Sluurpy
Reset

Existem 55 restaurantes

Cozinha Churrasco: os melhores lugares para saborear em Foz do Iguaçu

Existem 55 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Vf Butcher Shop
99/100 (60 ratings)
Restaurantes
Bar
Brasileira
Steakhouse
Churrasco
Brasileira
Churrasco
Restaurante com bar
Bar
Steakhouse
Almoço
Jantar
Drinks
Sangria
Prime rib
Chocolate Brownie
Cerveja Pragonia IPA
Conchinha da Asa Crocante
Churrasco
Bar
Steakhouse
Restaurante com bar
Brasileira
Televisão
Restaurante privativo
Estacionamento privado grátis
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Música ao vivo
Balcão externo
Familiar
Cadeiras para bebês
Bar completo
Almoço
Drinks
Jantar
"Bar com churrasco, ambos muitos bons. Destaque para as carnes e porções, muito bem preparadas e de ótima qualidade. Localização privilegiada,..."
ALEXANDRE MARCHETTO
"De dia. Esgoto a céu aberto. Nojento! À noite. Comida saborosa, cerveja gelada, atendimento ok. A qualidade das carnes é diferenciada. Custo é..."
Amanga Tanga
"Especialidade, carne bovina. Carnes macias, suculentas uma delícia! Ambiente muito agradável e descontraído. Preço é razoável. O atendimento..."
Dalva Luiz de Queiroz
"Excelente opção de restaurante para quem aprecia carnes nobres de altíssima qualidade. Bife Ancho, Chorizo, além de Dry Aged (turistas, me..."
Fernando Ashidate
"Um dos melhores bife ancho que já comi na vida. Ambiente bom, chopp Patagônia gelado, preço justo. +- R$ 80,00 por pessoa,pra comer prato..."
Thiago Henrique Galvao Martinez
"Sentei para tomar uma cerveja antes da abertura oficial da casa, e os rapazes foram super simpáticos. Pelos preços do cardápio vale bastante a..."
Helena Satcun
"Ótimo preços e um ambiente agradável. Bom..."
ANTONIO SILVA
"Um lugar pra você ir e comer bem por um preço justo, além das carnes que são perfeitamente ao ponto que você escolhe, tem variedades de petiscos..."
Flavio Mendonça
"Comida e chopp deliciosos e atendimento muito bom! Preços super justos, vale muito a pena a..."
Giulia Pimentel
"Como vegetariana a experiência foi comer Almofadinhas de Gouda, com maionese defumada (simplesmente hummmm ) e mandioca (molinha, quase..."
Neiva Beatriz Panni
Restaurantes Do Hotel Das Cataratas
99/100 (3000 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Sul-americana
Churrasco
Brasileira
Churrasco
Restaurante sofisticado
"O hotel merece 5 estrelas em todos os serviços por ele prestado. A equipe é super acolhedora e trata nos hóspedes como se fôssemos todos membros..."
para testes de programação
"Nunca havia ido ao Parque Nacional do Iguaçu. E ao chegar lá fiquei neste hotel, O atendimento é impecável assim como o café da manhã..."
TG CÔMICOS
"Minha estadia neste hotel foi simplesmente incrível! Desde o momento em que entrei, fui recebido com um caloroso sorriso pela equipe atenciosa e..."
NICAO Prado
"O hotel está localizado dentro do Parque Nacional do Iguaçu. O atendimento é impecável assim como o café da manhã extraordinário. Você pode..."
Dr. Mauro Vosgerau Jr
"Este hotel merece uma classificação de 5 estrelas em todos os aspectos dos seus serviços. A equipe é extremamente acolhedora e trata os hóspedes..."
Arthur Soares Hanssen
"O hotel merece 5 estrelas em todos os serviços por ele prestado. A equipe é super acolhedora e trata nos hóspedes como se fôssemos todos membros..."
Victor silveira
"No geral, minha estadia neste hotel foi excelente e eu não poderia estar mais satisfeito. A combinação de um serviço excepcional, acomodações..."
renan gomes
"Minha estadia neste hotel foi surreal incrível! Desde o momento em que entrei, fui recebido com um caloroso sorriso pela equipe atenciosa e..."
Richard Pael Da Costa
"Das beste Hotel-Erlebnis, das wir jemals hatten. Der zuvorkommende Service, vom betreten des Belmond bis zum Ende unseres Aufenthaltes, war perfekt...."
Kareen Kerbaum
"esse hotel é simplesmente top! Merece fácil 5 estrelas. A galera da equipe é super acolhedora e dá um trato nos hóspedes. As instalações são..."
Alex de Deus
"O Hotel é muito e oferece uma experiência excepcional em todos os aspectos. Este hotel possui equipe nota 10 muita atenciosa e prestativa,..."
Jô Santos
"Minha estadia neste hotel foi uma experiência excepcional. Desde o atendimento cordial da equipe até a qualidade impecável dos quartos e das..."
Ualison Nunes
"Belmond nunca deixa a desejar, hotel incrível, fui super bem atendida. O jantar vale muito muito a pena, e o croissant do café da amanhã é..."
Isabela Kowalski
"Nos faz voltar com certeza, ótima recepção desde o primeiro contato, todo staff muito bom e simpático, os ambientes são muito limpos e..."
Jonas Porto
"Como sempre o hotel das cataratas mantém um alto padrão de atendimento. O destaque fica dessa vez para o bar tarobá, e o atendimento eficiente,..."
Lala
"Primeira vez de muitas que irei, fui com amigos(a) para passar um tempo ( férias ) e foi tudo maravilhoso, lugar lindo e completamente limpo, comida..."
Douglas Leal
"O Hotel das Cataratas, A Belmond Hotel, em Foz do Iguaçu, é simplesmente incrível. A localização dentro do Parque Nacional do Iguaçu..."
Fernanda Martelo
"Excelente hotel de luxo emde frente para as Cataratas do Iguaçu. O hotel está localizado dentro do Parque Nacional do Iguaçu, em meio a natureza e..."
Ronaldo Baumgarten Neto
"Hotel maravilhoso nunca vi um hotel com com tantos atrativo para um hospedi ambiente super aconchegante impecável exemplo a ser seguido viu voltarei..."
silvana silva ferreira
Doutor Churasco
98/100 (51 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Sul-americana
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Churrasco
Lanchonete
Brasileira
Restaurante
Lanchonete
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Comer barato
"Conheci por pesquisa no Google e foi a uma grata surpresa. Ambiente bem familiar e atendimento impecável. A qualidade das carnes surpreendem pelo..."
Alexander Batista
"Simplesmente espetacular. Fomos pela carne e fui surpreendida, é simplesmente maravilhosa e muito saborosa, no ponto ideal. Há diferentes tipos de..."
Karima Bolsoni
"Somos de São Paulo-capital, estivemos em Foz do Iguaçu e encontramos, por acaso, o Dr.Churrasco. Lá fomos muito bem recepcionados, o churrasco..."
juliana gonçalves
"Encontramos o Doutor Churrasco por acaso e foi uma experiência excelente. Carne muito saborosa, atendimento muito legal e um creme de alho surreal!..."
Pedro Henrique
"Tive a sorte de encontrar o Doutor churrasco em Foz do Iguaçu. Ambiente familiar, uma grande churrasqueira, preço justo, atendimento de primeira e,..."
Cristiano Carvalho
"Adorei o atendimento, comemos muito bem uma tábua média para um casal, cerveja gelada e preço justo. Recomendo e voltaria novamente quando..."
Gabriella Martins
"Colaboradores muitos simpáticos e sempre preocupado com o melhor dos clientes, churrascaria com ótimo preço com carnes nobres, estão de nota..."
Mario marcio Fuji
"É o tipo de lugar que eu mais gosto, simples o com ótima comida, o churrasco então só provando pra entender que..."
Adão Luiz Pereira da Costa
Brasilenha Parrilla Uruguaia
97/100 (420 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Argentina
Churrasco
Sul-americana
Argentina
Sul-americana
Jantar
Entrecot
Assado de Tiras
Bife de Costela
Chinchulin E Molleja
Parrilla Bife Ancho
Mojito
Risoto de Grãos E Cordeiro
Caipirinha
T-bone
Cerveja
Tartar
Churrasco
Sul-americana
Argentina
Jantar
"Simplesmente excelente! Ambiente agradável e muito bem decorado. Carne deliciosa e no ponto certo. Sobremesa sensacional. Localizado bem próximo..."
Jarlene Soares
"Comida surpreendente! Carne no ponto certo e bem temperada. Pedimos de entrada o couvert, a lula e a beringela, tudo impecável e diferenciado. O..."
Lucas Mastromonico
"Perto do centro e dos melhores hotéis da cidade, o restaurante conta com uma estrutura excelente, com mesas, cadeiras, decoração de primeira. A..."
Ernesto Yun Kim
"Muito bom! Comida saborosa, ambiente bonito, aconchegante, ótimo atendimento, custo benefício justo. Vale a pena..."
José Geraldo Freire de Andrade Júnior
"O local é tão maravilhoso que em nossa viagem, voltamos no local 2x, um sabor inigualável, aliás, um sabor tão bom quanto comi na Argentina e..."
Mauricio Martins
"Um aplauso para o assador !! Excelente carne feita no ponto exato. Com o sabor e o tempero..."
Ricardo Ragusa
"Atendimento e ambiente acima da média: limpo e aconchegante, pessoal atencioso. A comida é especial, desde as entradas aos cortes na parrilla, tudo..."
Tássio Rocha
"Ambiente Maravilhoso... Atendimento Maravilhoso... Comida Maravilhosa... Preço Justo! A maior dificuldade é escolher o que comer pois as opções..."
Ricardo Monteiro
"Comida deliciosa, carne no ponto, todo o pessoal no top da simpatia, vinho maravilhoso ! Uma palavra especial ao chef e ao proprietario, dois..."
Ana Catarina Ferreira Correia
"Esse restaurante foi um dos melhores que eu fui em Foz. Carne é sensacional. Peguei um T-Bone que desmanchava na boca e um bife de tira maravilhoso..."
Grégori Claro
Black Bill Smokehouse
94/100 (1853 ratings)
Bares e pubs
Restaurantes
Churrasco
Steakhouse
Churrasco
Almoço
Jantar
Drinks
Buffalo Smoked Wings
Smoked Cheese Burger
Linguiça Texana Smoked
Chopp Double IPA
Hambúrguer de Costela de Angus
BBQ Smoked Beans
Beef Ribs
Smoked Nachos
Red wine
moscow mule
Assado de Tira
Brisket Burnt Ends
Smoked Brisket
Baby Back Ribs
Experiência Bbq
Restaurante
Steakhouse
Churrasco
Vinho e cerveja
Televisão
Wi-fi gratuito
Restaurante privativo
Aceita cartão de crédito
Aceita American Express
Mesas ao ar livre
Áreas de lazer
Lugares para sentar
Estacionamento privado grátis
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Bufê
Aceita Visa
Serviço de mesa
Música ao vivo
Balcão externo
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Reservas
Bar completo
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Lugar lindo, organizado, ambiente aberto, cardápio amplo, com várias opções, atendimento fora de série, Felipe foi muito atencioso, explicou..."
Felipe Santos
"Muito bom. Ótimo estacionamento ótima recepção bom atendimento pratos diferenciados. Vale a pena..."
Vanderlei Nakano
"Excelente atendimento e comida!! Carne muito macia e saborosa!! E ainda é muito bem servido, onde fala para 1 pessoa dá para 2 pessoas, e para 2..."
Priscila Gallo
"Comida sensacional! Ambiente aconchegante e diversificado. Atendimento para mim sempre é um diferencial e o atendimento do Black Bill tem todos os..."
Lia Beatriz Gonçalves Dutra
"Excelente!!! Comida deliciosa, em especial as costelas que ficam na brasa por 8horas garçom super atencioso ambiente muito bonito. Realmente..."
caio zanetti
"Ambiente agradável e bonito, musica de muito bom gosto e no volume adequado o ambiente na parte interna com climatização na temperatura ideal. O..."
Lih kerber
"Se você deseja saborear carnes, este é o melhor restaurante, excelentes sabores, excelente atendimento. Muitas opções de pratos e bebidas. Carnes..."
Jhonattan Dallabrida
"Incrível. Primeira experiência com esse estilo de carne que tem uma preparação completamente diferente de um churrasco tradicional. O sabor..."
Katrina Tormem Tolotti
"Uma experiência defumada deliciosa! Sandwiches com muito sabores e crocância (picles)... Caipirinha (sábado 1/2 price) leve e tamanho perfeito!..."
Zianne z
"O jantar foi ótimo, carne macia e saborosa, chopp muito bom e os garçons são bem..."
Ana Braatz
"Ótimo ambiente, música excelente e equipe de atendimento atenciosa. O único defeito foi o ponto de boa parte das carnes, estava muito passado para..."
Gabriel Pedry
"A experiência de comemorar o aniversário de minha eaposa c meus filhos no Black Bill foi simplesmente sensacional, local muito bem decorado,..."
Rodrigo Pizza
"Ambiente impecável, atendimento completo muito bom! Lareiras, áreas internas e externas bem definidas e decoradas. A comida é excelente com..."
Carlos Roberto Cirilo
"Lugar interessante meio aberto, tem bom chope e bom para..."
Lucas R
"Sem dúvida, um lugar que vale a pena conhecer em Foz do Iguaçu . Ambiente super bonito, comida espetacular e um atendimento super atencioso (meu..."
Adriana konrath
"Atenção aos clientes, atendimento dedicado, boa opção no cardápios de comida e bebida, inclusive achei ótimos os valores dos drinks, também..."
