Sluurpy
Reset

Existem 3 restaurantes

Cozinha Arabe: os melhores lugares para saborear em Fortaleza

Existem 3 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Baytna
98/100 (379 ratings)
Restaurantes
Libanesa
Arabe
Mediterranea
Árabe
Libanesa
Mediterránea
Drinks
Almoço
Jantar
Restaurante
Árabe
Mediterrânea
Libanesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Permite cães
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Reservas
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"O Bayta é uma verdadeira experiência árabe aqui em Fortaleza. O espaço fica num cantinho super agradável da aldeota e é bem estruturado e..."
Kalline A. Barreto
"Amei!! O Kibe Cru é muito saboroso e o Steak Tartar libanês tem um tempero diferente, uma textura mais macia e um pouco de pimenta, achei muito..."
Karen Harumi Nomura
"Desde 2021 que eu queria visitar o restaurante, então no começo desse ano fui com minha namorada, mas infelizmente as expectativas não foram..."
Ediney Pinheiro
"Experiência maravilhosa. Combo 4 para quatro pessoas é mais que suficiente, principalmente para quem está tendo contato com a culinária libanesa..."
Rachel Mota Lima
"Comida muito boa. Pedi a sequência libanesa vem bastante comida e vc pode repetir quantas vezes quiser, O local e meio pequeno mas que isso não..."
Lucas Norberto
"Restaurante Libanês autêntico com sabores maravilhosos!!! Para quem aprecia esses sabores é prato cheio! Ambiente muito bom e..."
Moacir Araújo
"Maravilhoso, tem dança ao vivo aos domingos, comida muito saborosa e uma experiência única. Super..."
Tomaz Melo
"O restaurante é bonito. Ficamos no piso superior e o atendimento foi excelente. Pedimos a sequência libanesa, um drink e uma baclava. Conforme o..."
Aigle (Aigle)
"Experiência muito boa! Super indico pra desfrutar de um cardápio diferenciado, atendimento muito bom e o clima agradável. Infelizmente não vi a..."
Jessica Silva
"Primeira experiência de comida libanesa. Oferece uma sequência de comida libanesa que permite conhecer pelo menos 8 sabores típicos. Há ainda..."
Jefferson Brito
Habib's Messejana
84/100 (2684 ratings)
Restaurantes
Fast food
Árabe
Brasileira
Sul-americana
Fast Food
Brasileira
Arabe
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Fast food
Árabe
"O Habib's é um clássico, esse é ótimo tem rodízio e caipirinhas deliciosas Às esfihas tem Premium, clássicas salgadas e doces. Os valores são..."
beatriz lessa
"Sempre somos muito bem atendidos. Ótimo rodízio, especialmente com uso do cupom. Preferimos a área externa, pois a interna de torna um pouco..."
Lara Lidia
"O atendimento é excelente, assim como a comida, mas sugiro ficar no ambiente externo de lá, pq a brinquedoteca fica na parte interna e o barulho..."
Paula MS
"Vim no rodízio e a entrega do que foi sendo pedido aconteceu sem problemas e sem demora. O atendimento da Milena foi atencioso e sempre solicito...."
Amanda Carvalho
"Um dos fatores principais em local que vende comida, é a comida e, foi Decepcionante as esfihas vieram frias na esfiha de quatro queijos usam aquele..."
wanda marssala
"Agelane lima fez um excelente trabalho, muitas pessoas e msm assim ela trabalhou..."
Seltista S2
"Bem tranquilo, estacionamento do shopping aberto em que está localizado é bem conveniente, possui área externa e interna, a comida demorou um..."
Edson Filho
"Estive no rodízio e foi tudo muito bem. Local super limpo, esfihas saindo quentinhas e atendimento da Milena foi espetacular. Super satisfeito!..."
Daniel Cunha (soro)
"Um bom local, principalmente pelo espaço kids, poderia melhorar o sabor das esfirras, vem perdendo o sabor e ter vitaminas, lá não serve..."
Castrojog Castro
"Ambiente muito agradável, atendimento maravilhoso com milena silva, a esfirra e o kibe super..."
Wilkson Silva
"Ótimo atendimento, espaço muito bom para eventos, espaço kids muito bom. Gostaria de agradecer principalmente a gerente Angélica e toda sua..."
Joab Martins
"Ambiente agradável, comida excelente, porém o atendimento das garçonetes deixam a desejar. Elas esquecem de vc e do q vc..."
Cleison Pedrosa
"Lugar perfeito para festinha (simples) da sua criança , ambiente familiar com ótima organização, de todos, gerente e colaboradores, ótima comida..."
Almeida Ceará
"Gostaria de agradecer a gerente Angelica, a atendente Natalia e toda a equipe do Habbibs da Frei Cirilo, pois fomos comemorar o aniversário do meu..."
Filipe Santos
"Vendedora Beatriz foi excelente comigo e minha mãe. Muito prestativa e atenciosa, amei a experiência..."
Ana Luzia Melo Feitosa
Tapioquinha Com Café
77/100 (67 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Lanchonete
Cafe
Árabe
Brasileira
Cafe
Sul-americana
Lanchonete
Brasileira
Arabe
Café
Lanchonete
Brasileira
Café
Sul-americana
Árabe
Comer barato
"Bom local para um lanche. Pedi uma tapioca, chocolate quente, esfiha de carne e um suco verde e estavam muito bons!! Deliciosos. Valor de 55Reais..."
Alex Cordeiro
"Cheguei as 16h25m, pedi 02 esfihas, 01 tapioca completa e 01 cappuccino grande, tudo ficou pronto às 16h43m. Quiosque estava bem limpo, com 04..."
Luciano Milfont
"Bom atendimento, com um delicioso bolo de cocada e um café coado grande. Infelizmente não aceitam cartão de crédito e o preço do café coado..."
Fábio Lopes (Fabinho)
"A comida é muito boa ,a tapioca ,o pão delícia ,o suco verde eu recomendo.Só não dou 5 estrelas porque o preço é..."
Ivone Oliveira
"Demorou um pouco por causa da demanda mas estava muito bom.Crepioca de rucula com tomate seco mais suco de beterraba com..."
Danielle Cabral
"A comida é maravilhosa e o preço está dentro do praticado no shopping, o único porém é que, por ser um local pequeno, é normal ter que esperar..."
Marina de Andrade
"atendimento nota 10, sinceramente a melhor coxinha que ja..."
Hoseans Freire
"Bolo de chocolate e esfirra de camarão muito bons! Preço é elevado, mas nada que não seja esperado em um..."
Tainá Josino
"Tapioca muito boa, vale a..."
Rogerio Cabral
"Ótima tapioca, mas podia aceitar cartão de..."
David Telles
"Boas opções de comidinhas, café e..."
Jose Salvio Da silva