Restaurante Tempero

Restaurante Tempero, Foz do Iguaçu Rua Almirante Barroso 1713 - Foz do Iguaçu

76/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Tempero favorito?

Pontuações e avaliações

76
/100
Baseado em 851 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,1
786 Comentàrios

Comentàrios

5
Walmir Martins
+5
Sem grandes espectativa fomos jantar numa quinta a noite. As 21 h restaurante vazio. Me surpreendi com entrada ( lula a dore) e o prato (chiclete de camarão). Comida excelente embora BEM CARA.
5
Maic Melo
+5
Um dos melhores restaurantes de frutos do mar que tive o prazer de ir. Comida excelente, atendimento excelente, local muito bonito e aconchegante. O rodízio é bem farto com comidas nobres incluindo bacalhau, polvo, lula, camarões bem grandes... valeu cada centavo. Estão de parabéns.
5
claudete silva
+5
Muito boa comida, pedimos massa com camarões dá bem pra duas pessoas que ñ comem muito . Fomos um domingo à noite, tava bem tranquilo. Atração à parte é um aquário onde o peixe Jack reina soberano, só come ração se for colocada na chupeta, muito fôfo.
5
kathrein pires
+5
Excelente sabor e excelente serviço. Ambiente ótimo para conversar e saborear um ótimo rodízio. By Clóvis Jr. E eu Kathrein tbm achei tudo maravilhoso tanto que comi até passar mal kkkkk
5
Kelvin Stein
+5
Fui com minha família para almoçar no domingo de dia dos pais, fomos surpreendidos positivamente, pedimos o rodízio e ficamos surpresos com a qualidade e o sabor, e também sempre fartura, mesmo o camarão empanado foi sem miséria, os atendentes muito simpáticos e atendendo as solicitações prontamente, uma pena que o local não estava mais movimentado, uma ótima experiência.
5
Paula Frederico
+5
Excelente restaurante de rodízio de frutos do mar e carnes..um pouco alto o valor..mas a comida saborosa de primeira qualidade...e atendimento excepcional da vitória.. um amor de pessoa e muito atenciosa!!
4
Tati Quaqua
+4
Um excelentes salmão com molho de maracuja, frutos do mar , camarão, lugar delicioso
4
Silvano Carraro
+4
Recomendo esse restaurante em Foz do Iguaçu. Comem-se melhores peixes e frutos do mar aqui do que em muitos restaurantes que conheço no litoral do Paraná. Apresentação e serviço muito bons.
5
Montserrat Vila Sanchez
+5
Comemos uma Paella deliciosa. Os camarões são realmente grandes e vêm com muitos frutos do mar. Recomendo.
4
Geisiane Marins
+4
Restaurante muito bom com o diferencial de ser uma churrascaria de frutos do mar. Possui uma variedade de peixes (pacu, pirarucu, dourado, filhote da Amazônia, salmão, etc), e camarões deliciosos. O atendimento é excelente tanto pelo garçom quanto pelo dono do estabelecimento. A única coisa muitoo, mas muitoo ruim foi o couvert (nossa o senhorzinho cantava e tocava muitooo mal), mas nos rendeu boas risadas. Agora algo bem positivo é que dependendo do hotel que estiver hospedado ele buscam e levam de volta como cortezia! Gostei muito!

Horários

Segunda-feira:
17:00 - 23:00
Terça-feira:
17:00 - 23:00
Quarta-feira:
17:00 - 23:00
Quinta-feira:
17:00 - 23:00
Sexta-feira:
17:00 - 23:00
Sábado:
17:00 - 23:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Tempero

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 76 baseado em 851 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 45 3025-7689

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1