Laura Damian
"Uma das melhor experiência gastronômicas que já tive, tudo estava..."
Leonardo Nobre
Confins Steakhouse
93/100 (2084 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Steakhouse
Internacional
Churrasco
Steakhouse
Internacional
Brasileira
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Queijo Coalho
Mai Tai
Legumes Assados
Carré de Carneiro
Suco Manga
Porter House Com Guarniçoes
Entrada de Pães E Patê
Picanha
50 Caipirinha de Limão E Chopp Pilsen
bife de chorizo
Tomahawk Steak
vinho
Prime rib
Torresmo de rolo
linguica
Ribs
Nachos
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Internacional
Serviço de mesa
Música ao vivo
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Televisão
Vinho e cerveja
Restaurante privativo
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Estacionamento privado grátis
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Restaurante sofisticado
"Local fenomenal!!! Todo o ambiente é extremamente agradável e o atendimento de primeira. O cardápio é ótimo e a comida ainda melhor. Tudo que..."
Filipe Coelho
"O local é bem localizado com estacionamento, o ambiente é muito agradável, som ambiente gostosos o atendimento impecável. Sentimos por não ter..."
Fer Cardoso
"Atendimento excelente, pessoal muito simpático atenciosos. Drinks são perfeitos, tudo excelente! Parabéns a todos pela a excelência no..."
JOSE LIMA
"Lugar muito bom. Atendimento e ambientes excelentes. Garçom Jhonny foi muito prestativo. Recomento a todos. Faz jus de ser o mais bem ranqueado..."
Alano Mourão
"Na primeira vez na casa, eu e minha esposa fomos de queijo coalho com melado na entrada e bife de chorizo na parrilla como prato principal... Pedi..."
Alonso G. Amadigi
"Restaurador excelente, todos os pratos estavam ótimos, atendimento excepcional, mas tudo isso tem seu preço, preparem o..."
Adriani Rf
"Melhor casa de carnes de Foz do Iguaçu. Melhor Serviço. Melhor chopp(Pata Negra Pilsen). Lugar aconchegante, agradável, com um bom serviço e uma..."
Daniel Marinho
"Uma experiência agradabilíssima! Um menu recheado de ótimas opções preços honestos na maioria dos pratos, atendimento gentil e um ambiente bem..."
Edson Feitosa
"Localizado na região mais cheia de vida de Foz do Iguaçu, tem suas ruas bastante movimentadas e apesar de contar com um estacionamento próprio..."
chirley kaul
"Fui para um almoço tardio em um domingo. O restante estava aberto e já servindo tudo do cardápio! Fui bem atendido, os drinks são ótimos,a..."
Aleco Bazzi
"Achei tudo ótimo. Recomendo e voltaria. O bife de chorizo estava..."
Fernando Fernandes Clemente
"As opções de refeições e bebidas são ótimas e pra todos os gostos. Entretanto, o grande diferencial é o atendimento e atenção dos..."
Geovane Sousa
"É um lugar legal, bem decorado e limpo e de fácil localização. O serviço é muito bom, especialmente Rodrigo que nos atendeu de maneira..."
Andréa Borges
"Comemos 3 vezes na Argentina e uma em Foz, e a carne do Confins nós surpreendeu e estava superior as demais. Ótima carta de vinhos, garrafas e..."
Debora C
"Ótimo local, ambiente agradável, atendimento exemplar, a carne bem feita. Ponto importante, justos com o preço, informaram que no dia as carnes..."
Douglas Câmara Santiago
"Confins steakhouse é um lugar aconchegante, com amplo estacionamento, ambiente sofisticado e moderno. Seu menu é de qualidade. Cortes nobres...."
Rosângela Spoladore
"Entradas e carnes saborosas!! Óbvio que pelo preço, n poderia ser diferente! Pedimos essa carne (Prime Rib) R$199,00 Serve duas pessoas..."
Fernanda
"O pessoal é atencioso, a carne é ótima e o ambiente agradável. O preço está no limite do custo x benefício ideal, mas, entendo que vale a..."
Harry Takahide Daijó
Joãozinho Espetinhos
91/100 (1827 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Churrasco
Caipirinha
Gelada
Jantinha
Queijo Coalho Com Melado
Espetinhos E Costela
Espetinho de Carne Com Legumes
Espeto de Tulipa E Medalhão de Frango
Restaurante
Churrasco
Comer barato
"Garçons super atenciosos, espetinhos muito bons e cerveja bem..."
Jakeline Wesseling
"Muito delicia você estar lá. Tem um espetinhao de costela que é um trem de bonito. Um espetinho de queijo com melado de um sabor único. Entre..."
Terezinha Oliveira
"Caldo de vaca atolada maravilhoso espetinhos ótimos com bom tempero. Pessoal simpático preço muito bom. Bom atendimento. Para quem gosta de..."
Roderick Davis
"Carnes de muito boa qualidade e ambiente descontraído. Bom para sair e beber com os amigos. Possui uma alta demanda então pode ser que demore um..."
Aline Vitória Hortiz
"Carne de qualidade, cerveja bem gelada e ótimo atendimento. Ambiente muito agradável como um..."
n freitas
"Ambiente familiar, local agradável, excelente atendimento, comida gostosa..."
Marjorie Moresqui
"Espetinhos muito gostosos, carne macia, bem temperada. A macacheira é servida derretendo... vinagrete bem feitinho... Tem várias opções de..."
Paulo Martins
"Liga muita bom carne de primeira qualidade e o atendimento então muito top pelo menos pra mim..."
Valdeci Pereira de Brito
"Frequento a mais de 4 anos, bebida extremamente gelada e espetinhos muito saborosos. Um dos meus lugares preferidos. En tempos de outono e inverno é..."
Jessica Andressa
"Muito bem atendido espetos de boa..."
Humberto Guimarães
"João, sua esposa Ana e sua equipe são muito bons! Os espetos são de primeira! Ir a Foz e não conhecê-los é um..."
Renato Moreira
"Ambiente agradável, espetinhos muito bom e atendimento..."
Douglas pelisari
"As vezes tenho a impressão que o tamanho dos espetinhos estao diminuindo... Porém a atmosfera familiar é sempre um plus..."
Zianne z
"Muito bom o local, e a comida também. Preço justo, rápido atendimento e os pedidos saem com grande agilidade. Só não avaliei com 5 estrelas pois..."
Alexandre Luiz Zarth Schreiner
"Muito bom os espetinhos e atendimento muito..."
Iguassu Rodas e Acessórios
"Muito..."
Julianne Z.
Churrascaria Espetao
90/100 (193 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Almoço
Bisteca
Jantinha
"Lugar simples. Atendimento impecável! Comida deliciosa com temperinho de mãe! Bisteca e..."
Giovana Luigi
"O espeto de carne é ótimo, tem um combo que para duas pessoas é pequeno, a kafta estava um pouco salgada, a linguiça ótima, e o coração no..."
