#}
Sluurpy > Restaurantes en Foz do Iguaçu > Gastron Bar E Restaurante

Gastron Bar E Restaurante - Foz do Iguaçu - álbum de fotos

Comida muito saborosa, não tem tanta variedade mais é muito bem feita e com gostinho de comida caseira. A costela é maravilhosa e desmancha na boca. O ambiente é muito agradável e os funcionários bem simpáticos. Único ponto a melhorar é que não parecem estar acostumados com grandes grupos para reali
Buffet variado, carnes assadas e servidas na hora, atendimento nota 10. Preço justo. Desde o dono, Sr Aparecido, até os garçons, todos atendem bem! Só faltou o cafezinho no final, não tem, é a estrela que falta.
Costela na Brasa, preparo tradicional, excepcional Acompanhamentos pode melhorar. Atendimento cordial
Ambiente bem agradável , estão sempre limpando a mesa , achei bem importante atendimento excelente ponto muito importante , a carne estava um espetáculo principalmente a costela, pra quem é galdério e gosta de engraxar os beiço vale a pena , 2 tipos de carne mais vale muito a pena , a comida é bem b
Lugar simples mas tem um bom feijão com arroz e um bom churrasco gaúcho servido aos domingos. Valor acessível e está na avenida das Cataratas, você pode fazer seu passeio e voltar até aqui para almoçar.
Já é parada obrigatória das nossas excursões à Foz do Iguaçu,nossos clientes adoram a costela assada e o atendimento super personalizado.
Ambiente agradável. Ótimo atendimento. Tem uma boa variedade de drinks. O cardápio é bem variado com petiscos para dividir com um grupo grande ou pratos mais elaborados. O bom gosto está presente nos detalhes, como a montagem dos pratos e taças utilizadas. Vale a pena seguir no Instagram para acompa
O que é aquela feijoada deles??? Não tem como não repetir. É muito bom, muito bom mesmo. Eu me sinto muito bem recebido toda vez que vou lá... Não sei se ainda há, mas algum tempo atrás havia a opção à la carte, onde, com certeza, a picanha deles era simplesmente imbatível... :)
Foi um almoço inesquecível, o proprietário nos serviu muita carnes saborosas. Com um preço bom, valia mais.
Comida muito boa. Atendimento muito bom. Valor também. Recomendo sim.
Almoçamos nesse restaurante,comida à vontade com churrasco, sobremesa...preço justo
Comida muito gostosa, fomos bem atendidos e o alimento TD de primeira ... Amei.
Comida muito saborosa, espaço agradável e com bastante lugares. Poderia apenas ter mais variedade.
Almoço muito bom, o atendimento também perfeito. E o ambiente aconchegante. Recomendo e o acesso também é de fácil localização. Muito bom!
Bem localizado, tem uma boa variedade, ambiente limpo e organizado, funcionários prestativos...
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos