Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Argentina: os melhores lugares para saborear em Franca

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Maria E José Parrilla
82/100 (1763 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Argentina
Churrasco
Steakhouse
Argentina
Churrasco
Sul-americana
Almoço
Jantar
Provoleta
Beer
linguica
Entrada
Chimichurri
Picanha Argentina
Souvlaki
Hambúrguer La Bombonera
Bife Ancho Com Legumes Na Parrilla
Lomo Filé Mignon Com Batata Rustica E Arroz Biro Biro
Chocolate D'oro
Legumes Grelhados Com Chorizo
Salata do Buffet
Costela
bife de chorizo
Steakhouse
Churrasco
Sul-americana
Argentina
Vales-presente disponíveis
Para levar
Reservas
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Fomos no local para comemorar o dia dos namorados! Pedimos uma porção de provoleta e um corte com dois acompanhamentos para dividirmos. Escolhemos..."
Adhara Martins
"A escolha desse restaurante foi muito certeira. Comida com preço justo e uma das melhores carnes que já comi até hoje. Limpeza das mesas peca um..."
Alexandre Mello
"Comida boa e bom atendimento...vale a pena experimentar, porém carne e acompanhamentos vem em pouca quantidade pra uma pessoa....poderiam revisar a..."
Leandro S.
"falta de organizaçao com o atendimento online, pela segunda vez peço comida e vem errado.. tenho que ficar esperando pra enviar o certo ou o que..."
Mariana Mari
"Sempre passei na porta, achava o lugar interessante, mas nunca tinha ido. Hoje resolvi ir com a minha familia para almoçar e a nossa experiencia..."
CAMILO DAVID HENRIQUE DOS SANTOS
"Fui com meus netos e marido no maria e jose, somos de São Paulo. E devo dizer que foi uma experiência bem agradável, apesar da demora nos pratos,..."
Mirian Bolorino
"Fiquei muito satisfeito com o local,atendimento perfeito, uma ótima opção para almoçar, principalmente após às 14:00h, quando a maioria dos..."
Joao Ximenes
"Ambiente muito aconchegante, música em volume ótimo, pedi uma picanha ao ponto q estava deliciosa, acompanhada de salada, arroz biro biro e batata..."
Dara Cardoso
"Melhor opção de carne a lá carte de Franca. Preço é qualidade justos, sabor e ponto da carne..."
Douglas Regatieri
"AMO os cortes da casa... O serviço nem sempre são dos melhores, percebe-se uma rotatividade grande na equipe e o ambiente poderia ser ampliado. Mas..."
Lorena Peres
"A comida maravilhosa. Serviço lerdo e meio atrapalhado. O ambiente sem vazão de fumaça...portanto sai meio defumado de..."
Simone Penariol
"Adorei o restaurante. Carne maravilhosa. Pedi filé mignon bem passado, com salada, mandioca cozida e legumes na parrilha. Estava tudo muito bem..."
Rosa Hernandez
"O melhor lugar de carne da minha cidade, recomendo de mais, ambiente gostoso e comidas ótimas, com toda certeza vou voltar mais..."
David Jardim Silva
"Boas opções de corte, porém acho o ambiente apertado, os colaboradores são gentis, mas as vezes que fui demorou pra chegar o..."
Hélio
"Com certeza a melhor carne do mundo adoramos ir no Maria José parrilha..."
Nara de Lourdes Spier