Sluurpy
Reset

Existem 17 restaurantes

Cozinha Japonesa: os melhores lugares para saborear em Franca

Existem 17 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Hammay - Sushis Exclusivos
100/100 (347 ratings)
Somente entrega
Japonesa
Japonesa
Jantar
sushi
Japonesa
Entrega
Jantar
"Qualidade sensacional, atendimento muito bom, atencioso, chegou no tempo estipulado! Nota..."
Ariel Lemos
"O melhor japonês da cidade ! Atendimento maravilhoso, super atenciosos ! Comida de excelente qualidade! Chega tudo quentinho é muito bem embalado !..."
Danieli Lems
"FANTÁSTICOOOO os sushis exclusivos do Hammay!!!👏🏻🫶🏼 É uma explosão de bons sabores 😋😋 *PARABÉNS a toda a equipe Hammay* -..."
Paula Moscardini
"Melhor comida japonesa, atendimento maravilhoso... Qualidade espetacular... Pena ter apenas 5 estrelas... Vcs são merecedores de muito..."
Patricia Almeida
"Vocês estão de parabéns! Todo o processo foi uma experiência: a facilidade do pedido on-line, a agilidade na entrega, a apresentação da..."
Georgia Rios Assessoria & Cerimonial
"Há muito tempo não tinha sido tão bem atendido, e tratado com tamanha educação, profissionalismo, respeito e humildade, Parabéns Adauto,..."
Marcio Robert Sem corte Sem mascara Sem frescura
"Parabéns, Atendimento impecável! Super atenciosos e educados. Primeiro pedido e me surpreendi, comida maravilhosa. Embalagem um charme. Entrega..."
Letícia Lorena
"Comida de excelente qualidade, muito bem embalada e com tempo de entrega dentro do..."
Marina Laudares Costa
"Nota 10, com excelência. Desde o atendimento até entrega. Aí vem a parte boa. Comer...."
Yara Botrel
"Uma das melhores comidas japonesas que comi nos últimos tempos. Muito cuidado com o pedido, produtos de alta qualidade e sabor fantástico. Estão..."
Juliana Costa
Hashi Drive
93/100 (409 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Jantar
Aberto até tarde
sushi
Combo Oshima
"Ótimos opções de hot. Temaki são uma delícia. Atendimento super atencioso. Service drive muito rápido. Abertos todos..."
Adilson Pessoni
"Atendimento excelente. Comida fantástica, de primeira qualidade. Preço justo. Por ser drive, impressionante como são rápidos por se tratar de..."
Guilherme Campos
"Minha experiência foi ótima eles estão a altura di todos os melhores no ramo de comida japonesa a pessoa qui atende é fantástica explica..."
Elvis Euripedes De Oliveira
"Segue meu Instagram @ficadicafranca Hashi Drive é um dos melhores da cidade, tá no top 10 com certeza (por enquanto, tem muito restaurante bom..."
Zainner Inacio
"Tive várias decepções com outros lugares principalmente pedidos pelo ifood, passando pertondobdrive resolvi experimentar, pedi temaki de salmao..."
RAFAEL DINIZ
"Bom atendimento e simpatia com os clientes. Só não deu 5estrelas porque alguns detalhes ainda podem melhorar, a cozinha as vezes dá uns vacilos...."
Tamires Fruh
"Atendimento muito bom, pratos de ótima qualidade e deliciosos. Uma das melhores comidas japonesas de Franca. Tem combinados de todos os gostos e..."
Adriano Ferreira
"Gostei! Rapido, muito bem feito e saboroso! Atendimento top! Vou pedir mais..."
João Leandro
"Comida ótima. Atendimento melhor...."
Hernando Costa
"A qualidade e o atendimento são bastante bons, mas o preço é meio injustificado comparado ao volume do..."
Lucas Moreira
"O local é ótimo, e muito. O atendimento ao cliente é rápido, e..."
Victor Gomes Vilhena
"Eu e minha família sempre vamos lá. Ótima comida, preço legal, atendimento..."
Wesley Morfeu
"Muito bom!! Preço justo e qualidade dos produtos. Atendimento rápido e..."
Patricia Gonçalves
"Excelência no atendimento e principalmente no preparo dos Pratos!!! Destaque para a funcionária Aline, sempre muito atenciosa, carismática e..."
Andreia Britto
"Representando na quarentena! Ótimo custo benefício, alimentos fresco e saboroso! Atendimento do John foi muito..."
Eduardo Hilario Estanti
Feng
89/100 (1962 ratings)
Restaurantes
Sushi
Asiatica
Sushi
Japonesa
Japonesa
Asiática
Almoço
Jantar
Asiática
Sushi
Japonesa
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Reservas
Jantar
Almoço
Categoria média
"Excelente!! Já tem tempo que somos Cliente de Vocês, sempre bem atendidos.... com carinho e muita qualidade nos alimentos que nos servem. Desculpem..."
Ivanete Pereira
"Local agradável porém meio pequeno ,em dias de mais movimento é difícil parar o carro o Cardápio evoluiu muito mas muito mesmo de alguns meses..."
Rossigalli
"É o restaurante que mais frequento em Franca, o chefe é muito atencioso com os pedidos e o atendimento..."
Erich Franco
"Sushis maravilhosos e bem montados. Arroz feito perfeitamente, sem estar com gosto de vinagre , pois diversos outros restaurantes fazem o arroz com..."
Nayanne Cunha
"Ficamos muito satisfeitos com o combinado que pedimos! Pudemos escolher os sushis que queríamos e o preço foi justo pela qualidade e pela..."
Adhara Martins
"Excelente atendimento e localização. Eu apenas sugiro mudar a forma como fazem os hot rolls. No mais foi uma opção na noite que estive..."
THIAGO EWERTON DE CASTRO Dias
"O ambiente é muito agradável, contando com 3 espaços: um mais clean, outro com ares novaiorquinos e outro com inspiração nos anos 40 para a..."
Helchi Helis
"Excelente atendimento. Produtos fresquinhos... Poderia haver outras opções de porções fritas além do teppan.... Opções para quem não come raw..."
BNX Soluções
"Bom, um belo dia estava fumando com uns amigos e o dono me chamou pra dentro depois que fechou e ainda pagou 12 Stella pra gente, melhor..."
Sr.Finotti Junior
"Lugar excelente, Atendimento..."
Paula Barbosa Dias Campos Teixeira
"Melhor restaurante japonês de Franca. Comida perfeita e atendimento..."
Janaína Moscardini
"Comida boa, porém a sobremesa deixa a..."
carla Alexandra Portelada
"Adorei o restaurante, atendimento rápido e comida de ótima..."
Thamires Godoy
"O meu lugar favorito em..."
Thais Mara Martins
"Muito..."
Ernane Fernandes
"Achei um lugar pouco requintado e não tão sofisticado os pratos Realmente são caros mas dentro dos padrões para esse tipo de segmento acredito..."
Newtão De
"Um atendimento ótimo, muito atenciosos, rodízio bem servido, comida..."
Beatriz Rossato Pedigone
Temakin Franca Restaurante Japonês
89/100 (429 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Jantar
Sashimi
sushi
Melhor Salmão
"Depois de ir ao Temakin uma vez me dei conta de que nós francanos estávamos acostumados com pouco. O Temakin não tem nem comparação com nenhum..."
Isabella Branquinho
"Melhor temaki da cidade, salmão muito bem cortado, atum sensacional, vários opções de shoio para viagem. Agilidade no atendimento pessoal ou por..."
Gabriel de Oliveira
"Ótimo rodizio. Preço em torno de..."
Marcelo Azevedo
"Ambiente aconchegante e cardápio muito variado! O sabor então nem se Fala! Sensacional! Garçom muito atencioso e o dono do estabelecimento fez..."
Joao Paulo Polcaro
"Lindo lugar e cardápio divino fizeram um combinadinho de mini sushis especial para minha pequena como cortesia pois para ela estava difícil os..."
Alana Silva
"Excelente. Limpeza, atendimento, qualidade da comida, ambiente e conforto. Tudo muito bom para ir almoçar ou um bom jantar e é bom até para levar..."
Alexandre Pereira
"Excelente custo benefício, comida japonesa de muita qualidade a la carte e por quilo a preços mais que justos, ambiente; estrutura e atendimento..."
Carlos Eduardo Giacomelli
"Foi bom o almoço no domingo, no sistema por kg de comida. Para a quantidade de pessoas presentes no horário, a estrutura estava adequada! A comida..."
Eduardo Elias Antonio Mourani
"O lugar é lindo e bem diferenciado. Espaçoso, tranquilo, com bom atendimento e a comida muito saborosa. Excelente para um almoço com família ou..."
Veronica Soares
"Já tinha ido algumas vezes almoçar e hoje pela primeira vez no jantar...excelente atendimento e qualidade dos sashimis e..."
Marta Faria
The Spot Franca
87/100 (231 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Italiana
Brasileira
Contemporánea
Italiana
Sul-americana
Contemporanea
Japonesa
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Café da manhã
Tábua de Frios
Parmigiana
Batata Frita Com Parmesão
Negroni
Salmão Grelhado Com Risoto de Limão
Risoto de Alho Poró Com Bacon
Linguiça Com Acompanhamentos
Panqueca Com Doce de Leite Argentino
Filet de Tilapia Empanada
Arancino
Choop
Mimosa
Aperol Spritz
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Japonesa
Contemporânea
Jantar
Almoço
Café da manhã
"Lugar novo, bem iluminado e espaçoso. Atendimento jovem, educado e descontraído. Entrada um pouco burocrática com CPF/telefone de cada um pra..."
João Daher Neto
"Ótima opção para almoço executivo e para sair à noite. Além das 9 quadras de beach tennis o espaço conta com um gastromar grande, moderno e..."
Cássia Arbulu
"O bar é aconchegante e gostoso! O ambiente é bem bonito e simpático. Mas, o bar é caro. Se você está procurando um lugar barato,..."
Adhara Martins
"Visitei o The Spot Franca e tive uma excelente experiência. Local agradável, comida gostosa, ambiente super moderno, preços justos e atendimento..."
Gregory Sampaio
"Adorei! Ambiente delicioso, atendimento de qualidade, pratos alem de bonitos super saborosos, preço justo. E o atendimento é rápido. Sobremesa..."
Ellen Cristina Gomes
"Muito bom! Eu e meus pais somos clientes que sempre voltamos! Adoro o restaurante! Comida MUITO boa, com muita qualidade. Os garçons são..."
Maria Clara Faber
"Excelente local tanto paracuma refeição quanto para um fim de tarde! Vale a pena! Cardápio e atendimento nota..."
Walter Neves Junior
"O ambiente é muito agradável, tem música ao vivo, atendimento bom e boas opções para comida e bebidas. Contudo os preços não são baratos, ao..."
Níkolas Carneiro
"Eu fui 2 vezes, ambiente é bem legal. Comida eu acho que tem a melhorar. Primeira vez pedi uma carne com massa ao molho Alfredo que eu achei o molho..."
Daniel Gil
"Lugar bonito, atendimento ótimo, música ao vivo excelente e o que pedimos veio muito bem feito, o chope estava excelente. Que continue assim, pois..."
Moises Moricochi Morato
"Ótimas opções. Ambiente moderno e..."
Jonas Schmidt
"Muito top. Excelente. Super..."
Eddi Tavares
"Pratos e drinks impecáveis, ambiente agradável..."
juliana Medeiros
"Espaço de lazer e confraternização com amigos para happy hour, passar tempo e outros. Atendimento que se preocupa com cliente (bem estar, comida,..."
Jülio Rodriguez
"Ambiente mto agradável e aconchegante Preparo rápido das..."
tamires marchetti
Daniel San Japanese Food
86/100 (844 ratings)
Restaurantes
Sushi
Japonesa
Asiática
Asiatica
Sushi
Japonesa
Gambas al ajillo
Carpaccio
Salmon Sashimi
corona
Combinado de Sushis
Sashimis
Sushi and Sashimi Combo
Camarão Na Chapa
Barca de Sushi
Daniel San Boat Especial
Mix of Fish
Asiática
Sushi
Japonesa
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Reservas
Categoria média
"Ótimo atendimento, lugar aconchegante e a comida nem se fala…..."
Ana Laura Araujo
"Rodízio super completo, entradas, pratos quentes, muitas opções de sushis, sashimis. Gostei bastante, o atendimento é nota 10 e o chef vai sempre..."
Sam Messias
"De longe o melhor restaurante japonês que já fui. O atendimento é excepcional, mesmo no caos da casa inteira com rodízio, o garçom vem..."
João Daher Neto
"Que lugar MARAVILHOSO!!! Comida incrível, garçons rápidos e simpático. Gente pode ir sem medo! Foi minha primeira vez e foi incrível, indico pra..."
Salminus Fishing
"Ótimo ambiente, comida deliciosa, amo comida japonesa, estava um pouco lotado quando fomos então o serviço deixou um pouco a desejar...estou certa..."
Maria Maia
"Lugar sensacional! Atendimento muito bom e a qualidade da comida então é muito diferenciado! Quando a casa enche demora um pouco para chegar a..."
Daniel Loureiro
"Pratos excelentes! Qualidade acima da media! Atendimento nota 10! Todos garçons muito bem preparados e treinados para o atendimento ficar ainda..."
Lucas Rodrigues
"Estamos no Daniel hoje dia 20/08/21 e gostaríamos de agradecer o ótimo atendimento, em especial do david e Rafael são garçons muito bons assim..."
Tavane Aparecida Alvarenga
"Melhor lugar de franca,melhor cardápio e sabor🤩 preço pra mim super..."
Mayra22 Barufo
"Os garçons são muito educados, ambiente agradável. Super..."
Flávia Rezende Suavinha
"Sem igual, fui muito bem atendido, muito bem tratado, comida tem nem oq falar excelente, ambiente familiar, sossegado, bom para conversar e se..."
Diego Alexandre
Sumo Sushi Bar
86/100 (1717 ratings)
Restaurantes
Sushi
Japonesa
Asiática
Asiatica
Sushi
Japonesa
Almoço
Jantar
Ceviche de Salmão
Joe Flambado
Camarões
Rodízio Japonês Com Ele
Sashimi Cortado de Forma Errada Com Textura de Ter Sido Congelado
sushi
Carpaccio
Takoyaki
Combinados
Sashimi de Salmão
Restaurante
Japonesa
Asiática
Sushi
Entrega
Para levar
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Almoço
Jantar
Categoria média
"Ambiente muito bem decorado. Os pratos são excelentes, o rodízio da direito a escolher qualquer prato do cardápio sem limitação. Destaque para o..."
Marcelo Pulzi Mateus
"Ótimo local, cardápio contem itens vem variados e algumas opções que nunca tinha visto em outros restaurantes. Produtos bem selecionados,..."
Tiago Querido Candido
"Eu amei, é um dos melhores sushis que já comi, pena que alguns garçons querer ficar trazendo combinados sem ao menos deixar a gente escolher..."
fernanda santos
"O rodizio estava ótimo. Valeu a pena. O atendimento foi muito bom. Gastei um pouco a mais do que esperava pois me empolguei nas caipirinha de saque..."
Alessandra Bronzati
"Lugar super agradável, onde sempre sou muito bem atendida e a comida é..."
Karina Verzola
"É inquestionável a qualidade em cada prato, além de estarem todos com boa temperatura e delicioso. Entretanto, perde uma estrela na demora para..."
Francine Amsei
"Pra mim Sumo e Keyko são os melhores mais no sumo conforme a gente vai pedindo começa a demorar pra trazer no keyko o dono é mais atencioso ele..."
Elvis Euripedes De Oliveira
"É um dos restaurantes japonês que eu tenho visitado com frequência, o atendimento é excelente e o ambiente..."
Kamilla Silva
"Ambiente super agradável e bom atendimento. Sushis deliciosos e muito bem apresentados. Extrema..."
Jéssica Fricatti
"Muito boa, os alimentos muito bem acondicionados, frescos e deliciosos. Recomendo o..."
Abel
"Local maravilhoso, comida perfeita. Único lugar de Franca que serve camarão GG no rodízio! E camarão sem casquinha. Simplesmente maravilhoso o..."
Ana Vera G. Marques
"A melhor caipirinha de saquê de Franca Ótimo atendimento , temaki e demais com qualidade..."
Alessandra Santiagoj
"Comida sensacional! Atendimento top!..."
Joao Paulo Polcaro
"Atendimento ótimo , comida de excelente qualidade me surpreendeu. Super indico..."
Tiago Império
"Pelo que oferece preço bom e atendimento legal. Vou..."
Paulo Duzzi
Rotatória Do Peixe
85/100 (1669 ratings)
Restaurantes
Sushi
Japonesa
Frutos do mar
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Fondue
Salad bar
Rodízio de Peixes
"Comida excelente, lugar muito agradável para sair com amigos ou..."
mario monteyro
"Bom atendimento, excelente comida e cerveja. Experimente o fondue. Ótima música ao..."
Paulo Roberto Oliveira
"Excelente rodízio de peixes diversos e buffet de saladas. Ambiente família e bem descontraído, bom atendimento...."
Izabela Wilson
"Ótimo rodízio de peixes com opções de água salgada e doce. A pista de frios deixa um pouco a desejar. Falta ar condicionado no espaço,..."
Caio Henrique Giolo
"Comida boa e barata, excelente cardápio com rodízio muito em conta. Menu de bebidas bem vasto e agradavel. Atendimento muito atencioso e rápido...."
Bruno Palladino (DGMPalladino)
"Excelente alimentação, garçons muito educados e sempre prontos a atender. Local aconchegante e bem arejado. Seja sozinho ou acompanhado de sua..."
RADAR - Canal 23 e 523 HD NET
"O rodízio de peixes é muito bom e tem preços..."
Dener França do Nascimento
"O atendimento é bom e a comida está de acordo com o..."
João Augusto Silveira Ferreira
"Ótimo atendimento com estacionamento, comida sempre fresca, peixes sempre frescos pagamento na mesa, pista de frios super completa, ambiente..."
Maria Laura Facirolli
"Atendimento excelente garçons ótimos muito prestativos e sempre com sorriso no rosto comida de ótima qualidade e muito saborosa,merece 10 estrelas..."
dj Rodrigo Borges Franca -SP
"Muito, desde o atendimento aos produtos, verei..."
Henrique Siqueira
"O atendimento do local sempre foi bom, o rodízio de carnes de peixes diminui a variedade mas ainda continuam bom, as preços também estão..."
Adriano Ferreira
Lu Wasabi
83/100 (2669 ratings)
Restaurantes
Sushi
Japonesa
Asiatica
Sushi
Asiática
Japonesa
Jantar
Sushi do Sushiman
Mais Linda Tábua de Sashimis de Franca Feita Por Luva de Sushimanoficial
Teppan Camarão E Shimeji
Camarões E Sashimis Com Cream Cheese
Mottilla
Gambas al ajillo
Suco
Camarão Empanado
hot roll
Salmão Com Cream Cheese
Rodízio Completo
Coxinha de Camarão
Tar Tar de Salmão
Sushis Camarão Com Cream Cheese Sushimi
Restaurante
Asiática
Sushi
Japonesa
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Jantar
Categoria média
"É incrível como todos os atendentes são educados !!! Nota 10 . Thais, Brenda e Leticia excelente atendimento!!!! Eu e minha esposa amamos. Com..."
Eloana Manochio
"Perfeito, melhor rodízio Japonês que já provamos. Excelência desde o atendimento até as comidas. Preço mais que justo para a experiência que..."
Claudia Nicoleti
"Atendimento: 5 Localização: 5 Limpeza: 5 Qualidade da comida: 5 Tempo de Espera: 5 Wifi: Sim Sinal de Internet Móvel: Sim Estacionamento: Não Um..."
Vinicius Cesar Gomes Alves
"A qualidade da comida caiu um pouco, está bom, mas já foi melhor. O serviço demorou mais do que o normal em outros lugares, chegando a ficar..."
Igor Taveira
"Atendimento excelente da Maiza, Guilherme e em especial da Thais! Mesmo perto de encerar o rodízio nos atenderam sem pressa e muito bem !! O peixe..."
Aline Castro Silva
"Restaurante com um ambiente agradável, área Kids com monitoramento de funcionários, música ao vivo muito boa aliás, porém a comida em si não..."
kevin henrique
"Prezo pelo atendimento onde vou , e fui bem atendido por todos ali , ótimos pratos e bebidas..."
Keler Bertoni
"Atendimento excelente! Alimento fresco e bem feito, saboroso. Musica ambiente e bebidas deliciosas! Unica coisa que não me agrada é que o..."
Ellen Cristina Gomes
"Recomendo a todos. Excelente comida, ambiente e..."
Eduardo Vieira
"A comida é boa, atendimento da mesa também. O problema foi a demora nos pedidos, cada pedido no rodízio era necessário esperar mais de 50..."
danilo cardoso ramos
"Atendimento nota 1000! Todos os garçons e garçonetes são excelentes, mas a Thais em especial, ela é incrível!..."
Capitólio - M&M Passeios Náuticos
"Lugar muito bom, atendimento sensacional e as comidas realmente de qualidade! Com certeza voltaremos mais..."
Guilherme Siqueira
"Foi ótima, rodizio bem diversificado, ótimo..."
edson cintra e souza
"Como todo empreendimento do Lu, comida excelente, pessoal eficiente e prestativo com preço..."
juliano fernandes
"Tudo muito bom o atendimento e as comidas são boas demais, falta espaço pra comer de..."
Ruan Carvalho
"Lugar excelente!!! Comida maravilhosa, sabor fantástico, rodízio top!!! Fomos atendidos pelo garçom Rafael que nos atendeu muito bem do início ..."
Cristiane de Souza Virgilio
"Fomos muito bem atendido pela Thais! Atendimento excelente e comida de qualidade!! Super..."
Thaynã Alane Amaral Maia