Stefani Aline Feitosa
"Eu e meu namorado vamos sempre , muito top a janta com bisteca e os espetão . Tudo maravilhoso..."
Jenifer Santos
"Para quem procura algo rústico, sabor caseiro, simples e satisfatório, não se arrependerá! Espetinhos generosos e apetitosos, com aquela salada..."
Marcos Aurélio (MAGALHÃES)
"Apesar do calor, comida caseira, carne de primeira, pessoal gente..."
Tenho pressa não
"Muito bom recomendo a porção de batata EA melhor batata de verdade não essas..."
Marcos rodrigo Zanatta Marin
"Quer comer um excelente espeto de carne com arroz, mandioca e salada, esse é o lugar. Local muito simples, falta um pouco de infraestrutura, mas se..."
Adair Mendes Ferraz
"Espeto completo, opção de bisteca de carne de boi ou porco, ou..."
Bruno Alberti
"Lugar simples e agradável... O espeto de carne é gigante e muito gostoso! Preço..."
Everson Sawazaki
"Muito bom, porções generosas e família..."
Estelle Schumacher
"Lugar simples, mas com atendimento de primeira! O espetinho é gigante e o preço é justo! Vale apena..."
Jackson Eidt
"Lugar simples, porém a comida e as carnes muito saborosa..."
Jacir Nilo Dal Cortivo Junior
"Gosto muito do lugar sempre que posso estou com a..."
Paulo Cesar Nogueira Junior
"Atendimento top.lugar..."
Juarez Jose Rabisquim
"Bom atendimento, comida boa e preço bom também..."
Eduardo M
"Melhor espetinho de foz do Iguaçu, ele vem completo e tem outras coisas para comer.... Gente boa tio do espeto..."
M Bootelhoo
"Local simples, atendimento razoável, mas vale a pena pelo valor e..."
George Bastos
"Comida simples mas muito saborosa ótimo..."
Adriana Turcato
"Ótimo atendimento e custo benefício comida simples e..."
Sandro Takaki
The Walkies
90/100 (25 ratings)
Restaurantes
Grelhados
Contemporánea
Americana
Churrasco
Churrasco
Grelhados
Pub com restaurante
Pub
Contemporanea
Pub
Americana
Pub com restaurante
Pub
Churrasco
Americana
Grelhados
Pub com restaurante
Contemporânea
"Shopping muito bem amparado , diversas lojas de vestuário, brinquedos uma ampla praça de alimentação, excelente..."
Denis Gonçalves
"O Shopping é muito bem estruturado com um excelente mix de lojas com bons preços, além das lojas ancoras. O shopping também possui um excelente..."
Jonathan S. P.
"Amei o shopping, algumas lojas com preços melhores que no Paraguai. Bastante atrativos para crianças. Super valeu a pena a..."
Luciana Teixeira
"Muito bom. Grande variedade de lojas. Muito bem organizado. Praça de alimentação boa limpa e..."
Kelly Cristine Ferrari (Kit Kat.)
"Localizado na Avenida das Cataratas, o maior corredor turístico da tríplice fronteira e a cinco minutos da ponte Brasil-Argentina, o Shopping..."
Ana Paula Silva
"O Shopping Catuaí oferece excelentes opções de compras e lazer em Foz do Iguaçu. As lojas são ótimas. Os diversos restaurantes ficam em uma..."
Guia GM
"Excelente shopping. Para quem quiser passar um bom tempo, este shopping é um dos maiores de Foz do Iguaçu. Tem uma praça de alimentação com..."
Gustavo Fernandes
"Shopping muito bom para a região, tamanho mediano, estacionamento generoso, lojas com diversas opções para todos os bolsos e praça de..."
Diogo Fergoni
"Shopping diferenciado contando com serviço de guarda volumes gratuito e empréstimo de focinheiras para os frequentadores (achei mto interessante),..."
Lu Mussi
"Ótimo Local.. Bem espaçoso. Cinema com Salas muito Boas. Praça de alimentação com boa Variedade e opções. Estacionamento livre entre as 12 às..."
Leandro Dias
"Shopping completo e agradável com boas opções de compras e lazer. Não é tão grande quanto os shoppings Catuai de Maringá e Londrina, mas..."
Gustavo Bordini
"Shopping moderno, não fica tão longe do centro, caso você esteja hospedado por lá, um UBER ou táxi ou no seu próprio veículo chega-se ao local..."
Fabio Cendon
"O Shopping ficou lindo, e os estabelecimentos são excelentes, amei muito a comida e a livraria que sem dúvida e a minha loja favorita. A..."
Analu Avelar
"Muito bom shopping, muito completo em tudo. Tem lojas de marcas conhecidas a bons preços. A praça de alimentação com grande variedade..."
Marcos S.S
"Shopping bom novo é limpo, só bem pequenos em comparação aos de Maringá e Londrina. Com as melhores opções de lojas que temos a disposição..."
Allison Piovani
"Shopping amplo, aberto, lojas variadas, dut free com bons preços para quem não quer enfrentar o tumulto do paraguai e otima praça de..."
Rafavan Kiatake
"Gosto do lugar, mesmo sendo mais retirado e por isso não é tão cheio quanto o outro, o estacionamento é bem amplo e muito seguro, custa 12.00..."
Gregory Matiello
"Shopping bacana em Foz do Iguaçu, sendo uma ótima opção para quem quer almoçar ou jantar! Possui uma praça de alimentação grande, com..."
Fábio Ricardo
Lugar Nenhum Hamburgueria Artesanal
89/100 (213 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Lanchonete
Churrasco
Lanchonete
Jantar
Viúva Negra
Hulk Buster Batata Com Cheddar E Bacon
Lanchonete
Churrasco
Jantar
"Melhores hambúrguer da região. Atualmente é o meu local preferido para esse tipo de refeição. Lanche maravilhoso, ótimo atendimento e preço..."
Luciano Spanhol
"Lugar maravilhoso, sem contar o ótimo atendimento a nós clientes. Estão de parabéns muito bonito o espaço, Lugar de ambiente agradável, nota..."
André Weiber
"Sem dúvidas um dos melhores lanches da cidade, sempre pedimos delivery..."
Momp Pratas
"Gostaria de deixar meu feedback e agradecimento por aqui, quando podemos vamos até aí aproveitar o lanche e o ambiente bom, e sempre fomos bem..."
Ana Seibert
"Lanches exclusivos, hamburguer artesanal suculento, combinação dos ingredientes perfeita para os mais exigentes. Ótimo atendimento...."
Portal Luz da Alma
"Lugar maravilhoso, somos recebidos com muita educação e respeito, os lanches são incríveis, nunca me senti tão bem e tão satisfeita em um..."
Vivi Emília
"Hambúrguer demais de bom, suculento , preço bom..."
