Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Batata Frita E Frango Crocante em Fortaleza

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Hot N' Tender
93/100 (712 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Americana
Sul-americana
Americana
Brasileira
Sul-americana
Balde de Frango
Frango Crocante E Batata Frita
Batata Frita E Frango Crocante
Brasileira
Sul-americana
Americana
"A comida é muito boa, saborosa e a promoção de almoço sem peso é uma boa pedida. Os pontos negativos são que os pegadores das comidas são..."
Lissandro de Queiroz
"Melhor frango crocante que já comi na vida. O atendimento do gerente é excelente. Sugiro pedir a tábua mixtender que é perfeita para comer com a..."
Cesar Nascimento
"Preço justo para uma família de 4 pessoas. Porém há uma inconstância nos tamanhos das porções de acompanhamento. Às vezes são grandes e às..."
Vinícius Matheus
"É bom no quesito preço pra quem pede os pratos menores; os pratos maiores são caros. Acho os sanduíches um pouco caros também, embora atualmente..."
Juliana Azevedo
"Adoro as franquias do Hot'n'Tender. A comida é muito boa e o preço justo. Pedi um balde de frango apimentado e um normal. Serviu 5 pessoas..."
Marcelo Ricardo
"Atendimento muito, embora às vezes demore um pouquinho. Há um cardápio bem diversificado , inclusive com sanduíches, de preços acessíveis e..."
Daniele Leite
"Gosto do ambiente e da comida. Os preços só são interessantes para pessoas que vão em grupo, pois podem dividir as tábuas de proteínas que vem..."
Professor Santino
"Ótimo atendimento e comida quentinha e gostosa. Apenas o preço que é..."
Carol Sena
"Horário de almoço possuem self-service sem peso com duas opções de mistura comida bastante gostosa saborosa e apetitosa preço bem acessível..."
Pamela D'carla
"as tábuas são boas, mas o fornecedor de alimento muda e daí o que comemos um dia, no outro já pode ser diferente. Escrevo especificamente das..."
Helder de Sousa
"Comida boa, mais só o self service presta pra comer só de uma pessoa, resto dos pratos do compensa se for mais de 3 pessoas , self custa 17,00 ,..."
Abraão Maia