#}
Sluurpy > Restaurantes en Franca > Picanha Na Tábua

Picanha Na Tábua - Franca - álbum de fotos

É sem dúvida o melhor bar da cidade, para uma elite diferenciada! Bar tem uma vibe muito boa, ambiente e bandas animados!
Espaço nota 10. Música muito boa!
Muito bom o bar! Atendimento impecável, comida boa e música muito gostosa! Foi muito gostoso jantar lá e dividir esse tempo lá com a família. Recomendo!
Picanha frequento desde a data abertura, 33 anos com mesma qualidade insuperável. A melhor picanha do mundo.
Local muito bom, ótimo atendimento e qualidade. Os preços são altos, mas compatíveis com a quantidade. Quando ao som ambiente, se no dia tiver banda, procure um local mais afastado, se estiver acompanhado e pretendendo conversar.
Atendimento de qualidade mesmo com o bar lotado, não faltou chopp momento nenhum, ambiente bonito e o show estava muito bom, pedimos chopp, picanha angus, pinna colada e whisky.. voltaremos assim que possível!
Local tradicional em Franca e muito agradável. Tem no cardápio boas porções pra degustar, além das bebidas. Fomos em um sábado e tinha banda ao vivo (com a cobrança do couvert).
Tradicional bar em Franca, diversos drinks bem preparados e destaque para as saladas e picanha que pra mim leva nota 10.
Maravilhoso. Recomendo muito. Vale a pena apreciar o cardápio. Música adequada e ambiente alegre!!!
Ótima.muito bom o atendimento. Comida boa..
Ambiente agradável, porém a porção que pedimos (picanha) embora fosse a maior não sustenta um casal, pois os acompanhamentos são poucos. Deveria vir pelo menos uma porção de arroz junto. Contudo, a carne estava maravilhosa, bem temperada, uma delícia. Atendimento muito bom.
Sempre perfeito! Boa música, drinks caprichados, excelente atendimento e a picanha divina!
Sempre muito bom, Picanha é um dos poucos bares tradicionais da cidade que continua bom.
Excelente atendimento e ambiente. Drinks variados e caprichados. Porções deliciosas. O cantor da noite de hoje também foi ótimo, com repertório variado e voz afinada! Recomendo!
Refeição muito boa. Ótimo atendimento. Carnes de boa qualidade
Bar é pequeno, mas tem como sentar nas mesas pelo lado de fora. Aproveitei a promoção do chopp a 5,50 até as 20h (chopp antártica) Pedi porção de carne e peixe, são muito boas, a carne macia porém vem em pouca quantidade. Após as 20h tem cantor ao vivo e tem que pagar couver.
Tábua de frios e carnes, ótimas Drinks ótimo, Ambiente confortável e arejado
Ambiente excelente. Gente bonita. Picanha sensacional. Sempre um rock legal
Ótimo ambiente, petiscos e atendimento!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos