#}
Sluurpy > Restaurantes en Foz do Iguaçu > Rei Da Pizza

Rei Da Pizza - Foz do Iguaçu - álbum de fotos

Pelo preço, a pizza tava bem gostosa. O ambiente também é agradável.
Uma ótima pizzaria, além de ter um atendimento bom as pizzas saem muito rápido e saborosas, super indico e pretendo voltar!
Bom atendimento. Oferecem serviço de entrega. Valores justos, compatíveis ao oferecido. Possuem, além de pizzas, calzones e batata recheada (que é uma delícia). Opção de borda recheada ou simples. Tem mesas para comer no local. O ambiente é pequeno, mas agradável, é possível ver a produção das pizza
Ótimo cada dia a pizza é melhor, lugar simples mais agradável, ótimo produto e atendimento.
Umas das melhores pizzarias da região, preço acessível e muita qualidade, mas acho melhor é pedir por delivery, o maior tamanho de pizza, é o grande, mas fora isso é tudo de bom, as entregas costumam chegar no horário pré estipulado ou até antes.
Excelente, tudo q eles servem fazem com carinho, pois fica uma delícia. Ambiente familiar pizzas e batatas assadas em forno a lenha, recomendo!
Atendimento simpático e ambiente familiar. A pizza é excelente, preparada com muito capricho e de ótimo sabor. O ambiente é simples mas limpinho e arrumado. Não dou 5 estrelas fácil mas aqui mereceu.
Muito bom, trio delícia faz juízo ao nome. Trio delícia R$ 39,00 pra retirar no balcão, barato comparado aos concorrentes. Batata recheada uma delícia muito boa também!
Muito bom, recomendo! A pizza exelente, a batata recheada um espetáculo! Atendimento show, parabéns 👏👏👏😉
Pizza muito gostosa e atendimento maravilhoso. Preço ótimo e ambiente limpo. Parabéns!!!
Pedimos um delivery pelo ifood para entrega no hotel, e que pizza meus caros!!! Muito saborosa, muito recheio e o atendimento ótimo também!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos