Restaurante Antonio Maria

Restaurante Antonio Maria, Foz do Iguaçu Avenida Juscelino Kubitschek 898 - Foz do Iguaçu

Brasileira
• Europeia
• Portuguesa
• Sul-americana

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Antonio Maria favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 6312 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
11 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,6
6241 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Luciane Lima
+4
Lugar arrumadinho, comi coxinha de frango com catupiri, que estava muito bem feito, uma delícia, até comi outro. Comi também um quindim, esse não estava delicioso, mas valeu conhecer a confeitaria.
5
Juliana Reis
+5
Definitivamente a melhor confeitaria de foz do Iguaçu, sem sombra de dúvidas, alguns comentários podem dizer que os valores são altos,em vista da qualidade dos produtos não considero alto não,tem acessibilidade, Estacionamento, estão em reformas para melhor nos atender. A torta marta rocha é minha favorita,e a coxinha de carne com requeijão INEXPLICAVELMENTE PERFEITA!por apenas $ 7,50. Ambiente lindo,limpo,climatizado. Zero defeitos.
5
Andre Operti
+5
Confeitaria muito top de Foz do Iguaçu, tudo delicioso - risoli, coxinha, misto quente, banana split - com o atendimento nota 10 do Gilmar. O french lemonade é bom demais, tanto o de mirtilo com macadamia quanto o de pera com canela 😋😋😋😋😋
4
Leonardo Arquimimo
+4
Excelente. Confeitaria tradicional e familiar. A coxinha de frango com catupiry estava deliciosa. A torta de frango é imperdível. O atendimento foi muito eficiente e educado. Algumas vagas para estacionar na frente do estabelecimento.
5
Giovanna Machado
+5
Vale a pena a visita! Tudo excelente, comemos empada de frango, pastel assado de camarão e coxinha de frango, as massas dos salgados são divinas. Para os doces pedimos um canudinho de brigadeiro e a torta Ferrero Rocher. O preço é um pouco salgado, mas nada fora do normal, vale a experiência.
5
Renato Pradebon
+5
Simplesmente nada a reclamar. Os salgados (coxinha, risoles de carne, bolinho de camarão entre outros) são muito bons, pouca gorda é muito saboroso. O atendimento é muito bom - poderia ser um pouco mais rápido, mas não é nada que te faça perder a paciência. Local muito limpo com banheiros impecáveis, além de mesas agradáveis e endereço bem localizado. O estacionamento não é tão grande e em horário de pico geralmente é preciso esperar por uma vaga.
5
Ingrid Mito
+5
Sempre que visito Foz vou na Jauense. Nunca sei o que pedir pois tem muitas opções maravilhosas! Além dos salgados fritos e assados também tem as tortas, bolos e doces. Acho que já experimentei de tudo um pouco, mas os salgados de camarão ganham meu coração.
5
Rafael Luizelli
+5
Ótima opção na cidade, muitas opções de salgados e doces. Ah e o omelete primavera é demais 😋
5
William Marques Catarin
+5
Muito bom tudo, o atendimento, ambiente e sabor da comida. Pedi um pastel assado de carne que estava sensacional. O café é bem agradável, não tem gosto de queimado
5
Fabio Valentim
+5
Excelente confeitaria e cafeteria. Localização centro de Foz do Iguaçu. Atendimento por senha, rápido e gentil. Estacionamento no local na frente e ao lado com manobrista. Várias opções de doces, bolos, salgados, café, sucos etc. Preço justo. Vale a pena conhecer!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
07:30 - 22:30
Terça-feira:
07:30 - 22:30
Quarta-feira:
07:30 - 22:30
Quinta-feira:
07:30 - 22:30
Sexta-feira:
07:30 - 22:30
Sábado:
07:30 - 22:30
Domingo:
07:30 - 22:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Antonio Maria

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 6312 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 45 3028-1621

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1