Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Birmanesa: os melhores lugares para saborear em Fortaleza

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Noélia Doces E Salgados
80/100 (266 ratings)
Restaurantes
Cafe
Europeia
Asiatica
Brasileira
Belga
Asiática
Cafe
Belga
Europeia
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Delicatessen
Delicatéssen
Birmanesa
Birmanesa
Europeia
Delicatéssen
Asiática
Belga
Birmanesa
Brasileira
Café
Sul-americana
"A comida é muito boa, tem uma boa variedade de opções, o atendimento é bom, as atendentes são solícitas. O que não é legal é a demora no..."
Vania Melo
"Adoro a rede Noélia em geral, sempre ia na Sul, mudei pra Aldeota e passei a frequentar aqui, a qualidade é a mesma, os produtos são impecáveis,..."
Erika Uchoa
"Muitas opções de bolos, tortas e doces. Há várias opções de salgados, mas acho que poderia ter mais algumas opções. Além disso poderia..."
Higor Benevenuto
"Loja com grande variedade de doces, tortas e salgados, além de saladas, massas e pratos executivos (somente no almoço). Comida gostosa e pratos bem..."
Viviane Bezerra
"Ambiente agradável e comida maravilhosa para comer no local e para levar pra casa! Grande variedade de salgados e de tortas doces. A zebrinha é..."
Paula Gomes
"Que comida incrível. Não deixem de provar a massa com camarão. O melhor doce de lá (Eu acho) É a torta gelada de leite condensado com morango...."
Josai Barros
"Local legal, comida boa desde os salgados e doces e até às opções mais saudáveis como as saladas. As tortas doces são muito boas, inclusive a..."
Barbara Porfirio
"Local delicioso pra começar.... Rsrsrs... Muitas opções de lanches, bolos, material de aniversário "emergencial", tem algumas atendentes que..."
Paula Vasconcelos
"salada ceasar bem servida e saborosa e torta de morango de..."
bruno richardson machado
"Padaria e confeitaria ótima. Preços acessíveis. Bolos e tortas variados, salgados deliciosos, omeletes, saladas e sucos. Local agradável e bom..."
Yara Catunda Cabral
"Boa comida, bom atendimento, mas preço alto. Um salgado custa em média 9.90, tortas e bolos acima de 14 reais. Recomendo o omelete de frango e a..."
Eduardo Souza
"Comida muito boa, incluindo as encomendas para..."
Karoline Melo
"Muito bom a comida e o atendimento. Só falta subida para..."
Elanio Oliveira
"Comprei salgados para levar e são perfeitos, mas o atendimento precisa melhorar muito porque parece que a gente ta pedindo um favor..."
Mi