Eliane Balena Pastifício

Eliane Balena Pastifício, Foz do Iguaçu Avenida Felipe Wandsheer - Foz do Iguaçu

Now open
Restaurante

98/100
Recomendado por 14 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Eliane Balena Pastifício favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 312 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
70 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,8
182 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Mi
+5
Ambiente maravilhoso, comida sensacional e atendimento nota 10. Fomos em 9 e a conta deu em torno de R$115,00 por pessoa.
5
Renata Saviato Dias
+5
Excelente local para tomar um vinho, comer frios ou bruschettas! Ambiente pequeno aconchegante, atendimento cordial e opções de vinhos e pratos deliciosos.
5
Antonieta Queiroz Moral Gil
+5
Simplesmente imperdível Sensacional Nosso prato foi um conciglione de brie e damasco Tudo maravilhoso Todos os pratos estavam ótimos Risoto de camarão de limão siciliano também imperdível Vale mto a pena
4
Maria Webber
+4
Um deleite estar nesse espaço lindo e provar um menu italiano feito com todo o cuidado. A decoração, tanto das paredes, como teto e a própria apresentação dos pratos, são de muito bom gosto. Ambiente intimista, aconchegante e ao mesmo tempo sexy. Perfeito para uma janta a 2+, celebrações, ou fazer de um dia ordinário uma memória especial. As opções do menu vão de bruschetas às tradicionais massas italianas, talharim, spaguethi, lasanha, rondelli... É possível tbm comprar as massas frescas e finalizar o preparo em casa. As bruschetas têm um tamanho bom, preço acessível (cerca de 15 reais) e os ingredientes são de alta qualidade. A carta de bebidas inclui vinhos, espumantes, drinks e bebidas não alcoólicas. Destaque para o espumante Brut oferecido na casa, servido na temperatura ideal. O atendimento é eficiente, com funcionáries atencioses e gentis. Possui Estacionamento próprio, e oferece mesas internas e externas.
5
SAMUEL BOLOGNA
+5
A comida é muito boa, com ingredientes de qualidade, a quantidade é farta e atendimento, apesar de simples é muito atencioso. A burrata com prosciutto é sensacional e o Carbonara para dois comem três fácil. Vale muito a pena!
5
Eduardo Rosa
+5
Comida muito boa, com muita qualidade, bem servida e bom preço, o atendimento muito atencioso também. No futuro se substituírem as cadeiras por umas mais confortáveis e mesas que acomodem a entrada da cadeira embaixo delas, vão deixar a experiência ainda melhor. Um lugar que certeza voltarei e recomendarei.
5
Rodrigo Rotenberg
+5
Comida deliciosa. Recomendo pedir o molho pomodoro, pois é um dos melhores que já comi. Leve e levemente adocicado, mexeu muito com meu paladar, realmente delicioso e inesquecível. Os pratos são grandes, alguns dão para três pessoas. Serviram macarrão com manteiga para criança, está igualmente uma delícia. Além disso, a própria Eliana estava no restaurante e nos tratou maravilhosamente bem, acho que nunca fui tão bem tratado em algum restaurante na vida. Na próxima vez em Foz, seguramente voltarei ao restaurante.
5
Barbara Weber Kang
+5
Lugar aconchegante e comida SUBLIME! O risotto é um dos melhores que já comi, cozido à perfeição e pura cremosidade. A Burrata Pomodoro (foto) é sensacional, fiquei impressionada com a delicadeza dos sabores, tudo bem equilibrado. Me atrevo dizer que este é um dos melhores restaurantes de Foz.
5
Francisco Amaral
+5
O lugar é super aconchegante, um vinho maravilhoso e a comida é divina, se estiver em Foz eu super indico você visitar e preparar para tomar uma boa garrafa de vinho e o prato, bem aí fica a sua escolha mas vai ser difícil escolher só um pois são todos maravilhosos parabéns, eu super recomendo o lugar.
5
Luís Carlos Ogura
+5
Fomos sem reservar, nos sentamos na área externa em um dia friozinho, pois o ambiente interno não é amplo, é pequeno! Não chegou a ser inconveniente pois havia uns toldos que barravam o vento, então foi suportável! Serviços e a comida maravilhosos, recomendo experimentarem!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
17:00 - 23:30
Terça-feira:
17:00 - 23:30
Quarta-feira:
17:00 - 23:30
Quinta-feira:
17:00 - 23:30
Sexta-feira:
17:00 - 22:30
Sábado:
17:00 - 23:30
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Eliane Balena Pastifício

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Eliane Balena Pastifício

99 4.8 5
Noite Italiana Bella Italia 88 4.6 4.5
Albayan Doceria Arabe 93 4.7 4.3 4.5
Bona Trattoria 90 4.7 3.8 5
Brasa Burguer 93 4.6 4.8 4.5
Marias & Maria 82 4.6 4.1 4.5
Vó Bertila Pizza & Pasta 89 4.7 4.3 4.5
La Mafia Trattoria 90 4.7 4 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 312 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +(55)554531985780

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1