All Badawi

All Badawi, Foz do Iguaçu Av. Costa e Silva, 185 - Parque Pres. 1 - Foz do Iguaçu

Now open
Restaurante

88/100
Recomendado por 4 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato All Badawi favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 1654 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
1328 Comentàrios
Google
Google
Last update on 07/12/2023
4,6
235 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
4,0
30 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Taciane Schmidt Sorgi
+5
Comida maravilhosa , muito bem temperada , ótimo custo benefício, preço muito bom pela qualidade servida , serviço excepcional , garçons muitos atenciosos em especial ao Anderson . Drink perfeito . Recomendo muito
5
Larissa Kano
+5
Amei!! Comida muito saborosa com preço super justo. Pedimos shawarma e esfihas. Se você come pouco, talvez não aguente comer todo o shawarma. Atendentes muito simpáticos e atenciosos. Se você gosta de alho PEÇA o MOLHO DE ALHO deles. É maravilhoso!!
5
Mylena Mitsuyo
+5
Da mais simples esfirra ao prato mais elaborado, o restaurante e os funcionários são excelentes! As esfirras são servidas bem quentinhas, são assadas na hora e são uma delícia, muito recheadas e com produtos de qualidade ( nada do que você já tenha comido naquele famoso fast food árabe que dá gastrite). Os pratos quentes são igualmente maravilhosos e bem servidos! Pedimos uma porção de salada fatouch e o arroz marroquino que serviu bem 3 adultos. A shawarma é muito gostosa, bem recheada e de tamanho grande! O que conquista ainda mais, além do ambiente agradável, música suave e decoração ( o que faz o ambiente ser totalmente instagramavel), é o atendimento cortez e de excelência dos garçons! Fomos muito bem atendidos por todos e o nosso garçom dessa vez foi o Leandro que sempre explica cada prato pra gente. Toda estadia em Foz merece uma visita (no meu caso nao importa se dura 7, 4, 2 dias, todos os almoços são nesse restaurante incrível). É a terceira ida em Foz (desde 2021) e esse restaurante nunca decepciona! Experimentamos vários outros restaurantes e fast foods na cidade mas nossa preferência é do ALL Badawi e seu atendimento impecável! Ao final da refeição sugiro experimentar o café árabe servido nos lindos bules turcos do restaurante! Mal posso esperar para voltar novamente!
5
Rodrigo Ribeiro
+5
Uma comida deliciosa, super bem temperada, e por um valor muito honesto, mesmo sendo no shopping. Fomos atendidos pela Dani, que nos apresentou bem o cardápio e nos indicou a salada de entrada e os pratos estilo executivos. Gostei muito e recomendo.
5
Felipe Folster
+5
Adoramos a comida o atendimento e o ambiente. Preços bons! Recomendo.
5
Ana Paula Silva
+5
Caramba, preciso compartilhar a minha experiência no restaurante All Badawi com vocês! Fui lá no final de semana e fiquei completamente impressionado com tudo. Primeiro, o ambiente é simplesmente deslumbrante. A decoração tem uma vibe moderna e elegante, com detalhes que remetem à cultura árabe. É como entrar em um oásis de bom gosto, sabe? Eu me senti transportado para um lugar completamente diferente, cheio de charme e sofisticação. Agora, vamos falar da comida. Ah, a comida! Que experiência gastronômica extraordinária! Os pratos árabes autênticos são preparados com maestria. Cada sabor é tão rico e equilibrado, que você pode sentir a dedicação e paixão dos chefs em cada garfada. Eu experimentei pratos como o hummus, o falafel e o tradicional shawarma, e fiquei maravilhado com a explosão de sabores e temperos. É uma verdadeira festa para o paladar! E o atendimento? Sem palavras. Os funcionários são extremamente atenciosos, prestativos e conhecedores da culinária árabe. Eles explicaram cada prato com detalhes e sugeriram combinações que realmente harmonizavam perfeitamente. É tão bom ser bem recebido e cuidado durante toda a experiência gastronômica. O All Badawi é definitivamente um lugar que merece ser conhecido e apreciado. Se você é fã da culinária árabe, você precisa ir lá e experimentar tudo o que eles têm a oferecer. Prepare-se para se encantar com a atmosfera encantadora, os pratos deliciosos e o atendimento excepcional. Tenho certeza de que você vai sair de lá com um sorriso no rosto e com vontade de voltar o mais rápido possível.
5
Cybelli Mitiko
+5
Eu adorei o local o atendimento, muito aconchegante, o cardápio com bastante opção. As esfirras são servidas bem quentinhas, são assadas na hora e são uma delícia, muito recheadas e com produtos de qualidade ( nada do que você já tenha comido naquele famoso fast food árabe que dá gastrite).Meus filhos adoraram a esfirras dose. Os pratos quentes são igualmente maravilhosos e bem servidos. Eu recomendo esse restaurante, vc que é turista venha conhecer, não vai se arrepender. Parabéns ao restaurante.
5
Matheus Galeano
+5
bastante opçoes mas não tem muita variedade de um dia para o outro. Já o jantar é fenomenal, bem saboroso e insisto que experimentem o pudim. Tinhamos um vegetariano junto e foi primeiro hotel com muita variedade pra ele. A equipe de garçons fazem o melhor que podem mas não tem como dar conta da demanda em alta temporada, alguns dias não tinham mesas limpas na janta e nas 2 primeiras noites não bebemos na janta porque não tinha garçon suficiente, mas são todos simpáticos.
5
Andryelle Pinho
+5
Tudo me encantou no lugar. Fazia tempo que não tinha uma experiência tão boa. A comida é maravilhosa. Shawarma, esfirra... Deliciosas e de excelente qualidade. O atendimento é impecável, o garçom que me atendeu foi muito educado, me sugeriu um delicioso prato e foi muito atencioso e amável. Além de tudo, o ambiente é aconchegante e muito bonito. Eu adorei.
5
Denise Prado
+5
Sensacional! Recomendo muito, é uma experiência única e maravilhosa! Confesso que fico o ano inteiro esperando essa oportunidade de saborear as iguarias Árabes deste estabelecimento! Atendimento ao público muito eficiente e atencioso. O atendente Anderson é excelente, profissional e muito atencioso. Podem contar com suas dicas para uma experiência especial.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 22:00
Terça-feira:
11:00 - 22:00
Quarta-feira:
11:00 - 22:00
Quinta-feira:
11:00 - 22:00
Sexta-feira:
11:00 - 22:00
Sábado:
11:00 - 22:00
Domingo:
11:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa All Badawi

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

All Badawi

88 4.6 4 5
Noite Italiana Bella Italia 88 4.6 4.5
Albayan Doceria Arabe 93 4.7 4.3 4.5
Bona Trattoria 90 4.7 3.8 5
Brasa Burguer 93 4.6 4.8 4.5
Marias & Maria 82 4.6 4.1 4.5
Vó Bertila Pizza & Pasta 89 4.7 4.3 4.5
La Mafia Trattoria 90 4.7 4 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 1654 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 45 3029-2717

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1