Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Cozinha Canadense: os melhores lugares para saborear em Foz do Iguaçu

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Sisters' Cupcake
90/100 (24974 ratings)
Docerias
Brasileira
Sul-americana
Canadense
Brasileira
Americana
Sul-americana
Canadense
Americana
Restaurante
Americana
Canadense
Brasileira
Sul-americana
Entrega
Para levar
Reservas
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Acesso para cadeirantes
Apenas dinheiro
Aceita American Express
Estacionamento privado grátis
Comer barato
"Shopping muito bem amparado , diversas lojas de vestuário, brinquedos uma ampla praça de alimentação, excelente..."
Denis Gonçalves
"O Shopping é muito bem estruturado com um excelente mix de lojas com bons preços, além das lojas ancoras. O shopping também possui um excelente..."
Jonathan S. P.
"Amei o shopping, algumas lojas com preços melhores que no Paraguai. Bastante atrativos para crianças. Super valeu a pena a..."
Luciana Teixeira
"Muito bom. Grande variedade de lojas. Muito bem organizado. Praça de alimentação boa limpa e..."
Kelly Cristine Ferrari (Kit Kat.)
"Localizado na Avenida das Cataratas, o maior corredor turístico da tríplice fronteira e a cinco minutos da ponte Brasil-Argentina, o Shopping..."
Ana Paula Silva
"O Shopping Catuaí oferece excelentes opções de compras e lazer em Foz do Iguaçu. As lojas são ótimas. Os diversos restaurantes ficam em uma..."
Guia GM
"Excelente shopping. Para quem quiser passar um bom tempo, este shopping é um dos maiores de Foz do Iguaçu. Tem uma praça de alimentação com..."
Gustavo Fernandes
"Shopping muito bom para a região, tamanho mediano, estacionamento generoso, lojas com diversas opções para todos os bolsos e praça de..."
Diogo Fergoni
"Shopping diferenciado contando com serviço de guarda volumes gratuito e empréstimo de focinheiras para os frequentadores (achei mto interessante),..."
Lu Mussi
"Ótimo Local.. Bem espaçoso. Cinema com Salas muito Boas. Praça de alimentação com boa Variedade e opções. Estacionamento livre entre as 12 às..."
Leandro Dias
"Shopping completo e agradável com boas opções de compras e lazer. Não é tão grande quanto os shoppings Catuai de Maringá e Londrina, mas..."
Gustavo Bordini
"Shopping moderno, não fica tão longe do centro, caso você esteja hospedado por lá, um UBER ou táxi ou no seu próprio veículo chega-se ao local..."
Fabio Cendon
"O Shopping ficou lindo, e os estabelecimentos são excelentes, amei muito a comida e a livraria que sem dúvida e a minha loja favorita. A..."
Analu Avelar
"Muito bom shopping, muito completo em tudo. Tem lojas de marcas conhecidas a bons preços. A praça de alimentação com grande variedade..."
Marcos S.S
"Shopping bom novo é limpo, só bem pequenos em comparação aos de Maringá e Londrina. Com as melhores opções de lojas que temos a disposição..."
Allison Piovani
"Shopping amplo, aberto, lojas variadas, dut free com bons preços para quem não quer enfrentar o tumulto do paraguai e otima praça de..."
Rafavan Kiatake
"Gosto do lugar, mesmo sendo mais retirado e por isso não é tão cheio quanto o outro, o estacionamento é bem amplo e muito seguro, custa 12.00..."
Gregory Matiello
"Shopping bacana em Foz do Iguaçu, sendo uma ótima opção para quem quer almoçar ou jantar! Possui uma praça de alimentação grande, com..."
Fábio Ricardo