Lanchonete Ita

Lanchonete Ita, Foz do Iguaçu Rua Silva Jardim Anexo Hotel Dourado 449 - Foz do Iguaçu

95/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lanchonete Ita favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 5707 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,5
5646 Comentàrios

Comentàrios

4
Letícia Mota
+4
Fomos muito bem recebidos no Hotel Tarobá. Hotel limpo, com ótimos funcionários em todos os setores, sempre solícitos. Piscina limpa e toalhas a disposição. Nosso quarto bem arrumado com as decorações feitas pela Lorenza. Minha filha de 7 anos adorou as obras feitas com as toalhas.
5
Antonio Gardim de Moura
+5
Foi muito boa e aconchegante a nossa hospedagem no Taroba, como sempre vem sendo. Desde o check-in até o check-out um atendimento profissional e atencioso por parte de todos os profissionais: recepção, bar, café da manhã, manutenção e arrumação/limpeza dos quartos. Conclusão a que posso chegar, se melhorar estraga. Só uma pequena observação/sugestão: O hotel poderia ter vagas de estacionamento em quantidades iguais aos quartos, digo, uma vaga para cada quarto. Como exemplo cito minha hospedagem em Curitiba no Saint Emilion, o estacionamento do veículo é pago (não tem cortesia) e a guarda dos veículos é executada pelos recepcionistas do hotel após o check-in, com essa estratégia não ocorre o que houve no último dia de nossa estadia no Taroba. Saímos com o nosso veículo e quando retornamos não havia mais vagas, olhei no estacionamento e alguns veículos estavam estacionados de forma irregular ocupando duas vagas, pelo menos 3 (três) veículos estavam estacionados desta forma ocupando 6 vagas. Também ocorreu de terem chegado alguns hóspedes com motos e estacionar as mesmas numa vaga (de carro), deveria haver vagas destinadas para motos, assim haveria mais vagas para motos, evitando de uma moto ocupar a mesma vaga de um carro. Numa vaga de carro é possível estacionar de 3 a 4 motos no mínimo. Fiz este comentário para evitar no futuro, um novo clima de tensão junto aos recepcionistas que por pior que seja, acabaram passando por uma situação nada confortável e esperada. Pois todo hóspede novo que chegava ciente de sua vaga por cortesia ser informado de que não havia mais vagas disponíveis. Se nos colocarmos no lugar deste hóspede que após viajar várias horas e estarem hiper cansado e ao chegar ao seu destino querendo subir para o seu aposento e relaxar, ser informado que deverá procurar um local para deixar o seu veículo guardado, realmente dá vontade de desistir e voltar para casa, não é. Espero estar colaborando. Não esquecendo que foi muito aconchegante e proveitosa a hospedagem no Taroba. Abs. Antonio Moura
5
Robertha Pereira Barbosa
+5
Atendimento nota mil , Sueli nos assessorou tanto na ida quanto na volta , optamos pelo hotel na volta devido a gentileza e atenção dela ! Por mais funcionários assim , que vestem a camisa do lugar que trabalham ! Quartos limpos , aconchegantes , toalhas brancas cheirosas e macias , lençóis brancos e macios ! Chuveiro maravilhoso ! Café da manhã top !
4
Paula Simões Moreira Santos
+4
O atendimento é muito bom e os funcionários são muito educados. Mas, achei que o café da manhã deixou a desejar porque não tinha muita opção para intolerantes, nem opções variadas de frutas,etc… As camareira Elisandra e Denise são muito fofas e amei a decoração das toalhas
5
Nilce Marcelino
+5
Como já disse a recepção de check-in e o check-out foram as melhores!! O que não gostei foi o jeito da funcionária no café da manhã em chamar a atenção do senhor quando ele foi avisar que não tinha ovos mexidos e avisar também que.o docinho era apenas as para as crianças em tom alto!
4
Sina Unha Gel Atacado e Varejo.
+4
Hotel muito bem conservado ,prima localização,funcionários gentis. O único ponto que fiquei extremamente irritada e chateada foi o estacionamento. Cheguei no hotel e perguntei se tinha estacionamento e a funcionária informou que sim porém com uma taxa diária que seria acertado no final, parei meu carro no estacionamento e depois sai pra jantar,ao retornar ao Estacionamento do hotel a recepcionista informou que estava lotado e que meu carro teria que ficar na rua ou era pra eu procurar outro lugar pra estacionar. Um verdadeiro absurdo e falta de respeito. A funcionária informou que a vaga e rotativa e quem chegar primeiro fica com a bag,oiiii???????? Como assim ???? Isso deveria ter sido informado quando cheguei ao hotel e quando eu estava reclamando havia outro hóspede bem irritado e reclamando do mesmo problema que NUNCA FOI INFORMADO QUE A VAGA ERA ROTATIVA. Esse é o único ponto onde o hotel precisa deixar claro e informado o hóspede.
5
Raphael Rocha
+5
Hotel Tarobá foi uma excelente escolha para a viagem. Quarto e banheiro extremamente limpos, lençóis e toalhas limpos e cheirosos. Equipe muito cortês e atenciosa. Estávamos em três e a camareira Eliandra, que arrumou nosso quarto, teve a delicadeza de arrumar duas camas de solteiro como uma de casal. Nós tínhamos apenas juntado as duas camas, quando retornamos do passeio ela tinha colocado uma capa que não deixa o buraco entre as duas camas. Foi muito atencioso da parte dela. Sem contar no mimo de chegar e ter uma escultura de um elefante feita com cobertor, achamos incrível!! Além da limpeza impecável. O restaurante do hotel não tem muitas opções, mas as opções que têm são saborosas e o atendimento deles é muito atencioso também. O café da manhã é servido no 7º andar, muito saboroso e variado. A localização do hotel é EXCELENTE!
4
Jeniffer Melo
+4
Localização muito boa! Recepcionistas estão de parabéns bem atenciosos e dispostos! A camareira bem cuidadosa! A estrutura do hotel é bacana! As únicas observações seria em relação ao estacionamento e também o quarto ou “os quartos” poderia ter uma atenção melhor em sua estrutura como nos banheiros,ar condicionado barulhento e o telefone que quando não está mudo está baixinho.
5
Daiane Braga
+5
Eu e meu esposo ficamos hospedados por sete dias e tivemos uma excelente estadia. Ótima infra estrutura, atendimento e localização. Pelo que pesquisamos das opções por perto, foi a de melhor custo benefício.
5
Luiz Henrique
+5
Minha primeira vez em Foz do Iguaçu e só posso dizer que o hotel Tarobá foi uma excelente escolha, começando que o hotel é lindo e super arrumado, nosso quarto estava impecável e o hotel em si é todo limpinho, tem uma academia muito boa e salão de jogos bem diversificado, temos 3 piscinas no 5° andar onde duas são aquecidas e o lugar é muito legal. O hotel possui um café da manhã incrível e tudo é super organizado, bem feito e fresco, aqui é um lugar que eu voltarei com toda a certeza. Quero deixar toda minha gratidão a camareira Lúcia que em todos os dias fez um trabalho incrível em nosso quarto, sempre deixando o mesmo limpo e organizado, sem falar nas suas obras de arte com as toalhas que ficaram lindas, muito obrigado mesmo Lúcia e a toda a equipe do hotel Tarobá.

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lanchonete Ita

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 5707 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 45 2102-7770

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1