Sluurpy
Reset

Existem 4 restaurantes

Mejores Hambúrguer em Franca

Existem 4 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Hamburgueria Duzé
90/100 (1022 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Lanchonete
Jantar
Queijo Canastra
Lanche de Costela Desfiada
combo
Zé Salada
Slider
Churros Grande
Costela Empanada Com Cheddar E Bacon
Chopp Promoção
Duplo Zé Com Fritas
Picanha C Bacon
Chopp Stella
Sobremesa Churros
Hambúrguer
Lanche de Costelinha
Restaurante
Lanchonete
Entrega
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Categoria média
"Sensacional ! O Zé absurdo, absurdamente gostoso. Os churros são perfeitos. Sequinhos, saborosos e acompanhados de um doce de leite maravhoso...."
Laise Polonio
"Melhor experiência! Ambiente , recepção, a refeição, e atendimento excepcional!! Indico e vou voltar sempre!! E ainda receberam meu pet com..."
Enformaçoes - Priscila Martins
"O lanche é simplesmente incrível. Estava a procura de um artesanal bom e agora encontrei. Carne macia, suculenta, lanche sem frescura...."
Michele Fonseca
"Fui somente no Drive Thru, atendimento muito bom, funcionário atencioso no caixa. O tempo de espera está dentro da média. A decoração é bem..."
Mateus Andrade
"Gostei comer a noite algumas coisas no Duzé de Franca, quem vai com crianças vai gostar mais, desde que se encontram areas com brinquedos. Do outro..."
Tom DeF
"Ameiiiii, a delícias de lá já conhecia a tempos, maravilhoso tudo, mas o lugar torna-se um conjunto impecável, super indico, ambiente familiar,..."
Katia Teixeira Viegas
"Só não dei 5 estrelas, pois os garçons não tem autonomia pra receber do cliente na mesa, e vc é obrigado a ir enfrentar fila no caixa que é..."
Johnny Visconti
"Hamburgueria com uma temática bem bacana. O diferencial é o Playground, falta apenas um (a) monitor (a) para deixarem os pais curtirem/consumirem a..."
Fernando
"O ambiente é bacana, tem parquinho para crianças. Bom atendimento e o pedido chegou rapido (aprox 15 min) mesmo com a casa lotada. Pedi o lanche..."
Marco Ceschim
"Os lanche são excepcionais. A carne possui um tempero único que diferencia seus hambúrgueres de qualquer outro lugar, além de ter opções de..."
Marco Aurelio Lemos
"Lugar lindo, atendimento excelente. Possui um playground para crianças, mesas internas, externas, espaço para confraternização reservado. Aceitam..."
Gislaine Oliveira
"Melhor experiência, ótima comida , serviço excelente serviço impecável . O pessoal com uma educação . E o ambiente nem se fala. Apaixonada..."
Priscila Raabe
"Voltamos depois de um tempo. O ambiente continua muito agradável e ainda teve melhoras na área exterior, hamburguer e demais combos..."
Pedro Reis de Jesus
"Adoro ir nesta lanchonete Sempre fui bem atendida Sem contar que os lanches são uma delícia 😋😋 Ambiente maravilhoso Tem brinquedos pra..."
Taynara Andrade
"Localização ótima , a ideia de montar o local todo com conteiners ficou ótimo superou minhas expectativas quanto a construção , até mesmo..."
Rossigalli
Hamburgao Lanches
84/100 (295 ratings)
Restaurantes
X Frango
Hot Dog Simples
X Bacon Com Picles
Hambúrguer
Lanches
"Sensacional pedimos o Hot Dog vegetariano, pensem no capricho no cuidado, em cada detalhe, eu e meu marido amamos do início ao fim, com certeza..."
Jade Alvares
"Ótimo atendimento e lanche delicioso!... super..."
Geovane Sousa
"O lanche é muito gostoso, artesanal, vem batata, sempre peço o x-bacon (R$ 15,00) e além dos lanches, tem no cardápio vários sabores de pizzas,..."
Guilherme Borges
"Ótimo lugar,super acessível e fácil de encontrar! Lanches deliciosos,super..."
Debora Aparecida
"Ótimo Lanche, muito bem montado, embalado e..."
Macio Miranda
"..."
Diogo Vilela
"Amei o lanche , sem dúvidas foi o melhor hambúrguer artesanal que já comi . Só tem um probleminha não aceita cartão ,apenas..."
Amanda Ezequiel
"Um dos melhores hambúrgueres caseiros que já comi, todos os lanches acompanham batatas fritas e maionese caseira, mais o catchup. Além disso, o..."
Isabela Mazza
"Um dos melhores lugares de Franca para comer lanches, Wraps, quesadilhas e beirutes. Sabor muito autêntico e diferenciado da mesmice das..."
Víctor Santana
"Ambiente familiar, lanche..."
Carlos Augusto Duarte
"Lugar delicioso para estar com a família. Bom atendimento e lanches e pizzas..."
Célia Maria Feitosa Schulz
"Uma delícia o..."
Geralda Cardoso
"Muito bom os lanches, acho que é o único de Franca que vem batata frita junto com o lanche. Os únicos problemas são os horários limitados (fecha..."
Eliane Sanches
"Os lanches são excelentes, hambúrguer 100 % carne, todos os pedidos acompanham batata frita, o valor é compatível, só precisam melhorar o..."
LUCAS LEOPOLDINO
"Muito bom o lanche, o hamburger é um espetáculo muito bom mesmo, vale a pena, tem só uns probleminhas é que não tem maquina de cartão e o..."
Bruno Santos
"Maravilhosa, melhor hambúrguer de..."
Markus Ribeiro
"Ótimo lanche e o preço super..."
Ezequiel Cunha
"Muito bom lanches da melhor qualidade bom preço família trabalha no..."
Weider Martins
"Putz! Delicioso. Recomendo! Otimo atendimento, preço muito bom e o melhor de tudo é que a qualidade é imbatível. ..."
Marcello Milano
Burger King
77/100 (3262 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Fast food
Fast Food
Lanchonete
Hambúrguer
Lanche
Chicken Sandwich
Combo Whopper
Hambúrguer Whpe
Molho Bbq
Batatas fritas
Restaurante
Lanchonete
Fast food
Para levar
Acesso para cadeirantes
Comer barato
"A comida é muito gostosa, quente, o serviço é muito rápido e os funcionários sempre prestativos, só que o ambiente já está ultrapassado,..."
Leonel Tavares
"Sabor surpreendente e sem igual. Boa localização dentro do Franca Shopping, com amplo estacionamento. Gosto das promoções, tanto do burguers como..."
Mailson Guimarães
"Gostaria de saber se vocês encontram uma carteira na loja... Nome Paulo Melquiades com documentos... Estive aí ontem dia 27/08 as..."
Laura De andrade
"O atendente se esforçou para ajudar, mas a loja está meio jogada, tá legal não, o lanche veio..."
William Freitas
"Normalmente esse local está sempre lotado, o que causa uma certa demora na entrega dos pedidos, mas sempre somos atendidos com agilidade normal de..."
Rafael Maia
"Os combos estão caros se quiser um preço melhor tem que baixar o app free refil de refrigerante excelente deixa a desejar na questão de guardanapo..."
Alessandra Gimenes
"Só não gosto do sistema de refrigerante. E caro para quem quer consumir tipo 300ml teria de ter opções não gostei deste..."
Eduardo Tamaso
"Nota..."
Gustavo Frade
"Top só um pouco..."
Wellington Pacheco
"Lugar ótimo, bom atendimento, rapidez no preparo da comida, limpo e organizado, pra quem não gosta de locais cheios não é uma boa opção a..."
Eliegi Teles
"Ambiente agradável e atendentes ágeis. Único probleminha é o ar condicionado que em dia de calor, fica difícil ficar..."
Carlos Renê
"Muito bom, melhorou muito em relação ao que era antigamente. Ótimo atendimento, muita diversidade, e ambiente muito..."
Edvaldo Afonso Filho