTICA! Pedimos o combo tex-mex que estava de promoção no peixe urbano e foi uma das comidas mais deliciosas que já..."
Thomas Almeida
"Excelente local, atendimento de primeira, e o preço para o que eles oferecem realmente é excelente..."
Lucas Vieira
"Tudo maravilhoso. Ambiente, atendimento, pratos..."
Rayane Lobo
"Drink perfeito, ambiente bonito e climatizado e tudo gostoso. Recomendo as Fajitas..."
Camila Freitas
"O local e muito bom. Comida texana e mexicana. Ambiente agradável. Os tacos e nachos são uma delícia. Os hambúrgueres são excepcionais, um dos..."
Danilo Capistrano
Cantina E Sorveteria Do Bosque
92/100 (1396 ratings)
Restaurantes
Mexicana
"Um dos melhores sorvetes que já provei! O de morango é diferente de qualquer outro que já provei! Vale muito a..."
Clisnmamm Herbete Marques
"O mesmo padrão a décadas, a variedade dos sabores, o atendimento, e o preço, são fatores que tonam o local uma parte agradável das memórias de..."
Carlos Cavalcante
"Sorvete maravilhoso. Local simples e tradicional. Sabores únicos. Opções sem lactose. Poderia estocar as poupas para evitar falta de sabores...."
Mariana Ferreira
"Delícia de sorvete! Quem não conhece precisa visitar uma de suas..."
Luzirene Barros
"Ótimo local!! Um verdadeiro ponto histórico na cidade, que continue com seu excelente sorvete. Vale muito a pena ir e levar a família para..."
Flavio Nuvens
"Melhores sorvetes de frutas de Fortaleza. Quem é de fora, se maravilha com os sabores. Sou de Recife e hoje tomei de Ata, que na minha terra,..."
Sil Moreira
"Sorvete excelente, o Melhor de Fortaleza sem dúvidas!!!! O atendimento maravilhoso também!!!!!!..."
Vinicius Barros
"O melhor sorvete de tangerina do Brasil! Sorvete tradicional da capital cearence, o de tangerina é o meu favorito, mas existem outros sabores bem..."
Joab Aragão
"Simplesmente a melhor lanchonete de todas se você chegar lá será possível provar todos os sorvetes disponíveis sempre será bem atendido com..."
Anderson Uchôa
"Gosto dos sorvetes porque são bem naturais, sem gordura vegetal. Os de fruta tem realmente o sabor da fruta. Atendentes super atenciosos. Recomendo..."
Rafaela Ferro Caldas
Cantina Do Gui
89/100 (64 ratings)
Restaurantes
Mexicana
Mexicana
Mexicana
Comer barato
"Estive hoje nessa loja de queijos e simplesmente fui atendido por três pessoas incríveis que em nenhum momento se esquivaram das minhas perguntas...."
cleber Gomes
"Boas opções de vinhos e queijos. É possível consumir os vinhos no local com algumas opções de comidas. Vários molhos e doces. Se precisar de..."
Pedro Pereira
"Variedade, produtos de qualidade, bom atendimento, ótimo para um happy hour com amigos e familia. Self-service de queijos, embutidos e antepastos...."
Marketing Ceará
"Qualidade e requinte para todas as..."
Carlos Oliviera
"Excelente atendimento. Vinhos e queijos..."
Carlos Ricardo Lessa de Moura
"Simplesmente sensacional. A casa tem o comando de um chef que trabalha com queijos e embutidos e conhece muito do mercado. As opções de queijos,..."
Cleiton Luz
"Sempre vou saborear o buffet de queijos, bruschetas e quiches, nas sextas. Acompanhado de várias marcas de cervejas geladissimas ou vinhos..."
ingrid monteiro
"Comprei um vinho hoje na loja e fiquei muito feliz e satisfeito não apenas com o excelente atendimento, muito atencioso e educado de todos os..."
Bruno de Souza Lessa
"Ainda não conheço o ambiente, porém as referências são boas em relação ao local e aos produtos. Gostaria de saber se o queijo canastra é..."
Clara _
"Atendimento incrível! Excelente estabelecimento, climatizado e com grande variedade de queijo, vinhos e uma porção de outras coisas que agradam o..."
Valgleilson Lemos
La Paella Cocina Española
89/100 (160 ratings)
Restaurantes
Espanhola
Espanhola
Mexicana
Almoço
Jantar
Petisco
Suco de Limão
Filé Medalhão
Arroz Com Camarão
Paella Valenciana A Moda Don Pepe
Paella marinera
Restaurante
Espanhola
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"O bacalhau ao forno é uma delícia!, a posta vai ao forno muito hidratado ao azeite extra virgem. O que dizer dos legumes? Desmancham na boca, nossa..."
Ubiratan Vieira
"Como aí regularmente. A especialidade da casa são as paellas de excelente..."
Eugenio Aquino
"Pequeno restaurante familiar. Comida típica espanhola deliciosa. experiência..."
Maurício Peixoto
"Restaurante bom, simples e com preço justo, comida saborosa, frutos do mar, bom atendimento, ambiente agradável. Ficamos à..."
Tibério Carneiro
"Restaurante de tradição, ambiente familiar, pratos incrivelmente deliciosos e excelente..."
danielle taumaturgo
"Comida muito gostosa, ambiente agradável. Não é barato, mas o preço é compatível à especialidade de comida do..."
Camila Flores
"Pedimos um polvo, estava fresquinho e bem cozido. Mas os temperos estavam cortados muito grosseiros e muito Pimentão verde, que toma muito o sabor..."
Andrea Olimpio
"Amei, atendimento nota 10, comida..."
Diyanine H. Lucena Costa IPB
"Comida feita na hora. Vem quentinha e..."
Máriton Maia
"Maravilhoso! A paella é perfeita! Ambiente simples, descontraído, do jeito que eu gosto. O preço é um pouco salgado, mas totalmente compatível..."
{alicelôbo}
"Muito bom.. Comida boa.. Otimos vinhos. Atendimento..."
elielton araujo
"Atendimento excelente, paella muito bem servida. Teria sido ideal servir de forma a manter aquecida - único ponto negativo, ficou..."
Claudio Cavalcanti Muniz da Rocha (Claudio Rocha)
"Jantar rápido de meio de semana. Saboreei a Zarzuela. Muito gostosa mas uma versão diferente da tradicional comida na Catulunia que os mariscos..."
Francisco Mesquita
"Lugar simples mais requintado ideal para levar uma pessoa especial comidas excelentes frutos do mar, vinhos local reservado, seguro e protegido onde..."
Adrielle Costa
"Excelente qualidade. Refeições primorosas. Sou do RJ e sempre vou lá. Proporcionam um excelente atendimento. Recomendo..."
Fernando Vasques
"Não conhecia o local, porém valeu mto passar por lá e apreciar a bela paella e o arroz de camarão. Sou super fã..."
Cassio Santana
"O melhor local de cozinha espanhola de Fortaleza. Ambiente agradável, com excelentes opções de cardápio espanhol e também ótimos pratos..."
Wagner Vasconcelos
"Super recomendo. É caro? Digo apenas que os preços são compatíveis com as opções do cardápio e o..."
Luiz Rodrigues
Cantina Irma Maria Montenegro
87/100 (59 ratings)
Restaurantes
Mexicana
Mexicana
Almoço
Jantar
Café da manhã
Mexicana
Jantar
Almoço
Café da manhã
"Simplesmente sensacional com um preço acessível! Massa italiana de verdade, ambiente ventilado, caseiro, simples porém aconchegante, é uma ótima..."
Ygor Miranda
"As massas são excelentes, caseiras, Italianas, recheadas, talharim, e outras, os molhos também, o bolonhesa é fantástico! Cardápio enxuto,..."
Jassanan Vieira
"Lugar muito agradável. Comida excelente, típica massa italiana. O dono é muito simpático e atencioso. Excelente lugar para um jantar a dois...."
Edilene Andrade
"Serviços ótimos , preços justos , o dono é uma pessoa de muita intelligencia e umildade que sabe fazer o próprio trabalho em maneira ottima ,..."
Flavio Frugis
"O lugar é simples, apesar de dispor de telas e peças de decoração refinadas. A comida é muito saborosa e o preço beeem acessível. O dono é um..."
Jannara Jannara
"Comida tradicional italiana da melhor qualidade! O preço é muito bom! Fábio e Ana são sempre receptivos e calorosos. Ponto alto para o Tiramisu,..."
