The Grill

The Grill, Foz do Iguaçu Avenida das Cataratas 6845 - Foz do Iguaçu

Steakhouse

93/100
Recomendado por 6 pessoas
Dê uma avaliação
Sluurpy

Qual È o seu prato The Grill favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 6531 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
49 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,8
6422 Comentàrios

Comentàrios

5
Yuri Martins
+5
Foi tudo sensacional! Limpeza do quartos e das áreas comuns estavam impecáveis; Os funcionários são atenciosos, todos demonstraram estar amando o que fazem e trabalhar no local; Infelizmente a piscina estava com um pouco de sujeira no dia que eu fui, mas foi decorrente dos ventos, que são constantes no local, deixando todo o ambiente agradável, sem sentir o calor que faz na região; Toda a gastronomia e bar são maravilhosos, sem palavras; Internet no local, Wi-Fi fornecido pelo Resort, é ótimo, em todo o Hotel tem, então em nenhum momento você fica desconectado; As atividades das programações são divertidíssimas, impossível não se alegrar e gostar; Eu e minha esposa tivemos uma experiência maravilhosa com o grupo Wish, em sua totalidade, e com certeza iremos voltar. Infelizmente não tenho mais fotos para colocar, porque ainda não descarreguei a GoPro e não peguei as outras fotos no outro telefone. Mas garanto que não irão se decepcionar com nada lá.
4
Aline Debia
+4
Tudo lindo... a única coisa que me incomodou e será um impecilio para eu volta é a questão da conversa que um funcionário nos chamou para adquirir um plano ( exclusive guest) , acontece que isso nos tomou quase 1 hora de conversa, tínhamos acabado de chegar de uma viagem longa de quase 12 hr, estávamos cansados. Queria só chegar no quarto e descansar , e essa situação nos encomodou bastante, e a outra... é o restaurante, percebi muitas moscas sentando nos alimentos , Pães etc... até pedi para uma funcionária resolver, aí ela foi e cobriu os Pães, mas os alimentos não...fiquei inojada, naquele dia não me alimentei lá, tive que pegar o carro e ir almoçar no shopping ,, eram várias moscas e as travessas que estavam ali para servir a comida, não deveria estar quentes o suficiente, pq as moscas pousava e não saiam em qto não depositava seus ovos, era nojento. E os funcionários viam e parecia normal, fiquei observando por algum tempo isso. Mas fora isso o hotel é lindo , os quartos são confortáveis, o atendimento é ótimo.
5
Ricardo Oliveira
+5
Hotel muito bonito, limpeza impecavel, atendimento muito bom por parte de todos os funcionarios, preço bom e localização excelente. Houve um unico porem, e que me incomodou bastante. Ia até fazer uma reclamação no Tripadvisor, mas deixei pra lá, pois o hotel tem muitas qualidades e não merece receber criticas no site pelo motivo abaixo descrito. Foi o rapaz que atende o tal de "special guest" , que insistiu de forma muito incomoda a participarmos de um "café da manha especial" e ficou oferecendo cortesias, vinho e até voucher de 200 reais para usarmos no hotel. Não é a primeira vez que me irrito com o oferecimento desse tipo de "serviço/special guest" em resorts, e espero que se um dia voltar ao hotel WISH, ao informar que não tenho interesse em participar, que não insistam de forma tão incomoda. Respeitem que não quero perder nem um segundo do meu tempo para assistir uma "palestra" pra depois insistirem para eu aderir/contratar qualquer plano, beneficio ou etc, da rede de hoteis. Mas apesar de tudo , tivemos uma experiencia muito boa, com 95% de satisfação. Só não foi 100% perfeita a estadia, por conta dessa insistencia de vcs em oferecer esse "special guest".
5
Milena Peres
+5
Tive a incrível oportunidade de me refugiar em um verdadeiro paraíso na terra, foi uma experiência verdadeiramente inesquecível, repleta de momentos de encanto e beleza que aqueceram minha alma. A arquitetura magnífica do resort, harmoniosamente integrada à natureza circundante, era um convite irresistível à contemplação e ao relaxamento. Os serviços e a hospitalidade que encontrei merecem as mais altas honrarias. A equipe do resort estava sempre pronta para atender aos meus desejos com um sorriso caloroso, tornando minha estadia ainda mais especial. Os pratos servidos no restaurante eram verdadeiras obras-primas culinárias. Em resumo, minha estadia neste resort foi nada menos que mágica. Cada momento foi permeado pela sensação de estar em um lugar verdadeiramente extraordinário. Foi um final de semana que ficará gravado na minha memória como uma experiência sublime, onde a perfeição foi alcançada em todos os aspectos. Recomendo este resort a todos que buscam uma fuga celestial e uma experiência inigualável.
5
STELLA MARIS KURIMORI
+5
Adorei o hotel, o quarto, restaurante, a equipe de limpeza, garçons, a equipe de transporte. Todos foram prestativos e acolhedores. A equipe da Bliss também foi muito boa, principalmente o Ilmino e o guia João, meu pai adorou! Os únicos inconvenientes foram a distância do quarto a recepção e restaurante para uma pessoa com 89 anos de idade. Estou ciente que aos finais de semana a tendência é a demora no transporte, mas fica uma dica para melhorar. Outra é a entrada principal do restaurante Golf Grill que não tem rampa de acesso. Isso dificulta a entrada e saída de pessoas com dificuldade de locomoção e também para idosos que podem sofrer acidentes caso não estejam acompanhados. A indicação com fita preta e amarela não é suficiente, mas essa dica. Fora isso, tudo correu muito bem e de forma muito satisfatória.
5
Chris Caslavsky
+5
Seu refúgio fora de casa. Se o seu destino for Foz do Iguaçu, seja a trabalho ou lazer, este hotel será sua melhor opção. Não deixe de comprar a opção de meia pensão ao fazer sua reserva e já garanta o delicioso e farto jantar que conta com carnes grelhadas na hora, pizzas, inúmeras saladas, massas, pista quente, frios, risotos DELICIOSOS feitos pelo chefe Juan e sobremesas de tirar o fôlego, incluindo opções diet. Os bangalôs são muito bons, se cabe uma observação os banheiros poderiam ser maiores, dada a qualidade do quarto. A gastronomia é um ponto muito forte desta unidade, em particular o jantar é excelente não só pela qualidade, variedade e gentileza da equipe. Além da vista linda também é possível aproveitar as atividades propostas pela recreação, um carrinho de golfe te transportará dentro do hotel sempre que necessário.
5
Mateus Silva
+5
Gostei Bastante do Hotel , os quartos são lindos, a beleza e grandiosidade do hotel são inexplicáveis ,tudo bem limpo e bem cuidado , são diversas atividades de lazer para se fazer , a equipe de recreação é fantástica, a culinária é excelente , café da manhã , almoço e jantar são super completos e com bastante variedade. Os funcionários são muito educados e atenciosos , sempre dispostos a ajudar . A localização do hotel é perfeita, fica próximo de tudo ( Aeroporto, shopping, Paraguai, Argentina, entre outros ) . Ao meu ver o único ponto negativo é que a piscina principal do hotel não tem aquecimento, e é muito fria , só consegui entrar um dia , mesmo com sol quase todos os dias, as jacuzzi ajudam, porém são poucas e a maioria dos hóspedes não vão conseguir usar .
4
Letícia Telles
+4
Reavaliar temperatura da piscina, que deveria ter um quebra gelo. Serviço de concierge e dos funcionários em geral muito bom, apesar do contratempo narrado. Refeições muito boas também. Fomos em 5 famílias e conseguimos que todas ficassem na mesma vila, o que foi ótimo. Poderiam fazer mais promoções, com mais divulgação. Rever as atividades no hotel em dias de chuva, que são escassas.
5
FIFANDO
+5
Gostei muito. O café da manhã foi razoável, dentro do padrão de hotéis que conheço, nada especial. A acomodação é muito boa, banheiro e chuveiro muito bom. Atende a expectativas. Conforto muito bom dentro do quarto. Só não dou nota 10 porque meu quarto era muito próximo da rua e eu não me senti na liberdade de deixar a janela aberta.
5
Marco Aurélio
+5
tudo muito bom, passei dias incriveis com minha familia, desde a recepção ao check out. Comida excelente, quartos maravilhosos e aconchegantes. meu filho pequeno amou tudo o que tem lá... Wish Foz do Iguaçu se tornou meu resort favorito ! Funcionarios atenciosos e muito solicitos... com certeza indicarei a todos meus amigos

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
19:00 - 22:30
Sábado:
19:00 - 22:30
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa The Grill

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Noite Italiana Bella Italia

88 4.6 4.5
Albayan Doceria Arabe 93 4.7 4.3 4.5
Bona Trattoria 90 4.7 3.8 5
Brasa Burguer 93 4.6 4.8 4.5
Marias & Maria 82 4.6 4.1 4.5
Vó Bertila Pizza & Pasta 89 4.7 4.3 4.5
La Mafia Trattoria 90 4.7 4 4.5

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 6531 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 45 3521-3400

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1