Mister Shawarma

Mister Shawarma, Foz do Iguaçu Rua Br Do Rio Branco, 667 - Foz do Iguaçu

Brasileira
• Oriente Médio
• Sul-americana

81/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mister Shawarma favorito?

Pontuações e avaliações

81
/100
Baseado em 3821 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
19 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,1
3742 Comentàrios

Comentàrios

4
Wagner Novaes
+4
Passei a última semana de agosto com a minha família nesse hotel... Quero deixar o meu depoimento para ajudar a todos. Primeiro vou pelos pontos positivos, ótima localização... Estávamos a 6km do Paraguai, 8km da Argentina, uns 500 metros de um grande super mercado, e do lado de uma churrascaria, o localização não deixa nada a desejar... Toda a vez que eu chamava o Uber ou o Rápido Car App (fica a dica) em 1 ou 2 minutos já tinha alguém me esperando. As camareiras são perfeitas, deixa o quarto muito arrumado, quando voltávamos dos passeios o quarto estava brilhando e sempre as toalhas estavam montando com algum tipo de animal, como estrela do mar, ganso e etc (meus filhos achava o máximo)... Café da manhã é bem variado, para mim não deixou a desejar... Agora algumas observações do hotel que precisa ser melhorada. Primeiramente como já li dezenas e dezenas de depoimentos, torça mas torça muito para o seu vizinho do quarto acordar depois de você e dormir antes, se o seu vizinho ligar o chuveiro ou for escovar o dente como disseram e não é exagero... parece uma britadeira na parede... Pela minha infelicidade o meu vizinho por 3 dias acordou as 4:30 da manhã para tomar banho, e é impossível não acordar pelo barulho, já que a cabeceira é parede com a do vizinho. Falei com a recepção, nem ligaram me ofereceram outro quarto que a cama dos meus filhos ficariam em outro cômodo e nem TV tinha, não gostei disso e não falaram mais nada, deixaram eu acordando as 4:30 da manhã mesmo. Quando você vê fotos para conhecer o hotel, você vê alguns jogos eletrônicos e pensa, vai ser perfeito para os meus filhos, infelizmente também tive essa falsa esperança.. Cada ficha você tem que pagar R$5,00 reais, me recusei a pagar isso... O Hotel é bem antigo, você anda pelos corredores e a maioria dos azulejos estão soltando e ficam rangendo quando você pisa neles. Mas no geral, me atendeu bem, não sei se voltaria por conta do barulho das torneiras.
5
Francisco Amaral
+5
Se vai a Foz e quer conhecer o Paraguai e a Argentina esse é o Hotel ideal pra você ficar, fica bem próximo ao terminal que tem o ônibus que te leva até o Paraguai por 12 reais e para a Argentina também então não gaste seu dinheiro pagando gente pra levar você na Argentina que fica bem próximo, vá de ônibus é rápido e a viagem é tranquila, os motoristas cobram 250 pra te levar de ônibus 12 eu super recomendo o Mirante por essa aproximação do terminal e você vai ser tratado como um rei nesse hotel maravilhoso, funcionários super queridos um ambiente espetacular eu digo e repito vai lá faz tua reserva agora, corre vai!
5
Felipe Margalho
+5
Passei alguns dias hospedado e achei ótimo o período lá. Muito bem recebido e cuidado.
5
MOISES De Castro
+5
Hoje digo mirante merece 5 estrelas pelo empenho doa funcionários, do local, cafe da manha espetacular,atendentes resolvem tudo na hora sem politicagem,ambiente agradável e familiar,eu frequento ha 20 anos sem reclamação é um eapetaculo
4
Rodrigo Martins
+4
Gostei bastante, no geral bem localizado, eu fui a trabalho, mas era perto dos pontos turísticos!!
4
Fernanda Stott
+4
Hotel ótima localização. Tudo sempre arrumado, e todo dia tem um mimo na decoração. O hotel é um pouco antigo, mas dentro do esperado pelo preço. Quarto refirmado, o banheiro q era bem antigo no visual, mas a ducha era perfeita.
5
Shellon lopes
+5
Um excelente hotel, muito bem localizado, ótimo café da manhã, quartos bem limpinhos e confortáveis, pessoas da recepção super educados com toda certeza me hospedaria lá novamente. Ótima experiência!
5
BeatriZ Torres
+5
De um modo geral a experiência foi boa. O ambiente é agradável, possui café da manhã e os quartos são bons para o preço pago. A localização é muito boa também. A única coisa que deu motivo para não dar 5 estrelas foi o elevador que bugou comigo e meu namorado dentro, subiu e desceu com a gente dentro 2 vezes e não abria a porta, mas depois voltou a funcionar corretamente.
5
Isamara Martins
+5
Otimo cafe da manha, espaco bacana, cozinha comunitaria, sala de jogos, capelinha, ar condicionado, servico rapido, boa localizacao.
5
Natalia Ester Ferrari
+5
Ótima localização, funcionários atenciosos, bom café da manhã e cama confortável e preço justo. Recomendo a estadia

Descrição

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mister Shawarma

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 81 baseado em 3821 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 45 3028-0800

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1