#}
Sluurpy > Restaurantes en Franca > Fogazzaria Do Guto

Fogazzaria Do Guto - Franca - álbum de fotos

Recomendo, fogaza deliciosa, bem recheada, ótimo atendimento
Lugar simples mas bem arrumado, fui bem atendido. No geral foi ok.
A mais saborosa de Franca, ótimo atendimento, ambiente agradável.
Eu ja era cliente, mas minha satisfação se elevou ainda mais depois que tive bebe e ele tem alergia a proteína do leite. O Guto tem conseguido me atender de acordo com a minha necessidade com fogazzas totalmente sem leite e proteina do leite, então satisfação total com o Guto e sua equipe.
Excelente super indico, Desda a comida, Atendimento excelente e o ambiente muito bom.
A fogazza mais top de Franca, além de saborosa é bem recheada. Atendimento nota mil, parabéns pessoal pela excelência!
Deliciosa a fogazza de alho poró e a especial de contra filé são perfeitas, a massa é saborosa demais. O atendimento é excepcional e qualidade dos produtos de primeira. Volto sempre
Olha gostei muito!🤩 A massa é na medida certa,e os recheios sem sombra de dúvidas,são fantásticos,a fogazza é bem recheada,e muito bem temperada 💕eu e meu marido super indicamos 👏🏾👏🏾👏🏾
Melhor fogazza de Franca, massa sequinha, muito recheio e capricho!!!
Melhor Fogazzaria de Franca. Atendimento excepcional e pedido muito bem embalado e sempre delicioso. Sucesso
Simplesmente nota 10.
O local é bem decorado e agradável de ficar com família e amigos, o atendimento dos funcionários foi bem prestativo e esclarecedor. A comida tem um tempero único que eu nunca tinha experimentado, achei o preço super em conta para qualidade da comida.
A fogazza é muito gostosa, vem super recheada e sequinha, não fica aquele óleo pingando. A entrega foi rápida, preço justo e gostei porque as embalagens são sustentáveis.
a qualidade das Fogaça é ótima, o tempo de espera é rápido, o que precisa melhorar é o atendimento, precisa de colocar uma pessoa só para atender os clientes que está no local, sou cliente que adoro ir, e toda vez, fui atendido porque levantei da mesa e fui pedir, as vezes quero ir para comer e b
Melhor fogazza do mundo sem dúvidas sz
Muitas variedades preço bom atendimento de primeira , recomendo se quiser também eles entregam , Gostei muito da portuguesa ,t também uma variedade de sucos naturais Vale a pena conferir. Recomendo o suco de acerola ou o suco de caju .
Excelente lugar para casais ou amigos... ótima comida e localidade agradável. Como abre já após o pôr do sol, a avenida se torna um lugar tranquilo e bonito para se observar enquanto saboreia uma deliciosa fogazza.
Excelente fogazza.... bem temperada e ótimo preço, ótimo atendimento e tem uma fogaça de costela que é top...
Ótimo atendimento! E a melhor parte, foi poder escolher os ingredientes que eu queria na minha fogazza!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos