Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Cozinha Indiana: os melhores lugares para saborear em Goiânia

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Indian Curry King
97/100 (76 ratings)
Restaurantes
Indiana
Indiana
Pratos Com Peixes
Pão Indiano
Chicken Samosa
Opção Vegetariana
Lassi de Morango
Pratos Com Frango
Gajar Halwa
Quiabo Empanado
Batata Vada
Chicken vindaloo
Gulab jamun
Cheese Naan
Indiana
"O espaço comporta 7 mesas e é bem climatizado. Fui atendida pelo dono que é indiano e arranha bem o português, mas é bom falar mais devagar para..."
Rayme Sarah
"Excelente restaurante, comida típica da Índia muito saborosa e apimentada, o cozinheiro é realmente indiano o que faz com que a o sabor da comida..."
julio leonardo julio
"Nesse restaurante foi minha primeira experiência com comida Indiana. Sinceramente: quero voltar mais e mais vezes. O atendimento foi excelente...."
Ariel Marques
"Foi realmente uma experiência, o atendimento do garçom foi um extra a parte. Muito educado, soube falar tudo sobre o cardápio. A porção veio..."
Taiara Torres Alves
"Restaurante muito bom! Mesmo quem não conhece nada sobre a culinária indiana deveria ir. Sabores espetaculares. O local é pequeno, mas o..."
Thais Barbosa
"Comida excelente! Ótima experiência para quem quer provar temperos e sabores novos. Atendimento excelente e..."
Thaynara Ferré
"Uma pérola da culinária indiana encrustada no centro do Brasil. Pratos bem saborosos e tradicionais, preço justo e porções muito bem servidas...."
Vitor Mauro F. R. Bragança
"Uau! Há muito tempo meu paladar não era surpreendido de maneira tão boa!!! Comi um frango ao curry Hyderabadi. Pedi ardência média. Maravilhoso!..."
Leandro Moura
"Local simples e acolhedor, com foco no que realmente importa, excelente comida e atendimento. A comida é maravilhosa e muito bem servida com valores..."
Rodrigo Bulman
"Uma verdadeira experiência gastronômica, fomos em 5 pessoas e todos adoraram, você consegue sentir o sabor de cada ingrediente de forma..."
Tatiana Brod
"Para de viver uma autêntica experiência gastronômica indiana de começo ao fim. Entradas, prato principal e bebidas muito bons. Atendimento muito..."
Murilo Garcez
"Comida muito boa, atendimento excelente! Recomendo a todos os vegetarianos e veganos, tem muuuuuita..."
Mariana Ventura Franco
"O cardápio é variado e tem muitas opções da culinária indiana. Os pratos e as bebidas são deliciosos. Cuidado com os pratos com pimenta..."
Caio Nunes
"Excelente comida indiana, melhor comida indiana que já comi, e olha que já comi em restaurante indiano em Londres e na Suécia, e este é disparado..."
Rosane Garcia Collevatti
"Comida deliciosa, muito bem temperada e a um preço justo. O serviço também é excelente, tivemos problemas na hora do pagamento (relativo a..."
Laura Moraes
"Comida indiana feita por indianos na nossa capital é um privilégio que o Indian Curry King nos proporciona. Atendente que provavelmente é o..."
Israel Monteiro de Mesquita
"A comida é realmente muito boa. Tudo bem temperado. Uma..."
Magnus Henry da Silva Marques (Magnus Henry)
Kasais Drink's
88/100 (879 ratings)
Restaurantes
Indiana
"Atendimento rápido e profissional. Bar moderno com excelente decoração, muito movimentado, recomendo chegar cedo se quiser escolher uma boa messa...."
Marcos Marinho de Medeiros
"NOSSA experiência foi ótima! Bahrem é bem localizado no setor Marista. Decoração bonita, sofisticada. Som de qualidade, agradável de ouvir e,..."
Cleidiane Basilio
"O famoso Bahrem, amado por muitos butequeiros de Goiânia. Ótima localização, no coração do Marista. Visita em uma sexta-feira à noite. O tempo..."
Cavalcante Luiz
"Ótimo Bar, com grandes variedade de bebidas e petiscos, música ao vivo e garçons Educados e prestativos, excelente opção para curtir uma rodada..."
Marcos Paulo
"Muito bom para ver esportes, happy hour, jantar, ir com amigos, família,..."
João Candido Carneiro da Cunha
"Atendimento rápido e ambiente agradável. Os petiscos são bem servidos e achei o valor muito justo. Pedi uma Croqueta de costela que estava..."
Tiago Rodrigues
"O local é maravilhoso, a comida é perfeita e o atendimento muito bom. Porém, vá com MUITA PACIÊNCIA, a demanda é altíssima e tudo demora pra..."
Sabrina Almeida
"Lá e bom para beber e comer o cardápio e bem variável ótimas opções para todos entre bebidas e..."
Wanessa Rocha
"Lugar fantástico. Um dos melhores que já frequentei na vida, nota: 10/10...."
Brenio Oliveira
"Não pode faltar na lista ir até lá. Ambiente agradável e serviço bom, preços excelentes. A decoração me agrada mais que o da..."
Lucas Leon
"Comida excelente, seguido de ótimas opções de bebidas e..."
GIAN PELISSER
"Showww de bola!!! Cerveja trincando, comida boa e em um preço acessível. Atendimento cortez, mas quando está lotado..."
Fe Brant