Saulo Costa dos santos
"Lugar ótimo, atendimento excelente e o melhor lanche da..."
daniel dorigon
"Lugar agradável limpo, os lanches são maravilhosos, pena que o pessoal ainda não descobriu que é um lugar gostoso, mas no mais maravilhoso...."
Leonildo William Gonçalves
"Lugar simples porém aconchegante! Lanches muito saborosos..."
Jessica Andressa
Churrasquito
89/100 (141 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Brasileira
Churrasco
Jantar
Almoço
Feijoada
Beer
Picanha Fatiada
Chopp Weiss
heineken
Churrasquito
Chicken Beef and Bacon Italian Sausage
Churrasqueiro Especial
Torre de Chope 20 Reais Em Março de 2020
Picanha Con Queijo
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Comer barato
"Atendimento nota 10. Muito simpatico o dono e os funcionarios. Excelente espetinho. Otimo..."
Jackson Junior
"Amei...ambiente agradável, ótimo atendimento, refeição maravilhosa, tudo muito..."
Célia Fumagalli Varela
"Recomendo atendimento nota 10 ambiente agradável obrigado a todos que nos atenderam muito..."
Cristina Lopes
"Tudo muito gostoso, mas a mandioca frita é a melhor que já..."
Dayani Morais
"Espetinhos feitos com carne de primeira e atendimento excelente, recomendo! Sem falar no preço que é..."
Alex Alves
"Muito bom. Cerveja trincando e otimos espetos. Não encontrei no trip, sugiro..."
Bruno Galhardo
"Atendimento excelente! Comida melhor ainda!!! Vale a muito a..."
Priscila Franch
"Experiência muito boa, comida surpreendente, o baião de dois deles é muito bom, recomendamos muito para quem quer almoçar ou jantar é um bom..."
William Vieira
"Excelente pra assistir jogo do Brasileirão ,tomar uma breja e comer um espetinho de carne. Ambiente bem família... só não tem música...."
JUCIVALDO LADISLAU
"Comida bem servida. Drinks bem feitos, espetinhos deliciosos e no ponto..."
Sabrina Alves Souto
"Sem duvidas um lugar nota 10000 :) excelente sabor excelente atendimento . Um custo excelente . Posso afirmar que na minha experiência que nao e..."
ELPIDIO BORROTO
"achei a caipirinha de morango e de limão o mesmo gosto, mas é bom e..."
Cindyyy
"Excelente qualidade e atendimento. Funcionários solícitos muito educados, prestativos e cordiais. O dono veio à nossa mesa, e não deixou de dizer..."
Vanessa Graziella
"Ambiente muito legal, ótimo atendimento, comida saborosa. Totalmente..."
Noemi Sarah
"Muito bom vei amei a comida alem de ser barato recomendo..."
Clara luna Grignet
"Adoramos! Comida boa e barata em Foz! Simples bem..."
Amanda Macchion
"Esperamos 10 minutos para entrar no restaurante Mais valeu muito a pena comida excelente tudo nota 1000 super..."
Anderson kochaki
Bistrô Da Saúde
88/100 (555 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Brasileira
Saudável
Saudável
Latina
Churrasco
Espanhola
Sul-americana
Espanhola
Brasileira
Latina
Sul-americana
Almoço
Greek salad
Restaurante
Brasileira
Espanhola
Churrasco
Saudável
Sul-americana
Latina
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Televisão
Restaurante privativo
Bufê
Entrega
Para levar
Wi-fi gratuito
Almoço
Comer barato
"Excelente, boa comida ótimo atendimento preço..."
Sandro Takaki
"Realmente para quem procura uma refeição voltada para o fitness, ótima qualidade e o sabor incrível, recomendo..."
James Rafael Barros
"Sua saúde em primeiro lugar!!! Muito bom e ótima..."
Victor Enrique Biasone Fernandez
"Comida boa, de qualidade, saudável e bem gostosa! Todo mundo quer comer bem, porém quase ninguém tem tempo para organizar as compras e a..."
Jorge Baldemira
"Boa comida com ótimo preço: o buffet a vontade sai por doze reais, incluindo frango. Não provei ainda a porção de bife angus (por cinco reais..."
Arthur Endlein
"O ambiente é agradável, o Felipe que é o proprietário é sempre muito atencioso e prepara o cardápio individual de acordo com as necessidades de..."
Carlos Alberto Azevedo
"Simplesmente me surpreenderam positivamente, todo o cardápio muito saboroso, com toques de alta gastronomia mostrando que não precisa ser caro para..."
Cristiano Berbigier
"Excelente restaurante tudo muito limpo, o tempero é ótimo, bom para quem quer comer bem e saudável e também para quem quer manter uma dieta..."
Cléleon Magnani Júnior
"Tudo da melhor qualidade, o atendimento diferenciado e a atmosféra agradável do local o fazem uma das melhores opções pro almoço nessa região..."
Augusto Busse
"Ambiente limpo e arejado, boa seleção de pratos, porém poderiam ter mais opções, falta correta divulgação dos preços que são diferenciados..."
Sidney Silva
"Pela propaganda que já é o próprio nome, esperava mais. Pouca variedade de saladas, por volta das 13h a comida já estava mais fria. Lugar um..."
Claudio Gomes Alves
"Comida excelente, ótima qualidade e muito saborosa, saudável e..."
Rômulo Dourado
"De longe a melhor marmita fitness de Foz e região. Além de um cardápio incrível, o atendimento é sensacional! Estão todos de..."
Alexandre Ferreira da Silva
"Comida saudável muito gostosa com preço acessível. Adorei o lugar. Recomendo para quem busca alimentação saudável com gosto bom e bem..."
Ana Zimmer
"Estou a mais de dois anos me alimentando no Bistrô e realmente a comida e de qualidade, alem do bom..."
CANAL DO GUERROMORFO
La Caverna
88/100 (1395 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Internacional
Churrasco
Sul-americana
Internacional
Sul-americana
Jantar
Drinks
Tartar
Assado de Tiras
Bife de Costela
Entrecot
Chinchulin E Molleja
Parrilla Bife Ancho
Risoto de Grãos E Cordeiro
Mojito
Caipirinha
T-bone
Cerveja
Restaurante
Internacional
Churrasco
Sul-americana
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Pagamento digital
Vales-presente disponíveis
Jantar
Drinks
Categoria média
"Simplesmente excelente! Ambiente agradável e muito bem decorado. Carne deliciosa e no ponto certo. Sobremesa sensacional. Localizado bem próximo..."
Jarlene Soares
"Comida surpreendente! Carne no ponto certo e bem temperada. Pedimos de entrada o couvert, a lula e a beringela, tudo impecável e diferenciado. O..."
Lucas Mastromonico
"Perto do centro e dos melhores hotéis da cidade, o restaurante conta com uma estrutura excelente, com mesas, cadeiras, decoração de primeira. A..."
