Sluurpy
Reset

Existem 4 restaurantes

Mejores Waffles e crepes em Fortaleza

Existem 4 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Naturelle Crepes E Saladas
92/100 (280 ratings)
Restaurantes
Docerias
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Saudável
Saudável
Sul-americana
Almoço
Jantar
Torta de Limão
Expresso Puro
Massa Sem Glúten
Waffles e crepes
Chicken Beans Burger
Crêpe
Coxinha
Brasileira
Sul-americana
Saudável
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Entrega
Aceita American Express
Para levar
Reservas
Bufê
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Atendimento rápido, boa música e excelente ambiente. Tem um espaço ao ar livre que torna o lugar bem mais..."
Lucas Lima
"Ótimo restaurante para almoçar ou lanchar. O selfie service há algumas opções interessantes, creio que precisam melhorar só nas opções de..."
Ricardo Lima
"Sao dois estabelicementos a padaria que é Levain e o restaurante é Naturalle, lugar maravilhoso, ambiente lindo, ótimo atendimento, opções..."
Juliane Mesquita
"restaurante muito agradável, oferecem como cortesia uma água saborizada muito boa. Comi no almoço o self-service e apesar de poucos opções, há..."
Mariana Guedes
"Gastronomia saborosa e saudável resume a experiência desse lugar. Ambiente bem decorado, detalhes nas ilustrações das paredes de uma criatividade..."
Laurismar Maciel
"Comida gostosa, prato bem servido, tudo saudável. Recomendo os crepes salgados e as tapiocas. Tem sucos bem feitos e de entrada chip de batata doce..."
Instituto Scafuri Sexualidade Humana
"Local agradável, ótimo atendimento, valores normais, nada além do esperado por uma alimentação saudável. Na hora do almoço sempre com opções..."
Edson Lima de Albuquerque
"Adoro o Naturelle. São opções saudáveis, diferentes e gostosas. Recentemente fui diagnosticada com pedra na vesícula e portanto estou tendo..."
Beatriz Amaral Campos
"Tanto no horario de almoço (buffet rico em saladas e guarnições, com poucas mas variadas opções de carnes), como no cardápio do final de..."
Lívia Rosas
"Uma boa opção saudável, sem abrir mão do sabor. Sempre somos atendidos pela Cleide, ela é super atenciosa. Crepe de carne de sol e cachorro..."
Eustáquio Peixe
"Ambiente bem acolhedor e fofo. O cuscuz e o bolo de oreo são deliciosos. Minha namorada amou a coxinha..."
James Melo
"Muito bom um local agradável, boa musica com opções de ambiente e uma excelente comida recomendo o omelete de frango ou o crepe de camarão..."
Washington Macêdo
"A comida é sensacional, e o atendimento nota 10. Mas o local não oferece estacionamento e o preço ainda é acima da..."
Glaydson Macêdo
"Ambiente super agradável, comida deliciosa e natural... Visito a padaria que funciona lá dentro, com bolos fits deliciosos, vale a pena..."
Carmem Gracieli
"Com ambiente interno e externo. Local aconchegante e com cardápio muito bom. Os crepes e os omeletes são excelentes. O atendimento é..."
Flavio Lacerda
Floresta Da Pipa
73/100 (652 ratings)
Restaurantes
Jantar
Waffles e crepes
"Ambiente maravilhoso! Super calmo e acolhedor. Ótimo para encontrar amigos e conversar, assim como uma saída a dois. Ótimos pratos e preços..."
André Paiva
"Atendimento excelente. Tinha música ao vivo quando eu fui, EXCELENTE. A especialidade da casa é fazer crepes, pode perguntar ao garçom qual ele..."
Sebastião Dias
"Lugar super aconchegante, muito natureza, tem até uns coelhinhos andando por entre os clientes. Crepes doces e salgados muito bons, e um outro..."
Liano Levy Vieira
"Lugar bacana, um bom local para casal. Não achei os preços ..."
William Matos
"Pizza muito Boa, ambiente aconchegante, porém demorou para vir a..."
Ariadine Melo
"Instalado no terreno amplo, possui uma pequena área coberta e o restante sob árvores. Cardápio de crepes e massas. Valor médio do crepe é de r$..."
Carlos André Mendes da Silveira
"Ambiente bem agradável, porem na ultima vez que fui em 2018 estavam faltando ingredientes para alguns pratos. Antes tinham coelhos soltos no jardim,..."
Nathasha Bianca Macedo
"Lugar bem aconchegante e agradável com bom atendimento e boa comida...."
Mozart Rodrigues
"O estilo sitio é encantador, o atendimento maravilhoso, a comida uma delícia e o preço bem acessível. Adorei e ainda tem música ao vivo...."
Sawana Tavares
"Atendimento sem dúvida muito bom, um local calmo e aconchegante para um programa romântico, os mosquitos incomodam um pouco, acredito q por o lugar..."
Elizianne Maria
"O ambiente é ótimo e muito aconchegante. As mesas são bem separadas dando maior privacidade. O cardápio é bem sortido e possui música ao..."
Flavio Lacerda
"Local excelente, muito agradável e com preço ótimo 👏🏼👏🏼👏🏼 Comida de muita qualidade também. Fui em um jantar romântico com..."
Renato Nunes
"Fui como assinante do Chefs Club e recomendo. Lugar bonito, agradável, tem uma boa iluminação (aconchegante). Valeu demais. Escolhi o crepe, mas..."
Raphael Pinheiro da Costa