#}
Sluurpy > Restaurantes en Franca > Restaurante Cio Da Terra Grill

Restaurante Cio Da Terra Grill - Franca - álbum de fotos

Simplesmente incrível... O melhor JK de Franca S2 Ambiente show para toda a família S2
Muito bom! Almoço estava uma delícia!!!
Ótimo atendimento. Comida excelente.
Muito bom , adorei, recomendo a todos!
Hoje foi comida vegana deliciosa grata pelo chefe Fernando e equipe rama e sita
Encomendei pra entregar em casa. A quantidade e a qualidade surpreenderam. É farturento.
Melhor JK da cidade ❤️
Boa noite! Recebi a encomenda dentro do prazo,o melhor JK que saboreie, parabéns!
Sou de Sao Paulo. Comprei pratos pelo aplicativo para minha mae que mora em Franca. Ela ficou extremamente satisfeita com os pratos. Arrancar aplausos de uma cosinheira experiente e para poucos. Boa porcao tempero e embalagem.
Comi um rápido PF, achei gostoso... Só serven a la carte, não é muito bararo mas é justo Acredito que seja um ambiente melhor para ir tomar umas e petiscar do que realmente fazer uma refeição. Não comi o JK mas já me disseram que não é muito bom não. Preciso retornar para avaliar melhor
Local agradável e aconchegante, bem localizado, ambiente tranquilo, várias opções no cardápio com bons preços. Carisma e simpatia do proprietário atendimento excelente nota 1000. Comida de excelente qualidade. Voltarei mais vezes.
Acreditava já ter adicionado uma avaliação, mas não custa dizer novamente que a comida neste lugar é maravilhosa! O lugar é aconchegante, o atendimento também é bem bacana. E os valores são justos! Compensa muito almoçar ou jantar no Cio da Terra! Recomendadíssimo!
Delicia de ambiente(familiar),atendimento perfeito, Jk excelente de alto padrão, cerveja gelada,entregas perfeita.(o prato vem perfeito).visitei o restaurante e Fiz pedido para entrega os dois serviços perfeitos.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos