Coxiteria Gourmet

Coxiteria Gourmet, Franca Rua Major Claudiano 1245 - Franca

88/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Coxiteria Gourmet favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 156 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,8
76 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
4,0
20 Comentàrios

Comentàrios

5
Tobias Souza
+5
Ótimo ambiente, bom atendimento. Coxinhas impecável! Recomendo muito.
5
Aline lopes
+5
Amei, coxinhas muito saborosas, a massa é diferente é uma delícia, ampla variedade inclusive para vegetarianos, foi rápida a preparação, lugar aconchegante, fomos muito bem recebidos.
5
Luiz Roberto Rosa
+5
As coxinhas são ótimas e o atendimento excelente...
5
Lughian2 Swen
+5
Primeiramente, gostaria de falar sobre o local. Pequeno, situado em uma esquina entre a praça do Centro e a Avenida Champagnat e que foi reformado, recentemente, mudando bastante. Já era diferenciado e legal, só que num estilo "old lp's lovers". Agora está um rústico/moderno, bem decorado e bem aconchegante. Só que o grande diferencial mesmo são as mini coxinhas, que são fritas na hora e absurdamente saborosas, principalmente, se forem saboreadas quentíssimas no local ou como faço (por conta da pandemia) no carro, em frente ao local. A de calabresa, acredito que seja uma das melhores mini coxinhas do mundo (não digo isso por experiência, mas porque não vejo como melhorar o sabor). Então, fica minha dica: experimentem um dia, comer essas coxinhas "pelando" no local com uma cerveja gelada (e olha que quase nem bebo e também não gosto muito de cerveja) mas é uma combinação perfeita. E agora colocaram uma mini adega no local para manter a cerveja muito gelada. Bem, não tem como descrever essa experiência direito, só mesmo experimentando. Obs: o que sinto falta da antiga administração são as músicas, que a gente não escuta mais em locais públicos, pois, o antigo proprietário colecionava LP's e colocava sempre um disco diferente para tocar, entre Blues, MPBs e Rock, etc..., o que tornava a experiência de ficar lá muito mais rica. Fica a dica, novos próprietarios!!!😉
5
Le HELPangoS
+5
Coxinha deliciosa e de sabores muito criativos, é bem difícil de se encontrar coxinhas tão gostosas mesmo sendo uma comida tão comum! Nota 1000/10, amei e com toda a certeza vou pedir de novo! Atendimento e qualidade insanos, definitivamente um novo e futuro negócio que surgiu para vir com tudo! Deviam abrir para franquias kkkkkkkkkkkk muito bom.
5
Will Motta
+5
Magnífica,coxinha de Medalhão,coxinha de custela 🤤,coxinha de frango e as mini coxinhas de pizza,pensa na perfeição ? Sabe aquelas batata Ruffles ? Parece aquela batata ao redor da cozinha,biente super agradável,atendimento mais que 10 👏🏽👏🏽 Obrigado.
5
Ariane Costa
+5
Coxinhas maravilhosas, Ambiente aconchegante, Tudoo muito bom, super recomendo!
5
Pedro Curci
+5
Sempre tenho dificuldade em fazer pedido de comida vegetariana em Franca pela falta de opção, acabei encontrando a Coxiteria no ifood e amei. As opções de coxinhas vegetarianas são muito saborosas, vem bastante recheio ao invés de ter só massa, bem sequinha e embalagem sustentável.
5
Roney Santhiago
+5
Realmente é a melhor coxinha gourmet que já comi. Aqui não é para encher o bucho e sim apreciar um produto de qualidade. Vale a pena conferir, pois é ótima !!!!
4
Alex do Vale
+4
Ambiente simples e aconchegante, trilha sonora muito boa e a Coxinha excelente!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
16:00 - 22:00
Quarta-feira:
16:00 - 22:00
Quinta-feira:
16:00 - 22:00
Sexta-feira:
16:00 - 23:00
Sábado:
16:00 - 23:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Coxiteria Gourmet

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 156 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5516991463990

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1