Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Mejores Macarrão em Fortaleza

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Illa Mare
90/100 (363 ratings)
Restaurantes
Mediterranea
Frutos do mar
Brasileira
Brasileira
Argentina
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Macarrão
Mediterrânea
Frutos do mar
Brasileira
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Música ao vivo
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Bar completo
Restaurante privativo
Praia
Reservas
Na orla
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Restaurante sofisticado
"Uma saborosa e incrível surpresa. O cardápio é sensacional, sem dúvida alguma, surgirá em você o desejo de experimentar todos os pratos da..."
chirley kaul
"A localização do restaurante é excelente, fomos e voltamos à pé do hotel que estávamos hospedados na Praia do Meireles. Recepção cordial,..."
Victória Rafael
"Restaurante muito bom em Fortaleza, em Av Beira Mar, de frente para o mar. O lugar é muito bem localizado e tem uma vista maravilhosa para o mar. O..."
Marcelo Santos
"Na viagem pra Fortaleza nos programamos para conhecer o restaurante que já tínhamos ouvido falar. A princípio, fomos por conta da vista que vimos..."
Renato Hugo Braga (Renato Julião)
"Pratos muito saboroso e bem servidos. Uma refeição se robalo, polvo, sobremesa e 2 drinks saiu põe 280. Destaque pea sobremesa de pistache. O..."
Gabriela Veras
"O lugar em si é muito bonito, tem uma paisagem linda para ver o pôr-do-sol e atendimento excelente. Só achei as cadeiras do lado de fora muito..."
Larissa Brrito
"Tive duas experiências lá. O polvo com arroz negro estava divino, excelente, um dos melhores pratos que já comi. Na outra vez comemos atum e uma..."
Vívian
"O restaurante fica bem localizado, tem uma ambientação muito bonita. Fomos bem atendidos e a comida estava muito boa, mas o que me ganhou foi a..."
Sherley Lima
"São poucos os restaurantes que posso dar cinco estrelas. Primeiro motivo é o local agradável, bem localizado e com diferentes ambientes. Em..."
R H
"O serviço da equipe de garçons é excelente, já a moça que fica recepcionando poderia receber mais treinamento não sabe lidar com o cliente nem..."
Adelaide Monteiro