Vo Luiz Pizzeria & Cucina

Vo Luiz Pizzeria & Cucina, Foz do Iguaçu Rua Bartolomeu de Gusmao 1089 - Foz do Iguaçu

Italiana
• Pizza

85/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Vo Luiz Pizzeria & Cucina favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 2653 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
409 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,5
1 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 17/01/2021
4,1
47 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 17/01/2021
4,5
258 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 10/05/2023
4,0
268 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
2 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Giulia Contieri
+5
Que delícia! Comemos o risoto de gorgonzola e aspargos frescos com (dois) medalhões de mignon de acompanhamento, e uma lasanha bolonhesa de massa caseira, ambos estavam surreais de bons 😮‍💨🤩 E muuuuito bem servidos, mesmo estando com bastante fome porque passamos o dia fora e não almoçamos, quase não conseguimos finalizar os pratos. Recomendamos de olhos fechados! Se não for beber vinho, suco de limão com hortelã tava muito bom também. Atendentes super queridos!
5
Andy Rib
+5
Risoto de gorgonzola com filé mignon não tem erro! Mais uma massa deliciosa a bolonhesa, fechando com crumb de maçã e sorvete e deliciosa banoffe. Aprovamos o restaurante, que é todo decorado e muito acolhedor.
4
chirley kaul
+4
O local costuma ficar cheio nos finais de semana (minha experiência foi em um sábado), e na mesma rua há outro restaurante, portanto as vagas de estacionamento na rua costumam ficar disputadas pois o local não dispõe de estacionamento próprio. O ambiente é extremamente aconchegante, decoração charmosa, espaço super convidativo com mobiliário confortável. O atendimento no geral é bom, porém os garçons não são exclusivos para as mesas, então cada hora você é atendido por alguém diferente. Também senti falta de um Hostess na recepção, chegamos e não sabíamos se podíamos ir direto a uma mesa ou precisávamos aguardar. O forte deste restaurante italiano é a pizza, que toma conta das páginas do cardápio com diversas opções de sabores, mas ainda assim tem opções de risotos, massas, sopas, saladas, carnes e peixes. Um ponto extremamente a favor é que o cardápio tem muitas opções para restrições alimentares (sem glúten, vegetarianos, veganos, sem lactose). Pedimos o nhoque cinco queijos que estava extremamente saboroso e o prato bem servido, em compensação o bacalhau ao azeite de oliva deixou a desejar pois a porção de peixe era extremamente pequena e o que se destacava no prato em quantidade eram os legumes. A carta de vinhos é ampla, porém tivemos que escolher três vezes o vinho, pois não tinham disponíveis as opções dispostas na carta que escolhíamos. Além da carta de vinhos, o restaurante oferece opções de sucos, cervejas, doses e drinks. O cardápio ainda conta com várias opções de sobremesa e café nespresso para finalizar. De forma geral uma boa opção gastronômica para Foz do Iguaçu.
5
Ricardo.'. Morais
+5
Das várias vezes que vim a Foz do Iguassu, todas as vezes venho neste maravilhoso restaurante, mas na data de hoje, 20/04/2023. Percebi uma certa dificuldade no atendimento,,, comida 10, Ambiente 10 mas o atendimento estava um caos, aparentemente somente 1 jovem garçonete estava atendendo as mesas, pedi 1 vinho e 1 água para acompanhar,, acabou o vinho e a água não veio.. Nao sei se algum funcionário faltou ou estão economizando funcionários..
5
fernando vercosa
+5
O local é bastante agradável com uma decoração bem aconchegante e bem cuidado. Muito bom atendimento e um cardápio variado de Pizzas e outros pratos. Vejam fotos do cardápio. Pedi uma Pizza grande com 2 sabores: Del Maestro e Di Roma. Estava uma delicia e com massa fina e bem crocante. Em relação à massa minha companheira comentou que a pizza foi feita com uma massa neutra, ou seja que não tem muito sabor em relação a outras massas já provadas. Bom, de qualquer forma estava muito boa, e em relação à massa, vale o gosto de cada um.
5
Rosângela Spoladore
+5
Excelente localização. Muito bom gosto a decoração e as louças. A culinária italiana foi bem preservada e mantida com fidelidade. Sugestao: risoto de gorgonzola com file mignon. De sobremesa creme brulee. A carta de vinho é ampla. Super recomendo.
5
Kimberly Marchi
+5
Restaurante movimentado, muito agradável, decoração linda, pratos deliciosos, sobremesa maravilhosa. O cardápio tem muitas opções zero lactose. Tudo muito bom!
4
Roberto Ferreira
+4
É uma casa de madeira tradicional e localizada no centro da cidade. O estacionamento é na rua mas é relativamente fácil encontrar vaga nas proximidades. As instalações são simples e com decoração que lembra a casa dos nossos avós. O conforto térmico não é adequado. Fomos no horário do almoço, quando o bufê a quilo é o carro chefe, mas existe a opção de pratos a lá carte. Optamos pelo bufê e a comida estava muito gostosa, porém com pouca variedade. Não existe protetor salivar sobre o bufê. O atendimento é devagar quase parando e bem demorado pelo número de atendentes. Não tem álcool gel nas mesas, o cardápio não é digital e os guardanapos não são envelopados. O custo x beneficio é razoável.
4
Katrina Tormem Tolotti
+4
A casa é linda. Decoração que mescla os itens da casa da nona com o porão. Tem alguns objetos decorativos antigos como caixa registradora. A louça também remete às que eu via nas casas de tias. Como o local é relativamente pequeno, tinha bastante gente e o atendimento inicial foi um pouco lento… mas é preciso perceber isso e ou ter um pouco de paciência e aproveitar o ambiente, ou procurar um fast food, onde a comida já está quase sempre pronta. O menu: o foco certamente são as pizzas, mas há várias opções bem apetitosas. Escolhemos alho poró com cogumelos, frango com catupiry (que pedi inclusive depois de ler um comentário aqui) e Prociutto com abobrinha. Ingredientes pareceram de alta qualidade. Pizza simples e bem feita, sem mistério. Há uma carta de vinhos relativamente boa, mas como levamos o vinho de casa, não reparei em maiores detalhes.
5
Fernanda Mendes Miranda
+5
Restaurante super aconchegante, com cara realmente de casa de vó... ou vô no caso... Com todo esse charme o restaurante na hora do almoço conta com duas opções: comida a kg ou a lá carte. Nas duas opções a comida é simplesmente deliciosa!!! O preço é super justo pela qualidade e quantidade ofertada! Super aconselho... Vale muito a pena conferir!!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 15:00
Terça-feira:
11:30 - 15:00
18:00 - 23:30
Quarta-feira:
11:30 - 15:00
18:30 - 23:30
Quinta-feira:
11:30 - 15:00
18:30 - 23:30
Sexta-feira:
11:30 - 15:00
18:30 - 23:30
Sábado:
11:30 - 15:00
18:30 - 23:30
Domingo:
18:30 - 23:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Vo Luiz Pizzeria & Cucina

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Vo Luiz Pizzeria & Cucina

86 4.5 4 4.5
Starburger Lanches 70
Hokila 88 4.6 4.6 4.5
Vó Bertila Pizza & Pasta 89 4.7 4.3 4.5
Pastelle Doro 90 4.5
Nauá 93 4.6 4.1 5
Le Jardin Restaurante 84 3.8 4.9 4.5
Dolce Vita 91 4.6 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 2653 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 45991035008

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1