one of the best meat i have had in my life especially pichaña a plancha % Brochete with congac
Atendimento e comida impecáveis.
Amo o Tirol, atendimento ótimo, comida maravilhosa! Indico!
Muito bom, pena que fecha nas férias, fomos em uma turma de 20 pessoas entre 3 e 8 de Janeiro e o Restaurante fechado em plena temporada, que chato!
Muito bom restaurante. Há variedades de pratos muito saborosos e o local é bem aconchegante.
Melhor picanha da cidade . 煎牛排是全市最棒的。
Lugar super agradável atendimento sensacional comida maravilhosa.
Gosto muito... sempre fui muito bem atendido.
Excelente comida e atendimento!
Bárbara Cachetti Custódio
+5
Chegamos tarde e estava já quase fechando. O atendimento foi muito simpático, mas a carne não era picanha.
Excelente! Encantada com a cordialidade dos garçons. A picanha estava extraordinária, prepararam a farofa na hora e tudo muito fresquinho! Cerveja super gelada! Recomendo muitíssimo. Destaque para o garçom Alyson que explica tudo com muita clareza e é muito honesto.
O Restaurante Tirol é verdadeiramente um tesouro gastronômico em Foz do Iguaçu. Sua excelência culinária e ambiente acolhedor são incomparáveis. Cada prato servido é uma obra de arte, cuidadosamente preparada com ingredientes frescos e selecionados. Além disso, a equipe atenciosa e apaixonada pelo que faz torna a experiência ainda mais memorável. O Tirol é um verdadeiro patrimônio para a cidade, um lugar que todos os visitantes de Foz do Iguaçu devem conhecer para vivenciar a verdadeira essência da culinária local.
Núcleo de Dança Carolina Cox
+5
Comida deliciosa, bem servida, atendimento nota mil, preço muito honesto! Excelente opção em Foz do Iguaçu!
Muito bom! Ótimo atendimento e ótima comida
COMIDAS espetaculares.. para mim, os melhores pratos e um dos melhores lugares para ter uma refeição de qualidade em Foz do Iguaçu (pois a maioria dos restaurantes na cidade fazem comidas para os turistas... sem a intenção de fidelizar o cliente, já que está de passagem). Justo nesse quesito o Tirol se destaca, realmente por tradição, o atendimento é perfeito e a cerveja sempre bem gelada... indico a Muqueca de cação, com pirão que acompanha como entrada, um prato de salada que pode ser substituído por batatas fritas feita na hora... fantástico... moro em Assunção e sempre q vou em Foz, tenho o prazer de degustar. Ambiente simples e aconchegante que surpreende. Nota 10
Comida saborosa, bem servida e a preço justo. Sem frescura. Recomendo a todos!
Local simples, fresco e agradável. Bom atendimento, os pratos demoram um pouco pra serem servidos mas são saborosos
Boa opção para refeição. Pedi um peixe surubi a dorê para duas pessoas. Ofereceram gratuitamente um pequeno couvert, com torradinhas e dois molhos (beringela e cebola) que estavam muito bons. A salada veio em boa quantidade, com alface, cenoura, cebola, tomate e rúcula. O prato principal estava gostoso, embora a quantidade tenha deixado a desejar. Para duas pessoas com fome, é pouca proteína. Senti falta de um pouco mais de molho acompanhando.
CARMELITA BARÇANTE MORAIS
+5
Sempre que vou a Foz do Iguaçu almoço lá, muito bom a picanha na chapa.
Atendimento impecável, preço justo e comida boa.
Filé de picanha maravilhoso, não erraram o ponto da carne. Sou de São Paulo e amei a comida daqui.
Tirley Franciely de Souza
+5
Muito bom os pratos e um otimo atendimento. A estrutura do lugar um pouco velha mais os proprietarios estao trabalhando pra melhorar o local.
Garçom muito atencioso, pratos excelentes. Preço justo.
Excelente. Comida maravilhosa e atendimento nota 10. Recomendo.
Otimo atendimento e muito boa a comida.
Excelente local para o almoço de domingo em família, recomendo a todos. O melhor lugar da cidade!!!!
An error has occurred! Please try again in a few minutes