Fino Corte

Fino Corte, Foz do Iguaçu Rua Marechal Floriano Peixoto 1386 - Foz do Iguaçu

Now open
Steakhouse
• Brasileira
• Libanesa
• Mediterrânea
• Argentina
• Sul-americana

90/100
Recomendado por 98 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Fino Corte favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 2384 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
61 Comentàrios
Google
Google
Last update on 13/12/2023
4,8
530 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 22/02/2023
4,2
13 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
4,0
165 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 16/01/2021
4,7
196 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 01/03/2021
4,7
1359 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Walter P. Junior
+5
Somos de Curitiba, nas férias fomos conhecer, eu sempre acompanho os vídeos que o Nabil faz com a famosa frase: "A gente faz porque a gente ama". Realmente é verdade, a comida é deliciosa, tudo impecável, a carne não tem como descrever, só provando... é muuuito boa, sem contar que tem açougue anexo com o restaurante e tem opção de você comprar as carnes Premium que eles servem no cardápio. Super recomendo, todo sucesso, vocês merecem. Agora na Páscoa vamos de novo e espero ter o privilégio de ver o Nabil fazendo seu show.
4
Michele Signore
+4
Adorei O ambiente está em reforma, o cardápio está mais restrito pelo momento, ótimo atendimento, tivemos o prazer de conversar com o Nabil que é muito carismático e ótimo anfitrião nos mostrou a parte da reforma, vai ficar um espetáculo, com certeza vou voltar e recomendo ✨
5
Inês Pontilhão
+5
Se você aprecia carne vermelha de qualidade, este lugar é ideal para de ter uma bela experiência gastronômica. Aqui também são vendidos cortes nobres, caso queira levar para casa. O ambiente é acolhedor, o atendimento é muito bom e a comida é excelente! Vale muito a pena conferir!!
5
Aline Silva
+5
Gente! Que hamburger delicioso!!! Carne ao ponto, bem temperada e os molhos são um sabor a parte. Vale muito a pena conhecer e se deliciar. Aproveitamos para experimentar um shawarma tbm, perfeito! Estão de parabéns! Atendimento de primeira, mesmo em meio a reforma foi tudo ótimo.
5
Hubert Lima
+5
Mesmo em reforma, tratamento e gastronomia sensacional!! Nabil trata todos muito bem e a comida é de uma qualidade sensacional!!! O Famoso com queijo é uma "experiência" !!!
5
Cabanha do Vale
+5
Experiência fora do normal! Equipe top! O sabor da carne, o sabor dos molhos, maionese…. Parada obrigatória em Foz do Iguaçu. Com certeza indicamos para todos os amigos . Provem e comprem a maionese e os cremes do Nabil. Melhor sabor do planeta!
5
David Abraham
+5
Conheça um açougueiro esplêndido, tem um restaurante para desfrutar com a família ou amigos. De segunda a sexta-feira, sanduíche e delícias do Líbano, sábado ao meio-dia, buffet e sanduíche de costela ou jantar de quarta a sábado e domingo ao meio-dia à la carte. qualidade de preço o melhor. Conoce una carnicería esplendida, tiene un restaurante para disfrutar en familia o con amigos. de lunes a viernes sandwich y delicias de Líbano, los sábados al mediodía buffet libre y sandwich de costilla o cenar de miércoles a sábados y domingos al medio día a la carta. Precio calidad la mejor.
5
Rubens Campos
+5
Excelente opção em Foz do Iguaçu para comer uma carne muito bem preparada! Açougue chic com restaurante anexo. Várias opções de carnes e burguers, Pedimos o Prime Rib. Estava no ponto perfeito e muuuuito saboroso. Mandioca frita e legumes grelhados acompanharam a carne e também muito bem preparados. Vale a pena a visita!
5
Paula Frederico
+5
Comida fantástica...sabor demais e a performance do proprietário muito bom...o único problema é que falta um pouco de informação interna...e talvez uma melhoria na apresentação externa...com mais iluminação e etc...do demais sem do que reclamar...é um açougue com restaurante muito bom a ideia !@@
5
Alessandra loureiro dalla vechia
+5
Carnes bem feitas, tempero muito bom. O valor é compatível com o que é entregado pois os dois pratos que pedimos vieram muito bem recheados .

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Terça-feira:
18:00 - 22:30
Quarta-feira:
18:00 - 22:30
Quinta-feira:
18:00 - 22:30
Sexta-feira:
18:00 - 22:30
Sábado:
18:00 - 22:30
Domingo:
18:00 - 22:30

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Fino Corte

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 2384 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 45 3029-4919

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1