Baru Gastronomia

Baru Gastronomia, Foz do Iguaçu Avenida Paraná, 3515 - Foz do Iguaçu

Now open
Restaurante

97/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Baru Gastronomia favorito?

Pontuações e avaliações

97
/100
Baseado em 1408 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
704 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,7
644 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Maria Webber
+5
Lugar agradável, com uma boa variedade de alimentos salgados e doces, bebidas e panificação. O Menu atende desde itens de café da manhã, quanto sanduíches, pratos a lá carte, entradas, caldos e sobremesas. Os valores dos itens são um pouco altos, contudo a qualidade dos alimentos é muito boa. Há estacionamento gratuito, acessibilidade no acesso, e o serviço é extremamente rápido. Nas mesas o menu está disponibilizado por QR code, mas poderia ter uma versão impressa também. Um aparelho na mesa está disponível para chamar o atendimento, ou pedir a conta. São aceitos cartões de várias bandeiras, além de dinheiro. Vale a pena conhecer e comer algo especial em um dia especial.
5
Lua Castilho
+5
Quando abriu, pensei que seria uma parada ao lado do posto para quem estivesse viajando. Então, comecei a frequentar aos domingos, quando muitos restaurantes estão fechados. À medida que experimentava os pratos, acabei conquistada pelo sabor. Atualmente, vou quase toda semana e super recomendo.
5
Everson Rodrigo da Silva
+5
Lugar muito aconchegante, fui no dia 17/08, atendimento top, comida muito boa, pedi um contra filé, muito macio, voltarei mais vezes, recomendo para ir com família!
5
Roberta Barbosa (Beta)
+5
Ambiente mto agradável com uma amplo cardápio de sugestões para lanches, refeições, etc. Os atendentes sempre atentos em nós ajudar com dúvidas e sugestões, isso é importante e bem bacana. Consumi um cappuccino e um lanche com gourmet com picanha maravilhoso. Indico o lugar principalmente para turistas que estão conhecendo a região como eu fui conhecer.
5
Alan Douglas BR
+5
Ambiente muito agradável e bonito, com instalações de qualidade, e a comida muito gostosa!
5
Aline Matveichuk
+5
O Baru vários tipos de comidas para todos os gostos. Desde café da manhã até jantar. Adoro o lugar. O atendimento também é muito bom, é um agradecimento
5
Paulo Almeida
+5
Sensacional. O Baru tem uma proposta muito interessante. Oferece diversos pratos para todas as ocasiões, de café da manhã, brunch, almoço ou jantar. Se engana quem pensa que isso faz o lugar não ser focado em determinado tipo de comida. Pelo contrário, tudo com ótima qualidade. O atendimento é impecável, garçons sempre atentos e muito educados, assim como toda a equipe. Escolhemos o prato principal. Ao estudar o cardápio descobrimos a batata espiral e pedimos ao garçon pra atrasar um pouco os pratos principais. Foi uma ótima experiência no almoço. De entrada batata espiral com raspa de queijo com limão. Muito bom. Não fecham a casa às 14hs como a maioria dos lugares em Foz. Pedimos um risoto de queijo parmesão com mignon e massa alho e óleo com mignon. Estava delicioso. Vc vê que tem o toque do chef nos detalhes. Tb fui no café da manhã e realmente tem um toque diferenciado. O misto na baguete é uma delicia, assim como chocolate quente cremoso. Dá pra pedir o ponto do chocolate pras meninas do balcão. Equipe muito bem treinada.
5
Diane Morais
+5
Local amplo e com muitas opções de refeições. Pratos muito bem servidos. Preço justo. Atendimento ótimo.
5
chirley kaul
+5
Com horário amplo de atendimento e variedade gastronômica para todas as refeições do dia, o Baru é uma mescla de café, padaria, restaurante e conveniência, uma proposta diferente da região por oferecer requinte em todas essas entregas. O local tem boa infraestrutura de estacionamento, espaço interno e externo amplo, com opções de mesas para poucas ou várias pessoas. Como o estabelecimento é novo, todo o mobiliário e louças estão impecáveis tudo combinando de forma harmoniosa em um design de interior moderno e confortável. Atendentes simpáticos desde a recepção, balcão, garçons e caixa. Oferecem opções de pratos a la carte, happy hour, saladas, massas e risotos, pizzas, sanduíches, opções matinais, cafés, sobremesas e drinks, e salientando que o balcão de salgados e doces é impecável. Pedi um combo de ovos mexidos que veio com pão australiano, iogurte, aveia, mel e mamão. Para acompanhar pedi um capuccino da casa e uma tortinha de ricota e goiabada. Tudo extremamente saboroso, com ingredientes de qualidade e muito bem apresentados. Além da alta qualidade do que é servido, gostei da proposta de ter um local com horário amplo e que dispõe de atender vários tipos de refeição ao longo do dia. Vale a pena conhecer!
5
Sérgio Feliciano
+5
Experiência única. Estacionamento de fácil acesso, comida extremamente saborosa e deliciosa. E o atendimento que nos foi ofertado pelo Celso, sensacional. Recomendo fortemente.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
07:00 - 00:00
Terça-feira:
07:00 - 00:00
Quarta-feira:
07:00 - 00:00
Quinta-feira:
07:00 - 00:00
Sexta-feira:
07:00 - 00:00
Sábado:
07:00 - 00:00
Domingo:
08:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Baru Gastronomia

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Baru Gastronomia

97 4.7 5
Noite Italiana Bella Italia 88 4.6 4.5
Albayan Doceria Arabe 93 4.7 4.3 4.5
Bona Trattoria 90 4.7 3.8 5
Brasa Burguer 93 4.6 4.8 4.5
Marias & Maria 82 4.6 4.1 4.5
Vó Bertila Pizza & Pasta 89 4.7 4.3 4.5
La Mafia Trattoria 90 4.7 4 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 97 baseado em 1408 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 45 99112-5003

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1