Ernesto Yun Kim
"Muito bom! Comida saborosa, ambiente bonito, aconchegante, ótimo atendimento, custo benefício justo. Vale a pena..."
José Geraldo Freire de Andrade Júnior
"O local é tão maravilhoso que em nossa viagem, voltamos no local 2x, um sabor inigualável, aliás, um sabor tão bom quanto comi na Argentina e..."
Mauricio Martins
"Um aplauso para o assador !! Excelente carne feita no ponto exato. Com o sabor e o tempero..."
Ricardo Ragusa
"Atendimento e ambiente acima da média: limpo e aconchegante, pessoal atencioso. A comida é especial, desde as entradas aos cortes na parrilla, tudo..."
Tássio Rocha
"Ambiente Maravilhoso... Atendimento Maravilhoso... Comida Maravilhosa... Preço Justo! A maior dificuldade é escolher o que comer pois as opções..."
Ricardo Monteiro
"Comida deliciosa, carne no ponto, todo o pessoal no top da simpatia, vinho maravilhoso ! Uma palavra especial ao chef e ao proprietario, dois..."
Ana Catarina Ferreira Correia
"Esse restaurante foi um dos melhores que eu fui em Foz. Carne é sensacional. Peguei um T-Bone que desmanchava na boca e um bife de tira maravilhoso..."
Grégori Claro
Pizzaria E Churrascaria Rodeio
87/100 (2677 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Pizza
"Sempre vou à Churrascaria e Pizzaria Tropicana. Pra mim uma das melhores em custo/beneficio , agradável ambiente, saboroso churrasco e pizza bem..."
Marcelo Trancoso
"Atendimento excelente e comida maravilhosa!! Ambiente super organizado e limpo, os funcionários estão de parabéns..."
Maysa Tavares
"Excelente atencion...muy buen servicio de buffet...no paran de ofrecer diversos cortes de..."
Emerson Rocha
"Muy bueno.Exelente atencion . Buen menu con postres incluido.Precios..."
Sergio Sulano
"Atendimento ótimo , ambiente super limpo e organizado , e comidas maravilhosas ,..."
Déebora Silva
"Muito bom. Pizza � churrasco � nota..."
Junior Concatto
"This resturant is verrrrry Good place. I had feel like..."
JongTae Youn
"Ambiente confortável, as pizzas doces são muito gostosas e isso me surpreendeu bastante, comam a de chocolate com banana. O churrasco é muito bom..."
Matsuo Santos
"O rodízio está top as carnes maravilhosas porém o buffet não tinha nada de mais, tinha muito salada e pra comer a comida japonesa só tinha molho..."
Jacqueline Clementino
"Bom, sou acostumado a ir nesse local de rodízio de pizza e buffet liberado. Com algumas experiências que já tive com o local, eu falo para vocês:..."
Enzo Rocha
"Olá, sou responsável pela MarieBell Festas e amei o espaço para decoração, gerente q nos recebeu foi super atencioso e nos deixou a vontade pra..."
Rafaela Vidal
"O local está impróprio para cadeirantes no caso da rampa que é muito ingrime não permitindo autonomia e o banheiro também precisa atualizar as..."
Sacramento Filho
"Estou maravilhado com este restaurante, consegui fazer uma reserva para 75 pessoas um dia antes e fui muito bem atendido desde os recepcionistas até..."
Pr. Rodrigo Botelho
"Tive o prazer de está almoçando um bom rodízio, ótimo atendimento, boa comida e um bom ambiente, quer comer bem vai la, esse eu recomendo com..."
Vivi Martins
"O ambiente é muito agradável, além do atendimento que foi ótimo! As carnes, acompanhamentos e buffet estavam ótimos! A única observação seria..."
Estevão Antero Santos
"Um dos melhores lugares q eu e minha família já frequentamos, comida maravilhosa atendemento 100% super..."
Lety Peliculas
"Fui dia de domingo pra um rodízio de carne,cheguei qse 17 hs,as 18;30 começa o rodízio de pizza,pode continuar,sem pagar mais. A pizza é..."
Sheila Villela
"Já tinha ouvido falar que era boa, só tive confirmações de que era realmente com minha ida até lá ' levei minha família em um domingo, e eu..."
Rosineri Machado
"Então rapaziada maneira, este restaurante é muito Bom. Atendimento VIP quê o pessoal nos dá e uma comida deliciosa e variados pratos, tudo de..."
Carlosmoraes Moraes
"Eu amei..."
Tatiana Brandão
"Excelente! Pizzas saborosas e buffet com Boa variedade. O buffet poderia estar mais aquecido, tivemos que pedir pra esquentar um quiche na cozinha,..."
Tuninho AGC
"Uma das melhores Churrascaria da Baixada Fluminense, atendimento, qualidade das carnes e do buffet são excelente. Ideal para ir com toda família, o..."
Bruno Aguiar Cruz
"Fui no último dia das mães e o local estava super cheio, porém em nenhum momento deixaram de passar em nossa mesa. Todos os garçons muito..."
Daiane Cruz
"Ótimo local, alguns atendentes foram um pouco ignorantes, mas não deixamos isso afetar o nosso passeio, as carnes são de ótima qualidade e o..."
Bel Borges
Churrascaria Gaúcha
86/100 (508 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Churrasco
Sul-americana
Jantar
Almoço
Costela Assada A Partir das 11 00 Horas
Costela Assada da Churrascaria Gaúcha
Restaurante
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Comida saborosa com gostinho caseiro, ambiente agradável, preço justo, ótimo atendimento, ambiente limpo, a macarronada é deliciosa a coxa e..."
gisele gi
"Sensacional, super recomendo, excelente atendimento, comida boa, ótimo custo x benefício, vale a pena conhecer..."
Jose Luiz Tellaroli
"Churrascaria das tradicionais da cidade, não é exagero dizer que possuem a melhor costela de foz do iguaçu. Atendimento ótimo e humanizado, com..."
Matheus Santi
"Local simples mas com pessoas atenciosas e comida muito gostosa. A costela assada é o ponto forte (macia e suculenta, bem assada) São super..."
Marcelo H Hedler
"Melhor experiencia com costela bovina que tive. Ótima comida, garçom é um entretenimento a parte, ambiente perfeito...."
José Vitor Santi
"Comida ótima. Preço justo. A costela eh tão boa que não dá nem pra..."
Aline Fabiane Moreno de Mira (Aline Mira)
"Além do ótimo atendimento, o Churrasco é excepcional, Recomendo! Melhor custo benefício da..."
Junior Conradi
"Um bom buffet, com uma das melhores costelas assadas da..."
edwin gavilán
"Lugar com uma comida caseira deliciosa acompanhada da melhor costela assada de Foz do..."
Ederson Soares
"Amooooo a costela,vamos só por ela 😅,atendimento..."
Carla Solange
"Local bem simples, comida simples com uma bom churrasco de costela bem quente na brasa. Preço justo. A Foto foi tirada no final do horário do..."
