#}
Sluurpy > Restaurantes en Foz do Iguaçu > Flor De Rabanete - Culinária Vegana

Flor De Rabanete - Culinária Vegana - Foz do Iguaçu - álbum de fotos

O atendimento é maravilhoso, fomos super bem recebidos. Lugar bem aconchegante e bonito. O lanche é muito bom. O suco poderia ser natural. Mas é uma ótima opção vegana, super recomendo.
Que lugar aconchegante! A comida deliciosa, com opções interessantes para quem tem intolerância a glúten e lactose, além de uma decoração muito linda! Recomendo muito!
Um lugar lúdico, com atendimento exemplar que serve refeições leves, saudáveis e acessíveis.
Comida maravilhosa, nunca comi iguarias veganas melhores!!! Incrivelmente gostoso!!
Lugar aconchegante, lanches e salgados deliciosos. Quando estiver em Foz do Iguaçu visite!
Comida vegana muito boa. Variedade, validade e amor pela arte da cozinha. Nas terças têm uma feira onde também se podem comprar produtos orgânicos frescos.
Lugar encantador! Comida muito boa e cervejinha gelada. Clima acolhedor!
Atendimento e comida mais que 100%. Pedi um fricassê de jaca e estava divino. Fui com amigos que não eram veganos e todo mundo amou. Experimentei a coxinha de jaca também e estava sensacional. Depois experimentei os cookies de chocolate e mais uma vez me surpreendi em como era delicioso também. Tudo
Lugar aconchegante, atendimento excelente, refeição muito saborosa e com preços acessíveis. Recomendo
Lugar muito aconchegante, comida gostosa e funcionários super simpáticos!
Lugar lindo, super agradável, ambiente com uma energia maravilhosa! A comida é muito gostosa e tem opções bem variadas, atendimento com muito carinho! Quero voltar sempre!!
Comida excelente com sabores incríveis, lugar muito agradável e um serviço super atencioso!
Um local muito agradável, arquitetura bonita e aconchegante, atendimento espetacular e com uma cozinha bem natural, gostosa e vegana! Recomendo fortemente a todos, inclusive aos não veganos! Uma exceções oportunidade de comer algo gostoso e sem violência animal.
Ótimo atendimento, os produtos são feitos com muito zelo e são muito saborosos. Uma ótima opção de alimentos saudáveis, sem crueldade animal e deliciosos.
Adoro! Ali percebi que a comida vegana pode ser maravilhosa. Recomendo o bolo de chocolate com paçoca. Fantástico! O ambiente é uma graça, bem colorido. Sou fã!
Comida deliciosa, atendimento impecável e um ambiente bem acolhedor e espaçoso.
Lugar lindo e aconchegante com uma cozinha super bem temperada! Para quem não é vegano, mas quer diminuir a dependência de alimentos de origem animal é uma ótima pedida!
Fomos ao Flor de Rabanete hoje e o cardápio era Hambúrguer com batatas de acompanhamento. Amamos a comida. Tomamos uma cerveja artesanal de maracujá. Voltaremos
Me fez morder a língua por tudo que falei sobre a comida vegana. O melhor pão de queijo, sem queijo, leite etc... O melhor bolo de chocolate, sem ovos, leite etc... A feijoada mais... sem carne, bacon...???
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos