Sluurpy
Reset

Existem 131 restaurantes

Cozinha Italiana: os melhores lugares para saborear em Goiânia

Existem 131 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Kikafé Bistrô & Café
100/100 (214 ratings)
Café e chá
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Coffee Cake
Risotto
Strogonoff de Carne
Café Com Chocolate
Café Refrescante
Salada
croissant
Feijoada
Italiana
Brasileira
Sul-americana
"Localizada no Setor Bueno, Av. T-9, a Kikafé Bistrô & Café nos deixou admirados pelo excelente atendimento. A Kika nos recebeu de forma carinhosa..."
Caio Nunes
"Muito bom! Fui almoçar com uma amiga e fomos super bem atendidas pela Eliane. Comemos o prato executivo e a porção é bem servida com uma salada..."
Erika Lídia
"Lugar maravilhoso, comida excepcional... Somos clientes fidelidade há mais de anos..."
Camila Aguiar Mendes
"Ambiente muito aconchegante e acolhedor. Musica ambiente perfeita . Fui muito bem atendida pela Zaira. Experimentei um Toast Vegetarino com tofu que..."
josy dias
"Gostei de D+!! Aliás, foi mais que um café, foi uma experiência, a Kika (proprietária) nos atendeu super bem com um carisma ímpar. Super..."
Samuel Antonio
"Local super fofo, tudo uma delícia. Tudo temático sobre mulheres brasileiras incríveis, adorei! A Kika é super simpática e acolhedora, e os..."
Aline Thomé
"Me apaixonei no ambiente, o atendimento é perfeito e o café da manhã estava ótimo, quero voltar para almoçar, parabéns ao casal o lugar e..."
Géssica Lima
"A comida é ótima! O ambiente aconchegante e a feijoada maravilhosa! Obrigada Kika por me receber tão bem há mais de 1 ano e meio..."
Lilia Candida Paz
"Lugar lindo e aconchegante, comida deliciosa, excelente atendimento, tudo de muito bom gosto. Super..."
Emannuelly Araujo da silva
"O atendimento, os pratos e o cafezinho são simplesmente primorosos. Pra mim, ir a Goiânia e não fazer uma refeição no Kikafé é inconcebível...."
W. O. J.
La Tavola Pizzeria
98/100 (300 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Jantar
Pizza Milano
Tiramisu
Focaccine
Brie & Crudo
Pizza de Burrata A Melhor
Red wine
Pizza marguerita
Pizza Toscana
Capricciosa
Pizza Capricciosa
Vinho Cabernet Sauvignon
Polenta Frita Com Ragú de Linguiça
Italiana
Jantar
"Excelente. Comida gostosa, lugar romântico e atendimento nota mil. Não imaginava que teria um local assim nessa região, mas valeu super a pena..."
LARISSA NUNES
"Lá Távola Pizzeria é um local tranquilo, agradável, limpo e organizado. O atendimento é de excelência. Pizzas deliciosas, sobremesas “dos..."
Domercil Vieira
"Que lugar lindo, moderninho e bem intimista. Apresentam um cardápio bem variado com sabores de sal e doce. A pizza é uma delicia, veio bem..."
Roberta da Mata
"Experiência gastronômica, vale cada centavo. Amei tudo! O local, o ambiente e principalmente a comida. Os atendentes Mateus e Thalissom são..."
Kelly Daur
"Lugar muito bom, agradável, as pizzas são ótimas. Diferente dessas tradicionais mas uma..."
Geovana Rodrigues de Oliveira
"Sem dúvidas uma pizza com fermentação diferente de qualquer outra de Goiânia. Ingredientes frescos, atendimento ágil e local..."
Pedro Henrique Campos
"Estivemos ontem pela primeira vez e foi uma experiência maravilhosa!! Pizzas no estilo italiano no forno e super saborosas. Mateus está de..."
Adriano Silva
"O lugar é muito bonito e aconchegante. Sentamos numa mesa no jardim, na frente do estabelecimento. As pizzas são bem diferentes das outras..."
Erika Lídia
"Um lugar lindo,romântico e aconchegante...Fomos comemorar aniversário de casamento,fui bem feliz na minha escolha.Pedimos uma burrata e uma pizza..."
Aline Garcia
"Ambiente sofisticado, charmoso, a pizzaria está localizada em um casarão antigo e preservado, possui ambientes interno e externo, decoração..."
FERNANDA BORGES FREIRE
Pirineus Bueno Pizzaria
98/100 (1039 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
vinho
Cerveja Gelada
Marguerita
Suco de Uva Integral
Creme de Morango
Calabresa Com Cebola
1 2pizza Calabresa Maus 1 2 Pizza Alichr
Pizza Festa do Divino
Pizza Araras
Pizza de Carne Seca Pimenta Biquinho E Rúcula
Italiana
"Ambiente maravilhoso — bem aconchegante, mesas boas, iluminação muito legal. Sabor das pizzas é excelente (a de nutella é divina, peça)...."
Nicole Vieira Pires
"Ótimo custo benefício. As pizzas são muito bem servidas e também muito gostosas. O atendimento é ótimo, o ambiente..."
Thayná Biet
"Local muito agradável. Excelente atendimento. A pizza é..."
Frederico de Almeida Moraes Junior
"O ambiente é bem agradável, os garçons são muito educados e receptivos, gostei muito, quero visitar mais..."
Biasmimf
"Ambiente agradável bastante espaçoso descontraído e bem arborizado e a pizza de massa fina retangular ou quadrada no forno a lenha e cerveja bem..."
Guido Fernandes
"No último sábado visitei a unidade do Setor Bueno com a minha noiva, ainda não conhecia a casa e no geral tive uma experiência muito boa. Local:..."
Arthur Moreira
"O ambiente é fantástico! O serviço então nem se fale… atendimento humano, estávamos com nosso filho e ele estava com febre, eles fizeram..."
Wallacy Ramos
"Local bem espaçoso, com muitos brinquedos para crianças. Sobre a pizza achei um pouco salgada, mas também foi o sabor escolhido, já previa..."
Carla Pereira
"Local agradável, mesas ao ar livre. Atendimento ágil e cortes. Pizzaria em formato quadrado, diferente do convencional. Massa fina e saborosa...."
Marcos Andreoli
"Gostei muito, lugar incrível, recepção acolhedora e o primordial, a pizza é uma verdadeira experiência gastronômica em forma de massa e..."
Anderson Sousa
"Ótimo ambiente, excelente atendimento e pizza deliciosa! Super..."
Rogério S. Silva
"Ambiente aberto do muito bom gosto. As pizzas são grandes, com ingredientes de primeira linha e grandes. Os fornos a lenha soa enormes e dão conta..."
Felipe Lacerda
"Ambiente muito agradável, pessoal que atende é muito educado. Fui no rodízio e vale muito a pena. Você escolhe o sabor e eles assam e te trazem..."
Juliana Almeida
"As pizzas são boas. O atendimento foi excelente. O ambiente é amplo e tem uma brinquedoteca enorme. Ótimo para ir com a..."
Thamyres Santos
"Com ctz o único rodízio de pizza de Goiania que compensa… Por mais que seja em um formato diferente; as pizza não ficam rodando pelo salão, vc..."
Naátina Hânia Espíndola
"Local aconchegante e pizzas maravilhosas, o atendimento é bom, mas achei a quantidade de garçons insuficientes para a quantidade de clientes. Ponto..."
Rodrigo Santana
"Saí de casa sem muita pretensão. Só queria uma pizza de forno de lenha, aí pesquisando no Google achei a Pizzaria Pirineus... Lugar lindo, pizza..."
Aventrilhar Tatiane Fernandes
"Pizzas e lugar maravilhosos, só precisam explicar melhor como funciona o rodízio das pizzas na hora que o cliente chega. Mas o atendimento foi bom!..."
Nayara de Lourdes Ferreira Barbosa
Piccola Italia Pizzeria
97/100 (152 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Italiana
Pizza
Jantar
Tiramissu
Pizza Decana
Uma Pizza Com os Amigos
Calzone Farcito
Restaurante
Pizza
Italiana
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Televisão
Estacionamento privado grátis
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Jantar
Comer barato
"Uma das melhores pizzas que ja comi. As pizzas tem um sabor muito diferente das demais pizzarias. A pizza de frango com requeijão é fora de serio...."
Kaio Cesar Souza
"Excelente atendimento. Produtos de altas qualidade com sabor inigualável. Minha favorita Pizza Queen (creme de cogumelo trufado, mozzarela,..."
jose eduardo freitas santos
"Otima pizza, atendimento exelente. Fiquei adimirado com a qualidade dos ingredientes que e utilizado no preparo das pizzas.MELHOR PIZZA DE GOIANIA..."
Gregory CrazyMONSTRO
"Melhor pizza de Goiânia com certeza! Ingredientes com sabor diferenciado. Pizza QUEEN é perfeita. Se for pedir a Soda Itáliana, pegue a do sabor..."
Leandro Cardoso de Ramos
"Ótima pizza excelente atendimento rapidez. Local de bom . Amei por ser uma pizzaria estilo Italiana e ter carta de vinho. Em outras n encontrei este..."
sheinyjj
"melhor pizza q já comi!! incomparável atendimento nota mil! pessoas muito agradáveis um ambiente familiar ótimo vinho perfeito! indico que comam..."
SAÚDE MARCIAL
"Pizza perfeita, lugar maravilhoso, atendimento excelente, parabéns à todos os colaboradores..."
Mariane Mariano
"Ótima pizzaria com sabores excelentes. Valeu a pena..."
Nilson Oliveira
"Excelente pizza e atendimento..."
moises passos fernandes
"Ótimo ambiente,pizza top e atendimento..."
danilo santos
Bacio Di Latte - Shopping Goiania
96/100 (224 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Bolos
popcorn
Milk-Shake
Bem Casado de Nutella
Sorvete de Pistache Ninho E Cookies
Capucinno
Brownie Creme & Bella
Vegan Chocolate and Strawberry
Café
Italiana
Comer barato
"Excelente qualidade dos sorvetes e fui atendida pela Monik que me perguntou do sobre o que prefiro e a partir disso ela soube me direcionar pelos..."
Aline Da Mata
"Os sorvetes são deliciosos. Difícil escolher o melhor entre os sabores: Ninho com Nutella, Doce de Leite, Pistache e Chocolate Belga. Isso sem..."
Adriana Souza
"O sorvete da Bacio é excelente! Não tenho do que reclamar. O ponto negativo da minha ida à Bacio do Goiânia shopping foi o atendimento de uma das..."
Rudhi Colombaroli Carneiro
"Gelato de qualidade, os de sabores de chocolate e pistache são sensacionais! Um ponto a ser analisado é que para café o atendimento é um pouco..."
Priscila Giroto
"Minha namorada é viciada nos sorvetes do Bacio Di Latte, o que me salva é que em São Paulo tem um bem distante da nossa casa então não é sempre..."
Arena Invictus Sports Mestre Jeferson Santos
"O sorvete deles é uma delicia e tem lugar para sentar! Fica no primeiro..."
Gustavo Lobo Vitali
"Pra ir vez ou outra, compensa. Pois os preços são bastante elevados! Aí acaba compensando ir em algumas outras sorveterias que vendem um produto..."
Giovanne Souza
"Excelentes sabores de sorvete sem lactose. Ótimo..."
Gabriela Correa
"Bem organizado, variedades de escolha Produtos bons de..."
Adao Cruz
"Olá Meu nome é Esio Bueno Sou Advogado Atuo nas áreas cível, consumidor, criminal, administrativo e direito de trânsito Referente ao Bacio di..."
Esio Bueno Machado Junior
"O atendimento é sempre muito cordial e os cuidados higiênicos, especialmente em razão da pandemia, excelentes. Os funcionários são atenciosos e..."
Hellen Lima
"Melhor sorvete é o de chocolate..."
Cintia Campos
"Bom como todos! Pistache com Bacio..."
Sergio Jimenez
"Sorvete é ótimo. Mas o atendimento é regular. Nos carrinhos fica apenas uma pessoa para receber, preparar e atender as pessoas. Na sorveteria fui..."
Nárica Lucy Rodrigues
"Ótimo atendimento e os sorvetes são muito..."
Gabriel Amaral
Origini Pastificio
95/100 (475 ratings)
Restaurantes
Cafe
Italiana
Italiana
Cafe
Canolo
Nhoque ao Molho Sugo
Tiramisu
Risoto de Gorgonzola Com Pêra
Cannoli
Meringata Passione Aí Frutti Rossi
Tagliatelle
Saccottini Rossi Recheados de Mozzarela de Búfala
Kids Fettuccine Com Fritas
Molho Pesto Alla Genovese
File Mignon ao Molho Veneziano
Wine
Ravioli Integral
Capuccino
Panino Emiliano
Cappelletti
Italiana
Café
Categoria média
"Sempre compro um pouquinho de tudo. Recomendo. Obrigada por ser tão pertinho de minha..."
Catarina Soares
"Sou de familia italiana então a Origini e tudo perfeito para mim, adoro tudo que tem lá. O ondelli de frango e o tiramisu e dos deuses. Super..."
Edlamar Calazans Calazans
"Atendimento perfeito!! Juliane e o esposo são muito atenciosos e cordiais!!! Amei as massas e sobremesa que comprei!! Sou cliente sempre!!!..."
Tatiana Ribeiro
"Adoro! Sou cliente desde sempre! Massas perfeitas e atendimento super..."
Cecilia Bessa
"Vi algumas postagens no Facebook e achei as massas bonitas. Esse fim de semana estava por perto e decidi conhecer. Empório muito bem montado,..."
Clodoaldo Angela
"Lo chef Domenico ha sperimentato 23 anni la cucina italiana, sul luogo, sia nella regione Campania che in Emilia Romagna. In Brasile è venuto a..."
Paola Ferrari
"Excelente, tudo delicioso e impecavelmente bem elaborado, qualidade e sabor incomparável. Parabéns a toda equipe Origini por oferecer muito mais..."
Bárbara Rovaris
"A melhor massa que ja comi, feita por um verdadeiro italiano. super indico. Parabéns pelo otimo atendimento. sou cliente..."
Alessandra Alves Showroom
"Pra melhorar somente se abrir uma na porta da minha casa! Parabéns pelos produtos e pelo atendimento. Faz nos sentirmos especiais! O jantar foi um..."
Caroline Wludarski
"Loja muito bem montada, super aconchegante, conheci o chefe, super simpático e experimentei dois pratos que amei, e lá tb encontrei molhos e..."
Cristiane Sebba
"Atendimento maravilhoso, produtos excelentes. Qualidade, criatividade, facilidade aliadas a um ambiente agradável e de muito bom gosto!!! Marcilene,..."
Kamyla Gomes
"Olá!! Passo para agradecer o atendimento e a eficiência de vocês!! As massas vieram arrumadinhas (só colocar no forno) e DELICIOSAS!! Fizeram o..."
Daniela Nascimento Ferro
"Massa de excelente qualidade feito por italiano..."
Adriana Meneses
"Experiência muito agradável. É uma mistura de empório (comprar e levar) com restaurante a lá carte. Possui poucas quantidades de mesas e..."
Fernando Mendonça
"Fomos pelo prime, super recomendo a entrada muito gostosa, o prato principal o fettuccine alho e óleo simplesmente maravilhoso.. a massa no ponto..."
Karina Baliza
"O ambiente é aconchegante, comida gostosinha e atendimento bom. O local é pequeno, então se chegar tarde pode ser que tenha que esperar alguma..."
Ana Lu Moreira
"Melhor massa que já comi na vida!! Recomendo demais! Comprei uma massa recheada, um molho e um Tiramissu para fazer um jantar em casa. Não percam..."
Vinicius Vasconcelos
"O Origini existe em Goiânia há muitos anos e eu sou cliente fiel. O atendimento e impecável! A comida então é uma maravilha. O almoço executivo..."
Jaqueline Fernandes
"Comida deliciosa, ambiente descontraído, atendimento atencioso e preço justo. Fui com a expectativa baixa, e me surpreendi! Pretendo voltar mais..."
Denis Augusto Branco
"Lugar aconchegante. Adorei passar a noite com as amigas. Pena que não incluem no cardápio, pratos para quem não consome carne vermelha, nem..."
Nilza Néri
"Ótimo ambiente, música baixa, o local não é lotado. Pratos com apresentações impecáveis. Equipe de garçons agradável. Ambiente calmo para..."
Jean
"Fui para o almoço, o local é pequeno mad aconchegante, por isso chegue cedo ou faça reserva, o menu executivo apresentava pratos diversos. A..."
Luan Palharini
"Fui numa quarta-feira. Pedi o “Cena per due”, em que se pode escolher 1 entrada, 2 pratos e 2 sobremesas (dentre algumas opções..."
Delio Luís Galvão Moreira
"Almoço executivo com boa apresentação e sabor, um valor acessível. Boas opções de vinho. Local..."
Eduardo Mendonça
"Merecia um espaço maior. Está sempre cheio pois a comida é deliciosa e o preço justo. Apesar de cheio, a fila não demora pois os pratos saem..."
Nelson Mendes
"Excelente comida aliado a um bom atendimento. Boas opções com massa sempre fresca e um ambiente que acolhe. Recomendado, na certeza que voltarei..."
Juliano Miguel
"Eu amo esse restaurante, a comida o ambiente, custo benefício...tudo é incrivel! Só acho muito pequeno para a demanda... última vez tive que..."
Juliana Rassi
"Restaurante muito bom, preço muito justo pela qualidade da comida! Uma delícia o Menu executivo. Quem estiver na dúvida sobre ir, não fique, vá..."
Edy Baliza
"Maravilhoso. Preço justo! Pegamos um Menu chamado Cena Per Due, com uma entrada, dois pratos principais e uma sobremesa 139,90. Ambiente..."
Fernanda Fernandes
"A melhor massa de Goiânia. Excelente cardápio, excelente atendimento e grande variedade em certa de vinhos. Recomendo a qualquer hora do..."
Rodrigo A.C
Gelateria Fiori Di Amarena
94/100 (59 ratings)
Restaurantes
Italiana
Saudável
Italiana
Saudável
Restaurante
Italiana
Saudável
Comer barato
"Atendimento diferenciado, com um preço acessível, e sabor incomparável..... estão de..."
Jonathas Pinheiro
"Fui a Goiânia e descobri por acaso essa gelateria que fica perto da feira da lua, salve engano. Sem dúvida, um dos melhores gelatos que já tomei..."
Anderlon Penna
"Lugar muito agradável, atendimento muito bom e sabores maravilhosos de um sorvete super cremoso, adorei o de chocolate puro, ninho, frutas..."
Lucineide Silva
"Sorvete cremoso e muito saboroso, ótimo atendimento. Vale a pena conferir!..."
Cíntia Ferreira
"Sorvete artesanal com ingredientes de excelente qualidade e textura bem consistente. O melhor é a casquinha artesanal, muito saborosa e..."
Fernanda Carolina
"Tem opções sem leite, o sabor é muito bom e de doce equilibrado!..."
Luz das Flores - Clara Jardim
"Excelentes Gelatos... Recomendo a todos. Atendimento cordial e ambiente aconchegante e familiar. Vale a pena a..."
Paulo Padovane
"Sensacional! Sabores diferentes, qualidade boa e preço justo. Atendimento..."
Lucas Rocha
"Lugar super aconchegante, os donos super fofos e atenciosos! E o gelato..."
Ana Morais
"Sorvetes saudáveis e deliciosos! O atendimento foi ótimo..."
Luiza Rocha
"Excelentes sabores, ótimo ambiente e atendimento e com um bom preço !! Parabéns..."
Rosane Oss
"Ótima experiência, produto de qualidade e bom preço. Se morasse em Goiânia com certeza iria muitas..."
Pedro Gomes
"Deliciosos sorvetes artesanais sem leite...."
Mylla Soares e Melo
"Sem defeitos! Atendimento nota 10, sorvetes nota..."
Pedro Lucas Costa Rocha
"Um dos melhores sorvetes que já experimentei...."
Elias Pereira Pardim
"Casquinha artesanal maravilhosa, gelato muito..."
Maria Dalva S. Martins
"Sorvete delicioso! Bem..."
Angélica de Amorim Romacheli
Pirineus Pizzaria
93/100 (1909 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Opções vegetarianas
Italiana
Pizza
Opções vegetarianas
Jantar
Pizza Quadrada
Pizza de Banana Com Canela
Alcachofras
Pizza Pirineus Frango Com Catupiry
Quatro Queijos E Morro do Frota
Wine from Portugal
Pizza with Seafood
Caipirinha
Cerveja
Pizza de Chocolate
Pizza de Calabresa
Carne Seca
Alho Poró
Restaurante
Pizza
Italiana
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Reservas
Jantar
Categoria média
"Pizza quadrada, massa fininha e ótimos ingredientes (presunto parma e alcachofras estavam especiais). Uma variedade imensa de sabores. Atendimento..."
Bruno Moraes
"Pizzas muito boas, mas uma atenção especial para o atendimento, estão de parabéns todos os garçons, super atenciosos e..."
Sandson Ramos
"Tudo de PERFEITO! Atendimento de ponta, a melhor pizza que eu já comi na vida. Vale a pena toda a..."
Caroline Tozzi
"Ótima pizza, o atendimento então nem se fala, estão de parabéns. Pra quem gosta de massa fina é muito recheio essa é a pizzaria, além do..."
Francielly Cândido
"Eu tive a sorte de visitar a Pirineus Pizzaria e fiquei imediatamente encantado com o ambiente charmoso e aconchegante. A decoração rústica, com..."
Vitor França
"Adorei a pizza massa fina o recheio bem servido e cerveja gelada..🍺 🍻 🍺 🍻 🍺..."
Guido Fernandes
"Aqui nós estamos falando de um outro nível. Se tratando de pizza, a Pirineus é simplesmente incomparável. Já comi pizza em vários locais,..."
Matheus Eller
"Melhor pizza de Goiânia, o ambiente é super aconchegante, o atendimento é excelente, todos são muito atenciosos e prestativos e as pizzas são..."
Ícaro Barbosa de Lima
"Fui em uma quinta-feira, dia de rodízio, gostei bastante, massa excelente, muitos sabores e atendimento bom 👍 Insta:..."
Marcela Almeida
"A ideia diferencial desse lugar é a pizza ser quadrada. No cardápio tem a demonstração de como a pizza quadrada é maior que a redonda. Dá para..."
Joyce Caroline
"Ambiente lotado, decoração bem Pirenópolis mesmo. Pizzas muito boas, várias opções e o atendimento é ótimo!! Pedimos o rodízio e ficamos..."
Karita Moreira
"Simplesmente SENSACIONAL. A pizza é maravilhosa: massa fininha, recheio delicioso e o melhor, fica pronta muitooooo rápido. Fomos comemorar o..."
Amanda AAM
"A melhor pizza que já comi, atendimento..."
Fernando MMaia
"Topisssima essa Pizza. A massa é super leve.. A diversidade de pizza é perfeita. Tem uma Pizza Doce com suspiro que é..."
Edson Bevenuto
"A pizza é maravilhosa, o ambiente..."
Laylla Frasca
Bière Du Parc
93/100 (286 ratings)
Restaurantes
Wine Bar
Mexicana
Italiana
Wine Bar
Mexicana
Italiana
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Restaurante com bar
Almoço
Jantar
Tilápia do Cheff
Eisenbahn Beer
Suco
Empanada
Chopp IPA
Cerveja Sem Álcool
Disco de Carne Com Molho Verde
Cerveja Com E Sem Álcool
Schornstein Imperial Stout
Leopoldina Porter
Brasileira
Sul-americana
Mexicana
Italiana
Wine Bar
Restaurante com bar
Almoço
Jantar
"69 reais por kg. Um buffet variado, um lugar agradável depois de uma caminhada no Parque. Acredito que esse lugar a noite deve ser ainda..."
Bruno de Brito Vieira Souza
"Adorei o local e a comida, fomos no show do @laerciocorrentina e conhecemos o lugar. Valeu a..."
Jozelia Sales Pimentel
"Simplesmente amo este lugar e tudo que o envolve. Excelente pra curtir um som ao vivo, beber em frente a brisa fresca do Parque Flamboyant...."
Nasser Najar
"Ambiente maravilhoso. Estava na cidade a trabalho, e após uma caminhada no parque procurei por uma bebida gelada e encontrei, com duas amigas..."
Andreia Dutra
"Local muito agradável, boa música, cervejas especiais. Vale conferir, garçons atenciosos. Bom local para encontrar os amigos. Cervejas geladas..."
Marcos Andreoli
"Um dos meus lugares favoritos em Goiânia! A localização é privilegiada com uma bela vista do Parque Flamboyant. O local é espaçoso,..."
Darlan Ribeiro
"Excelente restaurante ao lado de um dos mais badalados parques de Goiânia, Goiás, ou seja, o Parque Flamboyant. Serve excelente Carta de Cerveja e..."
Lucio Fernandes Filho
"Excelente escolha caso queiram ouvir boa música em ambiente aconchegante. O lugar não fica muito lotado e o som não é alto excessivamente...."
aline pansani
"Lugar bacana com música agradável. O que estragou foram os músicos fumando no final e jogando fumaça nas mesas próximas de quem estava..."
Fernando Morandi
"Ambiente ótimo para curtir um almoço de sábado, com som ao vivo e comida muito boa e bem servida! Além de tudo, a brinquedoteca com a monitora..."
Joceline Hepp Kroth
"Boa variedade de rótulos de cervejas especiais, ambiente agradável com deliciosos..."
Ivan Pickler
"Chopp IPA delicioso. Comida e música excelentes. Ao lado de um dos melhores parques de Goiânia. Com excessão de algumas picadas de mosquito pra..."
Christiano Prados
"Muito bom, atendimento, cerveja gelada, drinks de qualidade, comida boa, música excepcional, ambiente bonito e..."
Luca Arantes
"Excelente lugar para comer e beber. Ambiente familiar, agradável, opções de espaço fechado ou aberto, cardápio variado e sofisticado, bebida..."
Wesley Fernandes da Silva
Gelateria Crema E Cioccolato
92/100 (2817 ratings)
Docerias
Lanches rápidos
Italiana
Italiana
Drinks
Sorvete
Sorvete
Sorvete Artesanal
Sorvetes Tradicionais
Banana split
Sorvete Tradicional
Casquinha 3 Bolas de Sorvete
Amarena Com Frutas Vermelhas
Sorvete de Maracujá Sem Lactose
Sorvete Italiano Rafaello Amarena Festival de Castanha Dobrado Com Amarena
Sorvete Pavê Italiano
Sundae Médio C Frutas E Chantilly
Sorvete de Lacta Chocolate Branco
Italiana
Acesso para cadeirantes
Para levar
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Drinks
Categoria média
"Gelato maravilhoso... mas infelizmente o atendimento da Crema da T-2 é péssimo. As pessoas atendem com cara feia, não são nenhum pouco..."
Michelle Bello Paccola
"Gosto muito do ambiente.das delícias e tbm do valor cobrado So nao gosto dos bistro,muito desconfortavel nao tem como colocar suas pernas.precisam..."
Docarmo Carneiro Teinert
"Eu amo essa sorveteria da T-11 e sempre fui bem atendida pelas pessoas que trabalham ai eu indico e ñ reclamo de nenhum funcionário..."
Marcelya Carvalho
"Para mim é a melhor de Goiânia! Vc sente o sabor de cada sorvete de verdade! O ambiente é aconchegante e muito organizado (fui na unidade..."
Amanda Ferreira
"Á melhor da City, todos os sabores muito bom á consistência do sorvete e muito..."
Jefferson Wellington
"Vou sempre com meus netos e filhos e minha nora amooo sou sempre bem atendida produto de primeira qualidade, tudo limpo, e organizado meu preferido..."
Alcinda Souza
"Parabéns pelo atendimento, já fui várias vezes na unidade da T11 super recomendo, sorvete..."
Gisele Telles
"Crema & cioccolate, Sorveteria Cairu em Belém-PA, Coelhinho em Porto Seguro-BA e a Cremolatti na Argentina são disparadamente as melhores..."
Rômulo Nava Barbosa
"Sorvetes maravilhosos, grande variedade de sabores, perfeitos por sinal, preço acessível, localização top!..."
Juliana Vieira
"Fui ao festival de sorvete promovido ontem (31/04/2017) na Unidade do Alto da Glória e fui super bem atendida e recepcionada! Os atendentes super..."
Rebecca Perillo Da Veiga Jardim
"Estabelecimento bem localizado, bem decorado. Bom atendimento. Muitas opções de sorvetes e a qualidade dos mesmos é ótima; sorvete tradicional e..."
Cavalcante Luiz
"O sorvete é maravilhoso, mas o atendimento precisa melhorar muito e a higiene principalmente. Mesas sujas, com lixos nas mesas e no chão. Não..."
Yashmim de Araújo
"Esse lugar nunca errou , melhor sorveteria de Goiânia , inclusive com os preços que tem vários festivais ao longo do mês e se pode comer a..."
Ana Luiza Democh
"Foi por muito tempo minha sorveteira preferida, mas na última visita senti que a qualidade caiu. Ainda é muito boa, claro, mas aquém do que já..."
Welma Sousa
"A melhor sorveteria de Goiânia!!! Eu adoooro o sorvete deles... é rústico, agradável e muito, muito gostoso. Podem escolher qualquer sabor......"
Mércia Ribeiro
"Ja conhecia o local, sorvete muito gostoso, opcoes diet, sem acucar,..."
marcos cardoso
"Melhor sorvete de Goiânia. Não compre em outra filial, o da T-11 é o melhor disparado. O sorveteiro é um italiano gente..."
Plínio Pierry
"Na minha opinião uma das melhores sorveterias de Goiânia. Diversidade de sabores enorme. Sorvete muito gostoso. Preço justo pela qualidade..."
Andre Oliveira
"Sorvetes ok, preço justo, atendimento muito bom. Difícil..."
Cezare Malaspina
"Sorvete gostoso, atendimento legal, contudo, ontem, no meu sorvete de pistache, achei um fio de cabelo. Certamente isso aconteceu no preparo da..."
claudia osório
"Otima opção de gelateria! Gelato saboroso e com diversas opções de sabores... Pedi a opção de 1L para consumir fora do local, a embalagem veio..."
Guilherme Evêncio
"Um ótimo lugar para ir com familiares e amigos para tomar aquele gelatto delicioso. Recomendo..."
pedro henrique
"Sorveteria excelente, gostei muito da variedade de sorvetes, são muitas opções atendendo todos os gostos. O atendimento é rápido, são 3..."
Yasmin Grandsire
"Atendimento cordial e produtos de alta qualidade. O tamanho da bola de sorvete deixa a desejar mas o sabor é..."
Juliano Dias
Os Muzzarellas Goiânia
92/100 (596 ratings)
Restaurantes
Fast Food
Fast food
Pizza
Pizza
Brasileira
Sul-americana
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Italiana
Jantar
Frango Catupiry dos Muzza
1 2 Paulistana 1 2 Quatro Queijos
Peperonni Marguerita Pizza
Catupiry Original
Rucula
Banana Com Açúcar Canela Baunilha E Montilla
Azeitonas
Pizza Banana Com Muçarela
Pizza Queimada
Atum
Pizza Quadrada Bacon dos Muzza
4 Queijos E Palmito
Lombo Cheddar
Fast food
Fast food
Italiana
Brasileira
Pizza
Sul-americana
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Estacionamento privado grátis
Entrega
Jantar
Categoria média
"Visitei ontem a pizzaria e comprei uma meio calabresa meio frango com catupiry. Que pizza Incrivel! Adoorei o sabor, é aquela massa fininha que..."
Adriano Ferreira de Oliveira
"Eu tive o prazer de experimentar as pizzas da Pizzaria Os Muzzarellas e posso dizer que a experiência foi incrível. A pizza é realmente muito..."
Fabrício Oliveira Cunha
"A quadrada mais gostosa e bem recheada de Goiânia! Indico os sabores: maravilha, calabresa, carne seca e banana com canela. Apenas delivery ou..."
Rayme Sarah
"Melhor Pizza de Goiânia, começando pelo formato quadrado q é o maximo é bem maior que as tradicionais redondas, ingredientes são excelentes, fiz..."
alex junio oliveira
"Peço pizza na Os Muzzarellas Goiânia desde 2019, sempre achei a pizza deles maravilhosa, bem recheada,diferente, e muito saborosa! (Costumo pedir a..."
Fernanda Noronha
"Sem dúvidas a melhor pizza que já comi. Compro e recomendo! Ótimo..."
Talitha Lima
"Delish! $$$$ e Delish!!!! Você precisa de melhores promoções para obter mais clientes de retorno uma vez por semana, caso contrário, comprarei..."
Avis Brasil
"Pizza de ótima qualidade, pedi dois sabores e borda recheada. A pizza veio como especificado no pedido. O atendimento de qualidade, fui muito bem..."
Josane Maria Gomes
"Pizza grande e gostosa, bem recheada sem excesso de queijo, entrega rápida, bom custo..."
Ivia Carla Nunes Ferreira
"Pizza sensacional.. muito saborosa, massa não é seca, bem recheada!! E olha que é delivery..de abrir local fixo pra comer quentinha na hora, será..."
Wemerson Patrocinio
"Para mim a melhor pizzaria de Goiania, depois que conheci, só peço com eles, pizza de qualidade, entrega muuuito rápida, aceita visa vale..."
Wélita Borges
"Uma das melhores pizzas que já comi. Ótimo atendimento, e não demora para entregar. Aceita vários cartões, até VR e VA. Acho a pizza grande..."
W. Rodrigues
"A melhor pizza que já comi! O atendimento é de tamanha excelência quanto a qualidade do produto e a entrega é mais do que satisfatória...."
augusto cesar lourenço martins
"Pedi pela primeira vez e gostei. Não demorou, chegou quente, tamanho bom para o preço e achei saborosa. Pretendo pedir..."
Victor Balbino
Artesano Pizza E Pesto
92/100 (3041 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Italiana
Pizza
Jantar
Pizza Mussarela
Pizza de Alho Poró
Pizza Paris
Pizza Shimeji Com Abobrinha
Pizza de Gruyére
Pizza Basilicata
Pizza Melanzane
Burrata
Pizza portuguesa
Pizza marguerita
Pizza Calabresa
Pizza 4 Queijos
Carpaccio de Abobrinha
Pizza Quatro Queijos
Restaurante
Pizza
Italiana
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Jantar
Categoria média
"Pra mim a melhor pizza de Goiânia (de estilo napolitano, fermentação natural), disparado! Local físico é intimista, bom atendimento, excelente..."
Bruno Moraes
"Lugar bem tranquilo e familiar. Possuem opções de taças de vinhos bom para acompanhar a pizza de excelente massa de fermentação natural. Pizzas..."
anderson bastos
"Excelente opção para uma boa pizza, tamanho individual que atende bem uma pessoa. Opções saborosas, forno a lenha. Opção de vinhos. Ambiente..."
Marcos Andreoli
"Sensacional a experiência. Arrisco dizer que traz consigo a melhor pizza de Goiânia, com um modelo típico da Itália. Pizzas extremamente..."
Frederico Duarte
"Localizado no espaço de uma galeria, ambiente simples porém muito acolhedor, com ótimo atendimento. Boa opção de vinho e pizza para noites mais..."
Yan Ikeda
"Ótimo lugar para comer uma pizza gostosa. O atendimento é impecável, pois os atendentes são muito simpáticos e generosos na prestação de..."
Nayane Leandro Silva
"Agora que descobri o local, além da experiência que eu tinha pelo Ifood, comprovei a combinação perfeita entre a qualidade irresistível das..."
Ricardo Ribamar
"O lugar é simples, mas a pizza compensa..."
Cesar Miranda
"Melhor pizza da cidade, sem dúvidas. Ambiente despojado com atendimento tranquilo. Poucas..."
Lúcio Bolzan
"Minha experiência foi maravilhosa, pois a comida é boa o ambiente muito aconchegante e o atendimento muito bom..."
Daniele Diniz
Lela Bella Sorveteria
92/100 (163 ratings)
Restaurantes
Europeia
Portuguesa
Italiana
Italiana
Americana
Brasileira
Francesa
Francesa
Portuguesa
Americana
Europeia
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Fast food
Sul-americana
Francesa
Americana
Europeia
Portuguesa
Italiana
Brasileira
Almoço
Jantar
Comer barato
"Eu amooo lá! Sou apaixonada, se eu pudesse ia todo dia. A melhor coisa é a pasta de Ovomaltine! Nossa senhora que..."
Luisa Araújo
"Lugar extremamente agradável. É pequeno, mas decorado com muito carinho. Produto fresquinho, com reposição a toda hora. O dono muito agradável e..."
Cecilia Mendanha
"Excelente atendimento! Local agradável, açaí de primeira. Super..."
Neire Garcia
"Eu sou cliente assídua, comecei com minha primeira saidinha indo lá. Na minha opinião o sorvete maravilhoso, a minha filha ama o açaí.. aí fica..."
Rafaella Sena
"Lugar maravilhoso, atendimento prático e rápido, ambiente familiar, super agradável, comida caprichada e deliciosa. O verdadeiro açaí encontrei..."
Samira Milhomem
"O melhor Açaí de Goiânia super recomendo, podem ir sem medo pessoal,atendimento top,produtos deliciosos tanto o Açaí quanto aos..."
Renata Santos
"Lugar super agradável e atendimento excelente... e o sorvete é maravilhoso o melhor que já..."
Jessyca Andrade
"Sorveteria maravilhosa, sorvete artesanal delicioso, pra mim o de mousse de maracujá e o de nutella com uma camada de chantilly, que é feito na..."
PAULO RICARDO PEREIRA CARVALHO CUNHA
"Ampla variedade d sorvetes artesanais (é possível degustar) e açaí, ambiente aconchegante, som ambiente, preço justo, estacionamento e bom..."
Nayron Amorim
"Ótimo... local agradável... sorvete delicioso e variados... atendimento muito..."
Lucilene Lucchesi
"Sorvetes da Claerrô. Tem cobertura de Nutella e Ovomaltine. Serve buffet e sobremesas com sorvete. É um pouco caro, mas vale a..."
Ana Ribeiro
"O atendimento é excelente, proprietário super atenciosos. Produtos de alta qualidade, ambiente muito acolhedor. Super..."
Sandra Reis
"Excelente sorveteria, atendimento ótimo, variedades em sabores e coberturas, preço condizente com os produtos..."
Gyn 2023
"Sorvete muito saboroso, atendimento muito bom, vale a pena a..."
Jefferson Ferraz de Souza
"Sorvete deliciosos, pessoal muito educado. Preço razoável...."
Sarah Maia
"Pessoal muito educado pra atender. Sorvete delicioso. Tem uma calda de ovomaltine..."
Kamille Rosenthal
"Muito bom os sorvetes e os crepes uma delícia ambiente bem bacana muito..."
Marcos Antonio Silva
"Porque os proprietários são mto gente boa recebe mto bem seus clientes e o os sorvetes são maravilhosos ..."
Maria Das Graças Pimenta Vilela
Pizzaria E Cafe Austria
91/100 (1599 ratings)
Restaurantes
Pizza
Cafe
Italiana
Pizza
Italiana
Jantar
Brotinho Pizza Marguerita
Pizza Marguerita E Cerveja
Fatia Pizza 4 Queijos
Caipirinha de Vodka E Morango
Pizza Denise
Restaurante
Pizza
Italiana
Entrega
Para levar
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Categoria média
"Me surpreende ela continuar a anos no mesmo lugar, na sua simplicidade, sem perder a qualidade de uma pizza fora do comum. Você pode escolher o tipo..."
Laís C
"Um lugar excelente e agradável, pizzas maravilhosas, cerveja gelada e atendimento nota 1000. Super..."
renato gomez
"Pizzas deliciosas e atendimento de..."
Ana Lúcia Vieira Nunes Pereira
"Apesar do estabelecimento ter uma aparência simples, é uma das melhores pizzas que já comemos, todo processo de preparação pode ser acompanhado,..."
Jônatas Sperandio
"Lugar bonito. Atendimento relativo, não sei pq mas não me senti bem recebida. A moça que nos atendeu tinha a cara meio fechada (vai saber). Mas a..."
Alessandra Candida
"Ótimo atendimento, e muito boa a..."
iris euclenio
"Lugar bem aconchegante, pizza de boa qualidade e bom preço, comparando-se com outras pizzarias. Porém, o espaço é pequeno para reuniões com..."
sérgio Saboya
"Ambiente agradável e bem organizado! Pessoal atencioso e prestativo!!! Pizzas..."
Senandro Macedo Marinho
"Pizza maravilhosa, ótimo atendimento e ambiente..."
Nivia Carla Barbosa
"Excelentes pizzas,carta de vinhos maravilhosos.Excelente atendimento tanto dentro do local quanto por telefone.Apaixonada pelo..."
JARINA F.DINIZ
"Excelente pizza, local aconchegante e tranquilo. Bem organizado, boas variedades de pizza e bom atendimento. Decoração é um diferencial. Falta um..."
Celso Einstein
"Pizzaria com forno a lenha, pedimos massa fina e veio... Porém não me convenceu de ser uma das melhores pizzas da cidade. Darei uma nova..."
Marcelo Carvalho
"Sou pizzaiolo por hobby, uso só os melhores ingredientes e minha pizzas faz sucesso entre amigos, mas essa pizzaria foi a melhor que já comi. Já..."
Caio Marcus
"Lugar incrível e aconchegante, com uma pizza deliciosa e excelente serviço! Super..."
Cristine
"Gostinho de forno a lenha da toda a diferença na pizza. Ótimo custo..."
Carlos eduardo Alcantara
Usina Croissanteria
91/100 (243 ratings)
Restaurantes
Docerias
Italiana
Pizza
Sul-americana
Pizza
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Brunch
Jantar
Filé ao Gorgonzola
Croissant de Chocolate Com Morango
Soda italiana
Café
Italiana
Sul-americana
Pizza
Brunch
"Adorei...a massa é saborosa, crocante e super levinha e muito bem recheada (pedi o de pizza)! O atendimento é muito bom, a atendente foi muito..."
Lores Lourenço
"Gostei tanto que comi o almoço e a janta kkk. Muito..."
Ítalo Vector
"Muito bom o atendimento e o 🥐 estava..."
Taynara Almeida
"Muito gostoso, tudo. Mais os sucos são mais ou..."
Pedro Henrique
"Produto muito bom. Um pouco demorado pra preparar já que perguntei antes e fui informado que seria apenas 15m. Gastou meia hora pra fazer 4 médios...."
Claudio Marques
"Gostei muito, massa bem macia, saboroso o croissant , consistente sem ser seco, quero experimentar outros sabores, o mexicano muito bom,o de frango..."
Consuelha Veloso
"Muito boa ..atendimento ágil comida deliciosa e um lugar bem ventilado e aconchegante ....super..."
VANIA ARAUJO
"Melhor croissant de..."
Professor João Neto
"Muito top! Lugar legal, música legal e bom atendimento. Mas ficou bem caro recentemente.... Mas muito maneiro para uma..."
Hugo Vincenzo
"Ótimas opções para jantar ou lanchar... Não hesite em experimentar!!! Local MT bom pra levar os amigos e até pra um encontro..."
Matheus André
"Otimo lugar, atendimento impecável..preço justo.. Um ponto negativo é o sol lá no fim da tarde..Fora isso é..."
Thiago Costa
"Muito boa a comida, e o atendimento também. Muito educados a espera e..."
Larissa Marçal
"O croissant é maravilhoso, bem folhado e o recheio delicioso. Fresquinho. O atendimento é..."
Walysson Machado
"Perfeito! Atendimento excelente. Com certeza voltarei mais..."
Rayssa Ferreira
"Os produtos são muito bons. No entanto,o foco se tornou iFood, por isso é melhor pedir do que ir até..."
Adail Junior
"Lugar super agradável, comida excelente, Otimo..."
Samuel Silva
"Ótimo em tudo, comida, ambiente, música, atendimento!!! Vale a pena..."
Pollyana Aparecida Amaro da Silva
Atelier Da Massa
91/100 (116 ratings)
Restaurantes
Europeia
Portuguesa
Italiana
Italiana
Portuguesa
Europeia
Restaurante
Italiana
Europeia
Portuguesa
"Massas frescas e congeladas que facilitam no corre-corre do dia a dia. Boa pedida para o fim de semana. Sempre aproveito as promoções dos..."
Luciana David
"Pedi duas lasanhas para a ceia de Natal, e olha que pedi em cima da hora, mas ainda assim fizeram questão de aceitar meu pedido e prepará-lo, mesmo..."
Leticia Carolinne
"Local amplo, super moderno, atendimento super atencioso... Garagem para poucos carros, preços atrativos. Diversas opções de massas, diversas..."
Cézar
"Gostei muito da loja. Boa variedade. Comida saborosa. Achei o preço um pouco..."
Andréa Thomé Psi
"Massas perfeitas, salva muito o jantar do..."
Ana Paula Bissant
"Foi uma ótima experiência, Alvoro nós atendeu super bem, além da decoração e as comidas serem..."
Larissa Dias
"Só não é muito bom os preços $$$$ alta qualidade do..."
Alessandro Zanini
"Comida muito saborosa em preço razoável. O atendimento varia bastante, sendo espetacular no final do expediente (nas vezes que fui entre 19 e 21h)..."
Lucas Peron-Queiroz
"Sempre tenho em casa lasanhas à bolonhesa e de frango do Atelier da massa. Muito saborosas. A lasanha de 1 kg da para duas pessoas comerem..."
Elson GOMES
"Muito gostosos os pratos. Sempre compramos congelados para fazer em casa. Tem uma excelente variedade de pratos. Muito gostosos e bem..."
Leonardo Antônio Alves
"O local perdeu um pouco o charme que tinha mas os produtos continuam muito, mas muito bons mesmo. Molho vermelho não tem pra ninguém em Goiânia. E..."
Caio Rogerio
Amaretto Gelateria
90/100 (2002 ratings)
Docerias
Italiana
Italiana
Sorvete Com Brownie
Gelatto
Sorvetes Artesanais
Sorvete de Iogurte Com Frutto Di Bosco Frutas Vermelhas
Rodízio
Sorvete Maravilhoso
Sorvete
Ninho Trufado
Banana split
Pavê Italiano
Acai
Sorvete 2 Sabores Limão Siciliano E Morango
Sorvete de Caramelo
Gelato Danoninho Ninho E Chocolate Belga
Sorvete
Italiana
Para levar
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Categoria média
"Simplesmente o melhor sorvete que já experimentei em toda a minha vida!!!! E o atendimento da unidade do Setor Bueno, é incrível...as meninas são..."
Carol Reitano
"Simplesmente amo os sabores, principalmente o de chiclete e doce de leite, menta amo todos..."
Flavio Vieira
"Top, top muito bom, leite ninho, chocolato pure são os melhores e as atendentes são maravilhosas !!! Se pudesse iria todo dia..."
Loreto Asuncion
"Simplesmente irresistiveis,da vontade de passar o dia todo la tomando..."
Verônica Paulino
"É sem dúvida a melhor sorveteria de Goiânia , excelente recomendo a todos que não experimentou que experimente é muito bom..."
Maria José Silva Ferreira
"Muito boa a Sorveteria! Todos os sorvetes são de fabricação própria e todos muito gostosos e muito saborosas, além de saudáveis, pois não..."
Luis Otavio Melo
"Sou cliente da loja desde os primeiros dias de funcionamento, adoro o sorvete de leite ninho. Durante a copa ganhei uma das promoções da casa e..."
Daiane Ribeiro
"Sempre a melhor sorveteria da cidade, sou viciada no sorvete de chocolate belga e de..."
Jaqueline Fernandes
"Uma facada por apenas duas a três bolinhas de sorvete, a sorte deles é que realmente é um dos melhores de..."
Nick Prado
"Muito saboroso e com diversas opções de sorvete, super..."
Gabriella Boato
"Sorvete muito bom, o preço um pouco mais caro, mas vale..."
Marco Aurélio
"Sorvete de ótima qualidade, porém o preço é mais alto, e menor quantidade na bola de sorvete do que sua concordância na..."
Lindomar.sa Assunçao
"Já experimentei o sorvete de todas as sorveterias artesanais de Goiânia, e posso falar sem medo que essa é a melhor. #loveamaretto..."
Leyla Maia
"O gelatto tem um sabor muito bom, o açaí também é..."
SoonClass
"Sorvete muito cremoso e gostoso. Preço salgado para a quantidade de sorvete. Atendimento precisa..."
thais m solano sahium
"O melhor sorvete de Goiânia.... O de Leite Ninho é o que minha esposa mais gosta e de fato não tem aquela sensação de areia... Ele é bastante..."
Marcelo Carvalho
"A MELHOR GELATERIA! Amo o sorvete, principalmente o de leite ninho e chocolate belga. Se tiver a oportunidade de ir, experimente esses sabores. É um..."
Thatianne Santana
"Em se tratando de sabor, localização e atendimento, nota dez!! Mas hoje em dia deixa muito a desejar no quesito custo e benefício. Sou cliente..."
Isabel Gonçalves (Bel)
"Muito boa a qualidade. É bom atendimento. Um bom espaço pra levar a família Vários saberes a..."
Tarcisio Rodrigues
P De Pizza
90/100 (815 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Italiana
Pizza
Jantar
Wine
Pizza Frango Com Catupiry
Chopp
Molho Pesto
Mimosa
Santa Berinjela E Chocolate
heineken
TNT Vegana
Moqueca Goiana
Pizza Hannibal E Margarida
Restaurante
Pizza
Italiana
Serve bebida alcoólica
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Reservas
Jantar
Categoria média
"A massa da pizza é bem fina e tem muito recheio. Achei que tem recheio até demais. Eu particularmente não gostei da pizza que eu pedi. O frango..."
Fernanda Benicio
"Pizza nota mil e ambiente super agradável. Garçons educados, atendimento..."
Glaucia Souza
"Pizzas de cogumelos SMURFS e a MOITA BOA perfeitas. Atendimento ótimo. Pizza caprichada e saborosa, vale a pena pelo preço 90 reais. Indico para..."
Guilherme Oliveira
"Excelente lugar, ótimas pizzas. Atendimento diferenciado, qualidade e preço extremamente justos no que é servido. Ambiente muito agradável...."
Guilherme Almeida
"Pizza sem ovo! O que é ótimo para quem tem alergia a ovo, como meu..."
Glenda Neves
"Variedades de sabores, ambiente muito aconchegante. Ótimo..."
Ariane Helecia
"Ótimo atendimento, chopp gelado … ambiente muito agradável. So achei q a pizza doce q pedimos ao final deveria ser servida mais quente … as..."
Renahn Siqueira
"A "fatia de pizza" e uma ótima opção para cada um comer o sabor da pizza que mais..."
Marcelo de Castro
"A pizza mais gostosa da cidade. Com certeza usam ingredientes bons. Preço ok pela qualidade. Em 2023, continua muito boa. Preço aumentou um..."
Gleiverton Ramalho Lima
"É minha pizzaria predileta na cidade. Fica do lado do parque Flamboyant, que é lindo e de um barzinho que também é muito bom. Faz sabores..."
Rui Prado
"Ambiente simples e agradável, chopp sempre gelado. Pizzas boas , panes di casa não tem mais no cardápio , é uma pena. Rua dependendo do horário..."
Henrique Veli Martinato
Empório E Panficadora Doce Mania
90/100 (2165 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Japonesa
Italiana
Italiana
Japonesa
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Lanchonete
Almoço
Jantar
Café da manhã
Tagliatelle
Suco de Uva
Budweiser
Pudim
Café da Manhã Self-service
Tábua de Frios
Macarrão Italiano
Panelinha
Suco de Goiaba
Batata Suprema
PAO de Queijo Com Leite E Toddy
Tapioca E Suco de Laranja
Milanesa
Torresmo
Pizza Sabores Frango Com Catupiry E Doce Mania
heineken
picanha na chapa
Italiana
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Japonesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Estacionamento privado grátis
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Café da manhã
Jantar
Almoço
"Os produtos da panificadora estão sempre frescos e muita variedade [e feita na hora. Os sanduíches e pratos como o macarrão são uns dos produtos..."
Tatyane Lima Borges Borges
"Maravilhoso o ambiente,atendimento e variedades� Vale a pena..."
Silvim da Silva
"Adoro ir na doce mania la sou muito bem atendida parabéns doce mania pelo seu belo..."
Jejje Morena Santos
"Ambiente agradável, funcionários atenciosos e educados, lugar bacana! Vale a pena ir com família e amigos, recomendo a todos da região..."
Jaderson Rodrigues
"Um dos melhores do nosso setor gosto muito de estar lá é muito..."
Renata Gomes
"Perfeitamente tudo gostoso e no melhor com qualidade e top em..."
Gilmar Carneiro Silva
"Muito bom . atendimento ótimo nota 1.000 Ganhou uma..."
Bruna Campos
"Tudo muito bom se pudesse comeria um pedacinho de cada, atendimento ..."
Sonia Carlos Amaral Silva
"Muito bom !!! Ambiente aconchegante bom atendimento sou cliente..."
Arianne Silva
"Excelente qualidade, atendimento de primeira e ambiente extremamente limpo! Tem estacionamento na..."
Fernanda Paranhos
"Produtos de ótima qualidade, atendimento nota 10, doces..."
Marcos Adriano Oliveira
"Não tenho queixas, gosto de tudo que tem lá, inclusive do atendimento, vou sempre que possível comer aquela batata frita com bacom e..."
Elizânia Henrique
"Ótimo lugar pra ir com a família � super indico um ótimo..."
Thay Pedro Helloá
"Os melhores lanches, os melhores caldos, um delicioso macarrão italiano, uma deliciosa pizza VC/ encontra aqui na doce mania da vila Pedroso, o..."
Beto Full
"Acho que é um dos melhores lugares que de tudo tem um pouco e oque não tem faz ná hora confiram tem caldos pizzas sanduíche jantar massas sulcos..."
Edsonsousadossantos Sousadossantos
"Lugar perfeito p vc vir com a família!! Comida deliciosa e um ótimo..."
Reila Duarte
"Pizza deles esta muito top, antes era bem ruim crua e recheio sem graca. Agora ta bem saborosa, assada no ponto certo e pelo tamanho vale muito o..."
SalesJR
"Bastante variedade de lanches e quitutes, tudo muito bem preparado e saboroso, atendimento muito bom, os funcionários sempre educados e atenciosos,..."
Jully Porto
"Mercearia, panificadora, lanchonete, empório e uma grande variedade de salgados de muitos tipos. Os produtos são fabricados no local diariamente...."
Túllio Franca
"Variedade muito boa. Preço meio salgado. Aceita Vale Alimentação ..."
Seizon Ariel de Souza Santos
"Verifica se não esqueci um cartão de crédito aí no cx 64..."
Junio De Freitas
"Variedade maravilhosa. Qualidade e bom..."
Tatyane Lima
"Mix variado Sabores excelentes Preços..."
João Bosco de Oliveira
"Lugar com uma variedade muito boa! As meninas da chapa arrasam......"
Kat Lauanne Alves
"Deliciosos lanches, panificação do dia. Lugar aconchegante para..."
Lourrainy Nunes Borges
"Café da manhã top, pena que não tirei..."
Janaína De Oliveira
"Posso garantir que e a melhor da nossa região com certeza, vale a pena..."
Belchior Basil Da Silva Basil
"maravilhosa, atendimento ótimo, salgados de todo jeito que quiser, tem outros pratos que são servidos tbm, tudo delicioso mesmo , eu..."
RAQUEL PERES
"Um excelente almoço acompanhado de um bom..."
Jheisa Anjos
"Quitandas deliciosas com preço justo. Atendimento perfeito e ambiente aconchegante. Uma Della na..."
Andrea Gomes
"Muito bom aconchegante e ótimos..."
Arcelio Pereira
"Fizemos nosso chá de panela aqui. Comida de..."
Breno Pereira
Júnior Cozinha Brasileira
90/100 (352 ratings)
Restaurantes
Sushi
Sushi
Brasileira
Churrasco
Saudável
Opções sem glúten
Italiana
Brasileira
Saudável
Churrasco
Opções vegetarianas
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Drinks
Almoço
Marmitex
Salada E Carne
Proteínas E Salada
Mini Quiche de Bacalhau
Refrigerante
Saladas
Salmão ao Molho de Maracujá
Suco
Bobó de Camarão
Buffet de Churrasco
Buffet Japonês
File de Peixe Grelhado E Salada
Picanha E Salada Coca Cola E Limão
Churras E Japonês
Saladas Ceasar Senhorita Ariche Banana Tabule Mouse 4 Queijos Carne Magra E Bem Passada
Cerveja
Coca Cola Em Copo Personalizado
Restaurante
Sushi
Brasileira
Churrasco
Saudável
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Televisão
Apenas dinheiro
Para levar
Aceita American Express
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Bufê
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Almoço
Drinks
Categoria média
"Ótimo lugar para almoçar, preço justo. Acho que precisa melhorar o layout do bife. Achei bem complicado, pessoas caminhando para todo lado sem uma..."
Claudir da Silva
"O ambiente é amplo e com muita variedade de comida. O serviço é amigável e atencioso. Porém, além de muito cheio, o peso é caríssimo, o quilo..."
Larissa
"Um dos melhores lugares pra comer uma boa comida e o atendimento é muito diferenciado...ammooo e super..."
Renatha Macedo
"Como diz na minha cidade, égua da comida pai d'égua. Ambiente climatizado, atendimento de primeira, diversas opções de pratos alimentícios,..."
Josue Reis
"Ambiente excelente e pratos muito..."
Gustavo Vieira
"Qualidade na comida e no atendimento! Ambiente totalmente climatizado! Variedade de buffets! Tem até buffet japonês e de massas!Uma delícia! Além..."
Alessandra Candida
"Imensa variedade de comida, muitas opções de carnes, saladas, tem até comida japonesa (custa um rim), um dos melhores restaurantes da região. O..."
Marcos Padilha
"Simplesmente o melhor restaurante self service de Goiânia, possui muitas variedades, tem massas, comidas japonesas, file de tilápia e outros bifes..."
Rafael Costa
"Várias opções de comida e variedade de saladas. Atende todos os tipos de público. Às 11h costuma estar vazio e ao final oferece café expresso..."
Raquel Goloni
"Muito bom!!! O lugar é grande e agradável, variedade enorme de comida, porém eu achei caro o kg... nem como muito e deu quase R$ 60 meu prato...."
Bruna Queiroz
"A comida é sempre excelente! Uma variedade enorme e com qualidade altíssima! Somente não recomendo comprar a sobremesa, pois parece estar velha!..."
afonso josé duarte sobrinho
"Comida saborosa. Variedades de carnes, salada, verdura e muito mais. Sobremesas maravilhosa. Espaço é grande mas a casa está sempre lotada. ..."
Renata Nunes
"O ambiente é lindo, amplo e MUITO organizado. O atendimento é agil e eficaz. Não é um local acolhedor. É como comer no shopping. A comida deixa..."
Rui Prado
"Um dos poucos lugares que já fui para não colocar defeito em nada. Sendo muito exigente, passo falar da demora na pesagem e ao colocar a comida por..."
Aécio Jordan Ferreira Rocha
"Sou cliente do Junior desde 2006. Vi muitas reformas e ampliações e ele nunca perdeu a qualidade em todos esses anos. Lugar certo para encontrar..."
Karina Lelis
"Lugar tem tudo e mais um..."
Rômulo Rodrigues
"É complicado falar desse lugar, é uma relação de amor e ódio srsrsr.... Amor pq é tudo feito com muito capricho, as reposições sempre..."
Thiago Xistos
Cheese House Restaurante Setor Marista
90/100 (1424 ratings)
Restaurantes
Italiana
Francesa
Italiana
Francesa
Almoço
Jantar
Restaurante
Italiana
Francesa
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Ótima experiência. Atendimento muito bom, ambiente super agradável, e pratos deliciosos. Pedi um Fettucine Grana Padano que estava delicioso! Com..."
Yuri Oliveira
"Ótima. Ambiente agradável, comida saborosa com boa variedade, além de bom serviço. Só faltou um cardápio físico..."
Amanda Rabelo
"Fui ao CheeseHouse hoje pela segunda vez. Pedimos um menu executivo sensacional (e nem era o executivo premium). Agradeço o atendimento do Alexandre..."
Cássia Benosse
"Escolhi este local para comemorar o aniversário de 3 anos de nosso casamento, foi a melhor escolha que fiz, foi tudo ótimo, só tenho a agradecer a..."
breno erick wenceslau
"Fui pela primeira vez pra comemorar o aniversário do meu namorado… e simplesmente amamos!! As meninas foram muito educadas e nos trataram muito..."
Luana Carolina Rabelo
"Ao entrar no restaurante você pode estranhar um pouco o cheiro do ambiente, pois o aroma de queijo é realmente bem intenso. Mas depois você se..."
Adriana MVB
"Variedade de pratos a base de carnes e queijo. A carta de drinks é muito focada em suco de limão, com poucas variaçoes. Poucas opções de..."
Tiago Oliveira
"O Ambiente é muito bacana, bem aconchegante, achei o máximo a fogueira do lado de fora, estava frio o dia em que eu fui kkk. Pedi um burguer..."
Jackeline Oliveira
"Excelente atendimento, valores dos pratos acima da média, vale a pena conhecer a casa e pratos. Não há estacionamento, dependendo do horário é..."
Maike Alves
"Menu executivo valeu a pena, tudo muito gostoso e bem servido! Atendimento demorado neste dia! A sobremesa tbm demorou, mas tava tudo muito..."
Tamires Érvila
"Atendimento 100% comida com muita qualidade vale a..."
Leonardo Xavier
"• O CheeseHouse é um restaurante que já tem 3 unidades em Goiânia, onde todos os pratos tem queijo - intolerantes a lactose não passem nem na..."
AMANDA MATSUI
"Uma experiência fantástica! Nunca comi um macarrão tão gostoso. Pedi um prato de mix de queijo com filé e um macarrão que é passado dentro..."
DiGo DigO
"A começar do app para agendamento até a saída... Tudo muito bom! Garçom extremamente simpático Cozinha expetacular Foi realmente uma..."
Erick Correa Rocha
"Excelente local. Comemorei meu aniversário la. Só achei que reduziram bastante o queijo nos hambúrgueres com raclette. E o prato vegetariano..."
Beatriz Ribeiro
"O melhor fettuccine Alfredo que já comi, simplesmente incrível com sabor incomparável. Ideal para pessoas que realmente apreciem queijos. Ambiente..."
Carolinna Silva
"Simplesmente Perfeito, desde o tamanho da porção bem generosa, sabor, veio super rápido o prato, atendimento..."
Fernanda Dechichi