Paraiso Das Aguas

Paraiso Das Aguas, Foz do Iguaçu Avenida Juscelino Kubitschek 2826 - Foz do Iguaçu

72/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Paraiso Das Aguas favorito?

Pontuações e avaliações

72
/100
Baseado em 2250 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
11 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
3,7
2179 Comentàrios

Comentàrios

4
Gabriela Juk
+4
É ideal pra quem procura um hotel razoável para visitar e passear em foz do iguaçu. A localização é ótima, tem tudo perto e sai em uma avenida que é bem coringa. É bem pertinho da ponte da amizade que da acesso ao Paraguai. O estacionamento é na rua de trás, em um local separado e até que é bem espaçoso. O hotel tem duas piscinas grandes, uma para adultos e outra para crianças. O café da manhã todos os dias é o mesmo, mas tem bastante opções, então não tem como enjoar. Os funcionários no geral são bem simpáticos, apenas um ou dois que posso dizer que estavam em “um dia ruim” e atenderam meio “de qualquer jeito”. A única reclamação é que a TV não funcionava direito, a noite quando voltava do passeio, estava cansada e queria assistir um pouco, não conseguia porque ficava falhando a imagem. A limpeza e organização é bem feita mas eles não trocam as toalhas todos os dias, o que é até compreensível.
5
César Augusto Quinteiro de Carvalho
+5
Os quartos são bem organizados, tudo funcionando direitinho, bem simples, mas cumpre o papel principal que é o de passar a noite. O quarto que ficamos tinha aquecedor e ar condicionado, água quente no chuveiro e na pia. O serviço de quarto é excelente e eficiente, sempre deixam o quarto arrumadinho, trocam as toalhas, etc. O café da manhã para mim que sou goiano faltou pão de queijo! Sou um pouco enjoado para comida, apesar de existir uma variedade razoavelmente boa confesso que fiquei no pão com queijo e cereal com iogurte (que a propósito comprei no mercado porque lá não tem de morango só natural). Mas como isso é questão de gosto pessoal acredito que o que tinha consegue atender a maioria das pessoas. O hotel possui estacionamento, porém fica a uns 80 metros da entrada, então em dias de chuva você vai se molhar. No mais gostei bastante, acredito que seja uma excelente opção para quem vai fazer compras no Paraguai, visto que o mesmo fica bem próximo a Ponte da Amizade.
4
Eduardo Brilhante
+4
Hotel em uma boa localização para quem vai a Foz do Iguaçu para passeio, perto de vários pontos turísticos. O quarto e confortável, a única coisa é a TV que fica saindo da sintonia e travando. No mais é um lugar agradável para ir com a família. Somente o atendimento no geral que poderia ser um pouco mais carismático.
5
Antonio Lopes
+5
Hotel tem boa localização, quarto bem amplo. O serviço de manutenção executado pelo seu Everton, nota 10, na recepção avisei que o secador de cabelo tinha queimado, menos de 5 minutos foi evetuado a troca.
5
Mateus Oliveira
+5
Ótima opção de hospedagem, funcionários solícitos e preço bom, café da manhã com variedades e bem servido.
4
ingrid medeiros
+4
Hotel antigo, com alguns reparos precisando ser feitos, mas nada que atrapalhasse a nossa estadia! Chuveiro bom com água quente, toalhas trocadas todos os dias, funcionários super simpáticos e prestativos, piscina muito boa para quem vai no verão e o café da manhã era o famoso simples e bom.
5
Rosely Miranda
+5
Estamos adorando. O hotel é muito bem organizado e o atendimento no bar é ótimo. Como chegamos hoje, ainda não deu tempo de curtir a piscina. Mas depois volto para avaliar.
4
Diego Silva
+4
Hotel confortável com bom café da manhã, só a localização que é ruim pois não tem mercado nem muitas opções para comer e nao achei nenhuma padaria.
4
Regiane Santos Stinghen
+4
Para quem quer só um local para dormir e não permanecer durante o dia blz. Tomadas escassas no quarto, vaso sanitário rachado doía pra sentar rsrsrs Vou deixar uma sugestão ao hotel espero que leiam. Tirem esse restaurante fora onde a comida não é tão boa e é absurdamente cara e cobrem uma taxa por pessoa ou quarto para utilizar essa área de mesas, o pessoal ia ficar bem mais contente de pedir uma pizza em grupo ou um iFood e poder utilizar esse espaço que vive vazio! Pedimos uma pizza em 6 e comemos pendurados no quarto pois não podia usar essa área de mesas que vivia vazia. Fomos 1 noite no restaurante pedimos um café que cobraram 12,00
5
maria jose souza buss
+5
Muito bom ,mas a estrutura falta ser mas eficiência na segurança,o atendimento não é de boa qualidade,mas sobre a estadia foi legal

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Paraiso Das Aguas

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 72 baseado em 2250 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 45 3028-0221

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1