Pedro Doria
"Excelente qualidade na refeição que foi servida! O proprietário por ser italiano faz de tudo para manter a qualidade diante das dificuldades em..."
Fernando Gonçalves
"Excelente. A verdadeira massa italiana com opções deliciosas de recheios e molhos e um atendimento maravilhoso. Recomendo..."
Abigail Moura Fé
"Lugar simples, atendimento especial e ingredientes de primera qualidade. Porção bem servida. Recomendadissimo...."
Monalisa Lima
"Lugar super aconchegante, comida excelente e preço justo...."
Vicente Paulo Silva
Toretto's Steak House
86/100 (91 ratings)
Restaurantes
Mexicana
Mexicana
Brasileira
Sul-americana
Italiana
Brasileira
Americana
Sul-americana
Italiana
Pizza
Pizza
Americana
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Americana
Mexicana
Pizza
"Sensacional! Excelentes cortes de carnes, o risoto delicioso, o atendimento cordial e gentil, sobremesa muito boa e local agradável. Logo..."
Luiza Simões
"Gosto de tudo. Do local, do atendimento, comidas e bebidas. Recomendo..."
Dario Castro Alves
"Ótimo,carnes de primeiríssima linha,ótimo atendimento,em especial o colaborador Airton,muito atencioso e..."
Tadeu Carlos
"Um grande restaurante e um ambiente muito agradável maravilhoso sem..."
Jefferson Queiroz
"Ambiente bastante agradável além de muito bonito na riqueza de detalhes. Somos atenciosamente bem recebidos e atendidos. Qualquer pedido não deixa..."
Eveline Feitosa
"Carne fantástica e ótimo atendimento. As pizzas e massas italianas também são de muita..."
Paulo Araújo
"Ottima carne ... la picanha ê strepitosa.. ..servizio impeccabile...bella location ....complimenti...lo..."
Monique Paiva
"Melhor restaurante da cidade Um otimo ambiente com comidas de alta..."
Ana Paula Mariano
"Possible the best biff restaurant i n..."
Anders Robin Torkildsen
"Um dos melhores da cidade ! Cardápio variado e com muita qualidade..."
Jaqueline Maia
"Atendimento perfeito, melhor pizza Italo-brasileira em Fortaleza, local cheio de bossa. Elogio speciale per GiovaziuBelu, sempre..."
Laíse Lim
"Excelente carnes nobres cerveja super gelada recomendo nível..."
Sergio Borges de Melo
"Ótimo Ambiente, agradável e tranquilo. Comida Maravilhosa com muita receptividade do meu amigo Luciano Aceto e..."
André Ribeiro
"Amei a comida! Comida deliciosa, atendimento maravilhoso e caipiroska..."
Mauricia Freitas
"Melhor carne do Ceará. Local muito agradável e equipe super..."
Dennis Marins Leite
"Ambiente agradável, ótimo atendimento. Comida muito boa e preço..."
Leandro Paiva
"Lugar aconchegante com comida deliciosa e atendimento nota..."
Leonardo Sbardelotto
"Carne deliciosa e suculenta, além da Pizza maravilhosa sem muito..."
Rodrigo Coifman
"Pratos excelentes com preços muito justos. Ainda tem a vantagem de vender os cortes servidos no restaurante para que você possa preparar em casa. O..."
Humberto Raulino
"Espetacular! Atendimento fantástico com um ambiente de excelente luminosidade, além, é claro, de uma cozinha MARAVILHOSA. Um dos melhores..."
Klaus Catunda
"Execelente !!!!! Ambiente muito agradavel e otima..."
Fádia Valentim
"Atendimento especialissimo, além da da qualidade da..."
Eva Cavalcante
"Excelente ambiente. Atendimento maravilhoso. E a comida então... nota..."
Tainah Medina
"padrâo de qualidade..."
Julio Gomes
"A melhor pizza. Peça..."
Juliana Dias
"Perfeito eu e meus convidados fomos atendidos como se fosse..."
Akidauanne Gomes
"Muuito bom! Atendimento ótimo e comida maravilhosa..."
Camila Mota Martins
"Atendimento e comida..."
Elizandra Amarante
"Muito bom!!! Recomendo, para quem gosta de carne com..."
Rafael Campelo
"As pizzas e o atendimento são muito bons, só não dou nota 5 porque nas últimas vezes que fui achei a pizza mais fina e estava tão crocante que..."
Barbara F. Atelier
"Adorei o atendimento, ambiente e a variedade no cardápio além das comida ser muito..."
Nayara Nogueira
"Carnes sempre no ponto, massas deliciosas e a pizza excelente. Atendimento bom e o preço justo. Vale a pena levar a..."
Isac Aires
"Um dos melhores restaurantes da cidade. Uma comida SENSACIONAL, excelente atendimento, ambiente acolhedor e o preço justo. Indico a..."
Rami Silveira
"Ambiente agradável, a pizza e boa mas as carnes são bem..."
Charle Nobre
"Experiência gastronômica excepcional. Vale a pena conferir não só as carnes mas também os pratos executivos no..."
Viviane Sombra
"É um ótimo restaurante, muita variedade, comida boa e preço bastante..."
Pedro Cadorin
"Ótimo restaurante, comida e atendimento sem comentários, o melhor churrasco da cidade no estilo..."
anderson oliveira
"Sanduíche simples mas gostoso. O lugar estava um pouco vazio e mesmo assim era difícil chamar os..."
Gabriel Angelo
"Promoções legais (pedida de hoje), comida boa, atmosfera legal. Só não curti o..."
Clinton de Sá
"Excelente comida e atendimento com ambiente..."
Allan Alpendre Stockler
"O lugar é muito bom. Boa comida, bom atendimento. Recomendo o linguine ao frutos do..."
gregorio matias
"Boa noite que gostei mesmo atendimento parabéns, o almoço delecioso obrigado valeu..."
Alzenir dos Santos Santos
"Excelente carne e ambiente todo reformado com nova direção!!! Vale a..."
Manoel Benevides
"Ótimos pratos de carne, pizza precisa..."
Pedro Pinto
"Boa comida e excelente..."
Edilane Ferreira
"Ótima comida serviço e ambiente..."
Fagner Soares
Cantina Da Massa
85/100 (141 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Mexicana
Mexicana
Almoço
Restaurante
Italiana
Mexicana
Almoço
Categoria média
"São pouco restaurantes em Fortaleza que tem vários pontos positivos que nen esse estabelecimento organizado, qualidade, empatia, higiene. Fiquei..."
marcos estevam
"Comida deliciosa! Carnes, massas, verduras e um ótimo atendimento e aquele cafezinho ou chocolate quente após o almoço. Ah, a noite tem sopinhas..."
Marlety Alves
"Ótimo self service. Almoço lá há mais de dez anos, passei um tempo sem ir e voltei a frequentar. Ainda os mesmos garçons, atendimento rápido e..."
Tiago Greison
"Ótima comida, bom atendimento,..."
Ary Sousa
"Almocei no cantina da massa por mais de 5 anos e sou testemunho de uma ótima refeição, eles tem um cardápio variado, ótimas massas, saladas,..."
Eymard Jr Cavalcante
"Vale a pena almoçar lá. A comida é sempre quentinha e muito saborosa. Ao final,. Chocolate quente a vontade...."
Yara Pereira do Nascimento
"Comida deliciosa, e o atendimento nem se fala, os meninos são muito educados e..."
Regina Kellen
"Comida excelente sempre! Já frequento à vários anos e sempre mantêm o mesmo padrão! Melhor restaurante self-service que eu já..."
Tercila Chuvas de Sousa Donato
"Eu adoro almoçar lá, posso escolher pois a diversidade é muito grande e é tudo uma..."
maria eliane teixeira moura eliane teixeira
"Comida boa e barata, vale a pena conferir se estiver por perto na hora do..."
Francisco Júnior
"Só não tem 5 estrelas por conta da demanda do sábado Nunca consigo almoçar neste dia, muito lotado sem condições, somente 1h para..."
katia arrais
"Ótima comida com boa variedade e excelente..."
dario fontenele nogueira
"Boa comida ( a torta de milho é imperdível ). O preço não é caro e o atendimento é bom. Só tem um problema : os donos são torcedores do..."
Marcilio Medeiros Barbosa
"Almoço lá todos os dias da semana e gosto bastante da comida. Tenho muitas restrições alimentares e na Cantina da Massa é possível eu comer sem..."
Verinha Bl
"Eu sempre como lá vale a pena comida excelente e o preço do do peso e mais barato quê hein em outros..."
Marcelo Augusto
"Comida muito boa... Bastante variada... Opções para todos os..."
Shirley Maria
"Adoro a comida de lá, as massas são maravilhosas, saladas deliciosas e os sucos demais...amo pq..."
Socorro Carvalho
"Sempre almoço nesse local.Boa variedade de saladas e..."
Gil Dutra
"Foi maravilhosa toda a semana estou lá 😃😂 delícia a comida de..."
Leila Torres
Cantina Lourenço Filho
82/100 (125 ratings)
Restaurantes
Mexicana
Mexicana
Mexicana
"Local com comidas bem preparadas e boas, mais muito lotado as vezes, normalmente horário do almoço dependendo do dia torna-se uma confusão se..."
MONTANPLAYS
"O melhor restaurante do..."
elthon klevis
"Comida boa, muitas variedades, acessível, higiênica,..."
Adão Jackson Negreiros
"Muito saborosa a comida..."
Fahtima Pascoall
"Tudo muito bom . Do atendimento à pizza . Uma delícia de lugar e sem falar da pizza , muito suculenta . Parabéns..."
Marcio Santos
"Ótimo lugar , comida excelente, recomendo muito, várias opções, e preço..."
Saulo Nunes
"Comida boa, preço bom e bom atendimento. Selv..."
jose daniel alves delima
"Local bom e comida de boa qualidade, somente os banheiros que não são bem..."
Camila Ramalho
"Essa cantina oferece boas opções de comida, com um preço honesto, só peca um pouco pelo..."
Alexandre Ferreira
"Cardápio e comida nota mil. Muito gostoso, ótimo atendimento...."
Montanaro Mendes
"Comida boa e ótimo..."
Paulo Schumaher Junior
"Comida boa, variedade de saladas, ambiente agradável e atendimento..."
carlos carpegiane
"Refeições muito boas e com preço baixo, além de um bom..."
Matheus Alves
"Almoço sempre que vou no centro lá. Comida de qualidade e preço..."
Roberta Fausto
"Comida saborosa, apenas um pouco quente o ambiente. Necessita uma..."
Luciano Sousa
"Boa comida bom..."
Maria Liduina Gomes
"Cardápio diversos; atendimento muito..."
Rafael Vieira
"Alimento com boa qualidade e um bom..."
Iran Silva Batista
Taco Y Pizza
79/100 (473 ratings)
Restaurantes
Mexicana
Pizza
Mexicana
Pizza
Jantar
Caipirinha
Nachos supreme
Burritos E Quesadilhas
Tacos
Restaurante
Mexicana
Pizza
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Jantar
Categoria média
"Incrível, lugar maravilhoso para curtir com os amigos e familiares. Fui na quarta que tem o festival de comida mexicana e foi top! Atendimento,..."
Jonathas Cardoso
"Lugar muito agradável, bom atendimento e muito saborosos os pratos..."
Fabricio Slehp
"Comida bem gostosa e atendimento bom e..."
Alexandre Bellinassi
"Continua muito bom, mas cardápio antigo era mais fácil escolher por ter fotos dos pratos, afinal o primeiro sabor é "comer com os..."
Auriane Silveira Freitas
"Ótimo local, deveria ter uns preços mais acessíveis, pois é muito caro. Contudo é um local bom para passar uma noite e comer..."
zilrael
"Gosto muito da cozinha do Taco Y Pizza. Os preços não são tão bons, mas o festival de cômoda texmex, na quarta-feira, compensa..."
Kaio Castro
"Um dos melhores atendimentos dá minha foi nesse lugar. Maicon é o melhor atendente, sabe explicar o cardápio, é atencioso, e o lugar é muito..."
Italo David
"Pizzas deliciosas, atendimento maravilhoso, local super agradável. Amo e, sempre que possível, minha família dá uma passadinha por..."
Régia Fernandes
"Local super agradável, Stilo rock, comida saborosa, e garçons simpáticos, além do preso bem..."
Marcos Pinto
"Um bom lugar, experiência interessante. Tem boas opções vegetarianas. As pizzas também são muito..."
Diego Silvestre