Ernani JF
"Fui super bem atendido. Local..."
Vhv Moraes
"Melhor costela de Foz. Costela de tudo quanto é jeito a um preço muito em..."
Marcelo La Carretta
"Ótimo para saborear um bom almoço compartilhando momentos com a família além de ter um churrasco quentinho e uma comida caseira..."
Rafaela Ramos
"Lugar simples mas a costela simplesmente perfeita. Com certeza a melhor que já comi. Ambiente perfeito p fim de dia com uma costela e uma cerveja..."
Thyago Cavalcante
"Lugar simples, simples mesmo, como com ótima comida, OTIMO atendimento é ótima costela de churrasco...e preço melhor ainda...35,00 por..."
José Augusto
"Fomos pegos de surpresa nessa churrascaria. Quando chegamos o cheiro estava maravilhoso. Mas quando provamos a costela. Uau! que delícia. Voltaremos..."
Amabile Haynes
Wr Costela Fogo De Chao
86/100 (556 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Churrasco
Steakhouse
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Churrasco
Steakhouse
Almoço
Jantar
Restaurante
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Para levar
Reservas
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Comer barato
"No dia que estive lá não havia costela de chão, Sr. Valter estava apenas vendendo marmitas, mas foi muito gentil e fazer um belo prato de comida..."
Lucas Eduardo Gatto
"Costela assada no chão com sabor maravilhoso, funcionários muito atenciosos, gentis e dedicados em presta melhor atendimento, destaque para a..."
Henrique Oliveira
"Simplesmente maravilhoso!! Posso dizer que foi a melhor costela que ja comi na vida. Maionese maravilhosa e aipim delícia. Atendimento incrível......."
Daniela Vieira Canuto dos Santos
"Melhor costela que já comi... ambiente agradável e acolhedor..."
Luiz Marcelo Verão Da Fonseca
"Ótima comida caseira acompanhada de muita..."
Samuel Mota
"Excelente churrasco, self service delicioso, pessoas receptivas e simpáticas... Super..."
Bárbara Gouvêa
"Costela de primeira e saborosa junto daquela maionese não tem igual pra competir com o WR costelão fogo de chão, a comida caseira bem simples e..."
Denis Freitas
"Comida saborosa, costela muito..."
Turma da Bee
"Melhor churrasco fogo de chão da..."
Thiago Silvano Pinto
"Lugar simples, agradável, limpo e com uma comida maravilhosa! Pessoas bacanas que sabem trabalhar e atender seus clientes! Quanto a costela, nada a..."
Diogo Rouver
"Lugar simples, funcionários educados e atenciosos e uma ótima comida. Destaque para maionese e para o espetacular..."
Hugo vinicius Evangelista
"Restaurante com a costela maravilhosa fogo de chão e a maionese de..."
Lucia Bonetti
"Lugar simples com ótimo atendimento. A costela fogo de chão é muito macia e saborosa. Valor de R$35, pode comer a vontade,..."
Mauricio Yokoyama
"Gostosa, muito bom preço. Paguei R$ 40,00 por pessoa no final de outubro. Não sei o preço hoje mas não deve ser um absurdo. Pegue informações..."
Eliseu Wedekin dos Santos
"Atendimento excelente, comida bem caseira uma delícia, costela maravilhosa, super recomendo, na minha próxima visita a foz voltarei com..."
Eliane Silva
"Excelente comida! A costela é maravilhosa. O local é bem simples, comida caseira, o preço é muito bom! Adoramos e vamos..."
Thaisa Menna
"Além de costela no fogo de chão aos sábados, domingos e feriados e do almoço com comida caseira todos os dias da semana, serve a melhor maionese..."
Robson Werneck
"Melhor costela fogo de chão que já provei. . O atendimento espetacular..."
Jean Soares
"Excelente costela, bem servida, à vontade, restaurante de buffet simples, local adaptado. Mas é bacana, bom atendimento. Local bem..."
Fabiano Pereira
Churrasbasica
85/100 (15590 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Churrasco
Restaurante
Churrasco
Categoria média
"Galera, o show da churrascaria é muito bom, muito legal, recomendo 100%. Eh um destino que eh obrigatório ir. Tem uma enorme variedade de comida,..."
Rodrigo Tani
"Por ocasião do Meeting Brazil-China de matemática, os organizadores tiveram a grande ideia de planejar o jantar social nesta churrascaria. Tem uma..."
Alessio Fiscella
"O local é agradável, as apresentações são lindas. Só deixou a desejar pelo ar condicionado que estava muito gelado, e foi informado que não..."
Sandra Paz
"Maravilhoso, lugar de uma energia incrível, ótima comida, super atendimento, fantástico!!!! O show então nem se..."
Cacá Penteado
"Um jantar show assim como a proposta do restaurante diz, a comida é fantástica muito rica e variada, bem diferente dos outros restaurantes de Foz,..."
Paloma Carvalho
"Lugar sensacional, buffet completíssimo, garçons super treinados. Show é um espetáculo à parte . Recomendo com..."
Vladimir Trovino Guedes
"Mais uma vez, o Rafain Show nos brinda com uma noite cheia de emoção. Cada show, casa espetáculo, era uma emoção diferente! Inigualável o..."
Alexandre Rodrigues
"Variedades de alimentos. Comida bem temperada e saborosa. Sobremesas incluídas, embora o sabor deixa um pouco a desejar. Única coisa que não..."
Vanessa Serrano
"Carnes grelhadas excelentes. Ótimas saladas e sobremesas! Não é barato mas vale o..."
Vitor Emanuel M Freitas
"Ótima experiência! A comida não tem nada de extraordinário, mas gostosa, não espere cortes nobres de carnes, nem carnes exóticas mas o show é..."
L A
Tedu's Restaurante E Pizzaria
85/100 (116 ratings)
Restaurantes
Grelhados
Brasileira
Argentina
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Grelhados
Steakhouse
Steakhouse
Picanha Para 2 Pessoas
Salada Mixta
Picanha à moda
picanha na chapa
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Argentina
Grelhados
Reservas
"Excelente custo benefício. Lugar simples com comida boa. Geralmente só tem Picanha para 2 pessoas (R$85,00 - 25/12/2022), acompanha arroz, salada e..."
George Silva
"Procurando onde comer? Para tudo porque achou e não pode deixar de ir nesse lugar. Comida maravilhosa e atendimento excepcional. A carne estava no..."
Paulo
"Excelente Picanha na pedra, acompanha salada, uma porcao de arroz e batata frita. Tudo isso servido quentinho e preparado na hora. As pessoas..."
Alex Bony
"Este restaurante é maravilhoso além de ser muito familiar, a comida é de excelente qualidade e tem a melhor picanha na chapa de Foz e o preço..."
lilia zerger
"Atendimento ótimo pelo Sr João. Que faz uma caipirinha com vodka e limão . Muito boa. A picanha na chapa . Excelente. E atende 2 pessoas. Eu e..."
jose isquierdo
"Excelente atendimento, comida boa e bom preço... Pena que conhecemos o lugar no último dia de..."
Patricia do Espirito Santo
"Fui com a indicação de uma picanha q era cortada com colher. 😁. Comida deliciosa, um lugar acolhedor, mas pra mim o diferencial foi o..."
Marcelo Matos Veras
"Picanha excelente no ponto Atendimento pelo Sr João super atencioso e prestativo ambiente bem agradável e preço..."
Karol Ferrao
"A experiência vale mesmo pelo atendimento excelente do João e da cozinheira Ana , picanha na chapa, com batata frita e..."
Rakelli Marinho
"Restaurante bem simples com comida honesta. Quando fomos só tinha picanha, as outras carnes haviam acabado. Somente um garçom atendia as mesas. Foi..."
André Xenofonte
"Lugar simples, mas com a comida e atendimento excelente. O garçom, Sr. João, da show no atendimento e simpatia. A picanha no ponto certo que..."
Rosângela Martins
"Ótimo atendimento e comida maravilhosa e con o valor excelente bem próximo o Hotel onde estávamos hospedado. Recomendamos Data..."
Rafael Nogueira
"Almoço maravilhoso. A Picanha na chapa é bem servida, saborosa e o preço é muito bom. Destaque pelo excelente atendimento! O garçom é..."
Eloi Natan Siqueira
"Sem pretensão alguma, olhamos restaurante que fica ao lado do nosso hotel. Decidimos arriscar! E a graças a simpatia do Sr João que trabalha no..."
Maria Fernanda Paes Andrade
"Comida excelente e a atenção do garçom é pra deixar qualquer restaurante de granfino no chinelo. O ambiente é bem simples. Mas depois que a..."
RonM M
"Muito bom e o garçom é 110% parabéns pelo atendimento, continue sempre..."
Robson Borges
"Local simples, com comida excelente. Recomendo a picanha na chapa de ferro. Delicioso. Atendimento muito..."
Alexandre Casagrande
Churrascaria Bufalo Branco
84/100 (4652 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Churrasco
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Steakhouse
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Filé-mignon
Vinho Tinto
Churrasco
Rodízio
Espeto Corrido
Abacaxi Com Canela
Asas de frango
Abacaxi Na Brasa
Pesto
Steak
Picanha Com Queijo
Beef Ribs
Salata Barı
Caipirinha
Cupim
Picanha ao Alho Especial
Cordeiro
peixes
Salad Buffet
Massas
Salad bar
Carne suína
PUDDING
Salada
Peixes
Costela
Bife
Filet Mignon
Sucos e vitaminas
Buffet Variado
Restaurante
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Pagamento digital
Reservas
Restaurantes para não-fumantes
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Televisão
Wi-fi gratuito
Apenas dinheiro
Aceita cartão de crédito
Vales-presente disponíveis
Aceita American Express
Estacionamento privado grátis
Lugares para sentar
Bufê
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Almoço
Drinks
Jantar
Categoria média
"Lugar top top.. se estiver em Foz e quiser comer BEM... esse é o..."
Chico Werlon
"Otimo atendimento, comida maravilhosa rodizio das melhores carnes, sobremesa deliciosa, e o ailson nos atendeu muito bem nota 10 pra tudo, super..."
Andrea Dandolini
"E a melhor da cidade disparada rsrs...e o gerenteeee gente boaaaa demais e atracaooo a parte..."
Tales Augusto Manoel Manoel
"Ambiente acolhedor, limpo, boa qualidade das carnes e do buffet, atendimento bom, enfim todo que vc precisa para um almoço feliz, amei essa..."
Mari Cuba Rio
"Muito bom.. estão de parabéns... Super atenciosos... Comida..."
Hani Thiago
"Lugar especial con un personal extraordinario. La comida riquísima servida con una gran amabilidad . No hay que..."
Salomé San Bruno
"Super recomendo! Ótima comida e um excelente atendimento!!!..."
Natália Antonio
"Atendimento ótimo ! Muita variedade de saladas e comida ! Adoramos..."
Camila Gamba
"Personale gentilissimo dolci inclusi e carne strepitosa. Ci torneró..."
Daniele Buoncristiani
"Me gustó mucho la variedad de carnes,ensaladas y postres riquísimos, muy buena atención impecables los mozos..."
Alicia Leonor Gonzalez
"Me encanto! La comida es deliciosa y el personal es SUPER amable!! Alison es divino. Se esmeran en hacerte sentir muy cómodo y disfrutar la..."
Grace Herto
"Perfeita, churrasco delicioso atendimento de primeira ambiente maravilhoso tudo..."
Marcia Angelito Toledo
"Maravilhoso, atendimento nota mil. A melhor picanha do Brasil rs. Estão de Parabéns. Quando voltar em Foz, com certeza irei..."
Elaine Gomes
"Buffet variado e com reposição permanente. Boa variedade de carnes no rodízio, que passa com boa frequência. Parte das sobremesas do buffet..."
Ruy Barbosa
"Fui em um domingo e estava maravilhoso, carne ao ponto, muito saborosa. O único defeito é que a maionese não é caseira, é hellmanns. Tinha..."
Daniela Zanato
"Apesar de ter vários comentários ruins, fomos lá conferir. Nada a ver essas pessoas que reclamam. Churrascaria top, tudo muito maravilhoso. Vale..."
Alexandre Tavares
"Excelente no Ifood e se vim comer no local vai comer até matar essa sua fome de elefante, como horrores, queria morar aqui kkkkk agora vou ter que..."
Adomiran Bastos
"Carnes saborosíssimas, a melhor de todas foi o costelão, desmanchando. Buffet ótimo, incluindo vários tipos de queijo que casam bem com as..."
lucas antonio Ribeiro
"Muito bom!! Qualidade e atendimento muito bons, tudo muito saboroso! Nota..."
Moises Rijan
"Estive com minha família em um almoço e a comida estava muito boa, com várias opções no buffet e as carnes vieram em um bom ritmo, iniciando..."
Paulo Bellintani
"A tradição da verdadeira churrascaria, onde o espeto com as mais variadas de carnes chegam até a sua mesa quentinha. Ao contrário de outras na..."
World Mirror
"Tradicional churrascaria de Foz do Iguaçu. Muitos anos de arividade. Buffet bem completo de saladas e comida normal. Carne bem temperada e boa..."
Ciro Moser
"Churrascaria muito top! Serviço excelente e muita variedade. As carnes são maravilhosas. Mas prepare o bolso: R$ 140,00 por pessoa. As sifras..."
Cristiane Rocha
"Rodízio excelente! Buffet de saladas e acompanhamentos variado . Tudo uma delícia ! Carnes servidas a todo momento. Buffet de sobremesas incluído...."
Andrea Azeredo