Cantina La Dona Elvira Dom Rocha

Cantina La Dona Elvira Dom Rocha, Foz do Iguaçu R. Itambé, 638 - Vila Carimã - Foz do Iguaçu

Italiana
• Brasileira
• Lanchonete
• Sul-americana

86/100
Recomendado por 4 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cantina La Dona Elvira Dom Rocha favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 1337 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 12/12/2023
4,7
586 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 23/05/2023
4,0
72 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 23/05/2023
4,0
614 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Bianca Seabra
+5
Cantina simples com comida saborosa e em grandes porções. Experimentamos a lasanha de quatro queijos, bolonhesa e tortei. Tudo uma delícia!
4
Heloísa Nicaretta
+4
Pedimos uma lasanha a bolonhesa que estava maravilhosa, e que conseguiu satisfazer a mim e mais 6 integrantes da minha família. Apenas o local que é um lugar simples e com pouco espaço, mas ótimo atendimento.
5
Alexandre Jonck
+5
Pense num lugar simples, dentro de uma vila pacata e que se você estiver viajando a turismo geralmente você não dará valor. É esse lugar! Estive hospedado na rodovia das Cataratas, bem próximo da Vila Carimã e não queria sair longe pra jantar, pela logística e pelos preços altos das churrascarias e restaurantes de Foz. Encontrei essa cantina pelo Google Maps e "arriscamos". Pense numa comida boa, feita na hora, caprichado e com preço justo. Voltarei com certeza na primeira oportunidade! Atendimento simples, cortesia caseira, típica do Paraná. Recomendo demais esse tipo de lugar! Gente simples, fazendo o simples muito bem feito! Recomendo! *Mignon a parmegiana é diferenciado! Não deixe de provar! Parabéns!
5
Rafaela Sorrentino
+5
Uma delíciaaa, todas as vezes que fomos sempre pedimos lasanha à bolonhesa, é perfeita!! Moramos na Vila A e de vez em quando vamos lá(do outro lado da cidade) só pra comer essa lasanha deliciosa!!!😋
5
Gabryelly Rocha
+5
Lugar com comida mais que boa, maravilhosa!! Um restaurante familiar que me fez refém das delícias que eles tem no cardápio. Da primeira vez que fui, pedi lasanha de quatro queijos (simplesmente magnífica!), bem recheada, sabor excepcional!! Chegou borbulhando na mesa, também pedi franguinho frito com molho de pimenta (não tem como se apaixonar por esse molho), fora a comida fui muito bem recepcionada pelo time da casa, explicaram muito bem os pratos. Acabei indo praticamente todos os dias da minha estadia em Foz, cada dia um prato diferente e nenhum deixou a desejar um vírgula se quer!! Com certeza voltarei na próxima vinda à Foz!!
5
Adriane B. M. Silva
+5
Ótima queremos voltar!! Esse tempero maravilhoso q achei q fosse pimenta é sensacional!! Obrigada equipe do dona Elvira! Sucesso ! 😊🙏🏻👏🏻👏🏻👏🏻💗
5
Rodrigo Juliano Walker
+5
Lugar simples, comida boa. Preço bom...
5
Daniele Viana
+5
Adoro a comida e o atendimento excelente. Melhor molho 'alho poró, pimenta calabresa, manjericão e azeite' de todos!
5
Simone Simone
+5
Nossa primeira vez no local E é simplesmente maravilho Comida excelente , atendimento nota 10
5
Edson Casado
+5
Excelente atendimento, comida, e preço baixo. É um estabelecimento simples, mas oferece o necessário e é bem limpo. Todos os funcionários são muito atenciosos. Possuem uma boa variedade de opções de massas, carnes, peixe, frango, saladas. Tudo a lacarte. Os molhos caseiros são deliciosos, e sempre tem para você comprar e levar. O preço é excelente.

Horários

Segunda-feira:
13:00 - 23:10
Terça-feira:
13:00 - 23:10
Quarta-feira:
Quinta-feira:
13:00 - 23:10
Sexta-feira:
13:00 - 23:10
Sábado:
11:00 - 23:10
Domingo:
10:30 - 23:10

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cantina La Dona Elvira Dom Rocha

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 1337 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 4535725037

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1