#}
Sluurpy > Restaurantes en Franca > Fiori Trattoria

Fiori Trattoria - Franca - álbum de fotos

O restaurante possui um ambiente aconchegante que te remete a Itália. Deu vontade provar todas as entradas mas fui da clássica Bruschetta Pomodoro que estava uma delícia, depois escolhi o Risotto con Mignon e Gorgonzola que estava sensacional, e para finalizar fui de Cioccolato con Ginduia e foi um
Uma comida sensacional, tudo muito fresco. Porções muito bem servidas, ambiente tipicamente italiano, da decoração à música ambiente.
Ótimo atendimento e ambiente acolhedor. A comida não demorou nada para ser entregue na mesa e as músicas tocadas melhoram ainda mais a experiência!
Local super aconchegante. Tudo muito bom. Pratos deliciosos, Drinks bem preparados. Preços justos.
Pedi um risoto de file mignon e 1 escalope de file mingon com talharim ao molho branco e damasco. Estava delicioso, muito bom mesmo. O molho branco do talharim é de comer resando. A combinacao com o damasco ficou incrivel! Parabens ao chef!
Atendimento bom e uma excelente comida, boa carta de vinhos. Como o lugar é pequeno, depois de algumas garrafas de vinho, o volume do buralho fica muito alto das pessoas conversando e celebrando.
Ótima comida, entradas bem servidas e tinha um vinho produzido em Franca. Muito bom!
Simplesmente EXCELENTE, sério!
Lugar agradável e bom atendimento. No sábado chegue um pouco mais cedo para conseguir mesa. Lasanha é muito boa.
Ótimo italiano com massa artesanal, ambiente agradável e bom atendimento. A polenta frita estava divina e a lasanha de nozes ao pesto muito boa. Recomendo!
Fiz uma reserva para o dia dos namorados. Ótimo atendimento, ótima comida. Valor justo pelo que entrega, ainda mais sendo uma data especial.
Restaurante aconchegante, típico italiano, com massas frescas excelentes! Atendimento simpático! Super recomendo!
uma das melhores experiências gastronômica em Franca que já tive, atendimento muito bom, local muito organizado e comidas de dar agua na boca, recomendo a todos e além de tudo preço muito barato pelo padrão do restaurante
Lugar muito aconchegante, atendimento muito bom... adorei a comida tudo com muito sabor, preparo rapido... lugar show recomenfo a todos... casal familia... muito legal musica italianas... bem interessante... vou voltar
Ambiente muito agradável, com música de fundo que te leva para uma vila italiana. Excelente gastronomia com entradas variadas e pratos deliciosos. Sobremesa divina!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos