Brasilenha Parrilla Uruguaia

Brasilenha Parrilla Uruguaia, Foz do Iguaçu Av Costa e Silva, 1045 - Foz do Iguaçu

97/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Brasilenha Parrilla Uruguaia favorito?

Pontuações e avaliações

97
/100
Baseado em 480 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 27/10/2023
4,7
418 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Jarlene Soares
+5
Simplesmente excelente! Ambiente agradável e muito bem decorado. Carne deliciosa e no ponto certo. Sobremesa sensacional. Localizado bem próximo aos principais hotéis. Área kids simples, mas minha filha curtiu. Atendimento cordial. Cerveja gelada. Preço justo. Voltaria e indico.
5
Lucas Mastromonico
+5
Comida surpreendente! Carne no ponto certo e bem temperada. Pedimos de entrada o couvert, a lula e a beringela, tudo impecável e diferenciado. O ambiente é muito agradavel e o atendimento excelente. Possui area kids que conseguimos ficar de olho enquanto comemos, achei isso ótimo também. O único ponto que poderia melhorar seria servir mais pães ou torradas no couvert, pois sobra bastante acompanhamento depois que o único pão acaba. Tirando isso, o restaurante é excelente, recomendo demais!
4
Ernesto Yun Kim
+4
Perto do centro e dos melhores hotéis da cidade, o restaurante conta com uma estrutura excelente, com mesas, cadeiras, decoração de primeira. A comida, também muito boa, tem uma apresentação legal. Só achei que, em comparação aos restaurantes de parrilla argentina, o tamanho dos pratos deste é bem menor. A batata frita não tinha nada de mais, médio. Acompanhamentos como a farofa e o arroz, nota 10. Assim como as carnes. Garçons muito atenciosos. Se puder reservar a mesa à noite, melhor.
5
José Geraldo Freire de Andrade Júnior
+5
Muito bom! Comida saborosa, ambiente bonito, aconchegante, ótimo atendimento, custo benefício justo. Vale a pena visitar.
5
Mauricio Martins
+5
O local é tão maravilhoso que em nossa viagem, voltamos no local 2x, um sabor inigualável, aliás, um sabor tão bom quanto comi na Argentina e Uruguai, um bife de Chorizo delicioso, repeti o prato também.
5
Ricardo Ragusa
+5
Um aplauso para o assador !! Excelente carne feita no ponto exato. Com o sabor e o tempero uruguaio.
5
Tássio Rocha
+5
Atendimento e ambiente acima da média: limpo e aconchegante, pessoal atencioso. A comida é especial, desde as entradas aos cortes na parrilla, tudo é muit9 caprichado. Preço condizente com a qualidade e justo ao oferecido.
5
Ricardo Monteiro
+5
Ambiente Maravilhoso... Atendimento Maravilhoso... Comida Maravilhosa... Preço Justo! A maior dificuldade é escolher o que comer pois as opções são muitas... Logo vamos ter que voltar novamente. Recomendo a todos!!!
5
Ana Catarina Ferreira Correia
+5
Comida deliciosa, carne no ponto, todo o pessoal no top da simpatia, vinho maravilhoso ! Uma palavra especial ao chef e ao proprietario, dois cavalheiros de conversa interessante e agradavel. Muito obrigada por, tao longe da minha casa, me terem feito sentir em casa.
5
Grégori Claro
+5
Esse restaurante foi um dos melhores que eu fui em Foz. Carne é sensacional. Peguei um T-Bone que desmanchava na boca e um bife de tira maravilhoso também. Não tem como não dar nota 5 para o La Caverna !

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 23:30
Terça-feira:
18:00 - 23:30
Quarta-feira:
18:00 - 23:30
Quinta-feira:
18:00 - 23:30
Sexta-feira:
18:00 - 23:30
Sábado:
18:00 - 23:30
Domingo:

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Brasilenha Parrilla Uruguaia

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 97 baseado em 480 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 45 92000-2034

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1