Sluurpy
Reset

Existem 15 restaurantes

Cozinha Opções veganas: os melhores lugares para saborear em Goiânia

Existem 15 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Jagannatha Restaurante Vegetariano
92/100 (279 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Opções vegetarianas
Opções veganas
Sul-americana
Opções vegetarianas
Opções veganas
Almoço
"Esse restaurante é um sonho! Super organizado, preço justo, ambiente fresquinho, parece que vc foi almoçar na sua casa! O tempero tem um toque..."
Cicilia de Paula Inácio Barbosa
"A comida estava maravilhosa. Muito bem temperada nem da pra acreditar que eles não usam alho nem cebola! É a segunda vez que almoço lá, gostei de..."
Henricson Nascimento
"A preparação é ótima, pratos muito saborosos e bem feitos, mas todos os dias oferecem as mesmas opções, praticamente. Lugar agradável, ótimas..."
Fabíolla Lima
"Muito bom, restaurante por quilo que segue a linha ayurveda, não se come carne, alho, cebola ou café. E mesmo assim conseguem fazer uma comida bem..."
André Marangone
"Todos os vegetarianos da cidade tem que conhecer este lugar! A comida é uma mistura bem suave de tempero indiano (mas sem a pimenta) com brasileiro,..."
Taciano Messias Moraes
"A preço justo, opções variadas e tempero sutil. Além disso, saber fazer um bom suco a gosto de qualquer pessoa; E o ambiente, simples e calmo...."
Macristopher Santos
"Melhor restaurante vegetariano de Goiânia! Comida..."
Sidney Ribeiro Júnior
"Ambiente agradável, comida maravilhosa e bom atendimento. Se fosse mais barato iria todos os dias! Mas vale cada..."
Wanderson Barreto
"Restaurante simples com comida vegetariana deliciosa! Os sucos tb são ótimos. Os pratos se repetem, mas há uma boa variedade todos os dias. O..."
Rafael Loyola
"A comida é ótima, uma Delícia!!!! Só dei quatro estrelas porque tem alguns pratos que não pude experimentar uma vez que continham leite ou..."
Sylvia Rodrigues Almeida
Panela Mágica
92/100 (1890 ratings)
Restaurantes
Opções vegetarianas
Saudável
Opções veganas
Sul-americana
Mediterránea
Internacional
Opções sem glúten
Mediterranea
Internacional
Brasileira
Brasileira
Saudável
Sul-americana
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções sem glúten
Drinks
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Suco
Salada
Pudim
Buffet de Café da Manhã
Toast de Salmão
Cuscuz Com Queijo Curado
Café do Panela
Ovos Mexidos
Espresso
Lasanha de Beringela Magnifica
Panna Cotta
Peixe
Moqueca
Capuccino
Restaurante
Internacional
Saudável
Mediterrânea
Brasileira
Sul-americana
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Permite cães
Para levar
Estacionamento na rua
Reservas
Bar completo
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita American Express
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Estacionamento privado grátis
Lugares para sentar
Bufê
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Jantar
Categoria média
"Excelente culinária e boa opção de bebidas. Sobremesas gostosas. Aprovadíssimo. Não deixou nada a..."
Sandra Maciel Tinoco
"Ambiente agradável e climatizado dispõe de saladas variadas, atendendo a todo tipo de paladar, inclusive os mais..."
Gambet Jimmy
"Achei o café da manhã delicioso. Tive oportunidade de vizitar a cozinha, tudo bem organizado e..."
Marisselma Fonseca
"Qualidade, excelência no atendimento e uma experiência gastronômica..."
Denise Lopes Rodrigues
"Comidas frescas, variadas, com reposição frequente dos pratos, ou seja, você pode chegar próximo das 16h, que ainda comerá muito bem. Um espaço..."
Priscilla Bezerra
"Muito bom tudo.... atendimento, ambiente, comida, voltarei com certeza!..."
Roberta Tomé
"Fui no café da manhã. O buffet é excelente. Todos os itens de qualidade e com mto sabor. Vale muito o valor cobrado. Sem defeitos. Vou voltar..."
Uthant Vandre Junior
"Local com arquitetura em harmonia com a natureza, ambiente agradável, atendimento bom, fiz minha visita no horário do almoço, a comida muito..."
Guilherme Evêncio
"Você come com os olhos de tão linda que é a comida! E além de linda, é muito gostosa. Culinária simples e deliciosa. Buffet..."
Marianna Vigário
"Eu adoro o Panela Magica! A qualidade das refeições, associadas ao ambiente e também ao atendimento fazem deste um dos melhores restaurantes de..."
Sandro Pessoa
"Lugar aconchegante e o café da manhã muito gostoso, com uma grande variedade de itens. Atendimento excelente. Só achei o preço muito..."
Elissandra Maia
"Ambiente aconchegante, varanda tranquila, local excelente para encontrar amigos, experimentar delícias e aproveitar o tempo de..."
Jalsi Tacon Arruda
"Excelente. Ambiente extremamente limpo, e atendimento primoroso. Atendentes constantemente higienizado as mãos. Comida maravilhosa. As opções não..."
Emmanuel
"Ambiente muito agradável. Fomos muito bem recebidos, desde a recepção até o atendimento na mesa. Comida deliciosa. O suco de tangerina com..."
Bruno Pignoli Barcelini
"Sem dúvidas continua sendo um dos melhores restaurantes de Goiânia. A qualidade da comida e o sabor são incomparáveis. Produtos frescos,..."
Adriana Souza
"O lugar é muito aconchegante. Os atendentes são muito competentes. A opção de buffet é legal para quem curte experimentar muitas comidinhas..."
Renata Mazaro-Costa
"Eu já comi em muitos lugares, mas confesso que me surpreendi! O atendimento dispensa comentários! Local limpo, seguro, agradável e super..."
Dr. Janilson Saldanha - Psicanalista
"Lugar muito agradável... Embora no site conste horário até 20hrs, o buffet encerra às 15hrs... Apesar disso, tem pratos servidos após esse..."
Edna Ebert
"Lugar legal para um almoço. Bem tranquilo, com dois ambientes onde a parte externa parece um quintal de uma casa com piscina. Preço um pouco..."
Edipo Melo
"Comida ótima e boas opções de bebidas. Um bom lugar para curtir um almoço prolongado e também comprar alguns produtos próprios do restaurante...."
Marcello Lima
"Inúmeras opções de saladas e pratos quentes. Sobremesa inclusa. Tudo delicioso! O local é lindo com o jardim interno integrado. Sugiro fazer..."
Deila Domingos
La Bottega Dell'arte
91/100 (1175 ratings)
Restaurantes
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções vegetarianas
Opções veganas
Jantar
Sanduíches
Sanduíche Vegetariano
Sucos
Suco de Coco
Sanduíche Michelangelo
Quenta Um Leite
Sanduiche Vegano Lavínia
Combo Sandwich
Bacon Vegetal
Fast food
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Para levar
Reservas
Jantar
Categoria média
"Adoro a La Bottega dell'Arte! O ambiente é ótimo, o atendimento é ótimo, as pessoas são super atenciosas... e a comida, sem palavras!! Já fui..."
Daniela Rosa
"Gratidão e afeto, por esse lugar, onde passei alguns dias trabalhando e por ter me dado minha primeira tatu. O significado não cabe em palavra. É..."
Cynthia Borges
"Ambiente aconchegante e poético! Os colaboradores do restaurante, são muito atenciosos! Gratidão La Bottega..."
Helenice Gonçalves
"Adoroo este lugar!!! Tudo muito agradável, comida deliciosa super aconchegante cada dia que volto levo meus amigos para..."
Patrícia Melo
"Tudo maravilhoso! Atendimento ótimo, são muito simpáticos e atenciosos!..."
Michele Alves
"Atendimento fantástico,comida deliciosa e impecável em um local..."
Vitor Fernandes
"O lugar é muito bonito, estiloso e aconchegante! O cardápio é todo vegetariano ou vegano, o que é incrível! Comemos coxinha, que são muito boas..."
Caio Corradi Santana
"Comida deliciosa com ingredientes de qualidade. Hambúrguer (Artemisia Gentileschi) é muito gostoso, destaque para o pesto de manjericão. No final..."
Kauê Marcel Araújo
"Experiência agradável conhecer este estabelecimento com sanduíche vegano e vegetariano. Grande opção de sucos também no cardápio. Nota..."
ledisley silva
"Não tem opção de queijo vegano nos propios sanduiches veganos, o que é uma pena (ainda mais que o publico alvo é vegano/vegetariano). Mas..."
Andre Santos
"Um dos melhores sanduíches veganos que já comi! Várias opções veggie e vegan. Suco muito bom também. Minha amiga que não é vegana também..."
Rayanna Castelo
"Lugar aconchegante , decoração rústica com objetos de antiguidades e bom atendimento. Pedi o BurguerAndrea del ' Verrocchio ....simplesmente..."
josy dias
"O sanduíche combo além de delicioso é gigante, sempre sobra para levar para..."
Chris Borges
"Muito bom!!! Pedi delivery e chegou super rápido e quentinho, estava delicioso. Recomendo muito ir ou pedir..."
Lorena Arruda Neves
"Fui por indicação de uma amiga e adorei. Lugar possuí diversas áreas internas, possibilitando manter uma boa distância entre as pessoas. Os..."
Túllio Franca
"Foi uma ótima experiência, ambiente aconchegante e comida deliciosa. Não sou vegetariano ou vegano, mas recomendo para aquelas pessoas que tem..."
Alejandro Valencia-Z.
"A fachada é pequena e difícil de ver, mas vale muito a pena encontrar. O lugar é fácil de chegar, confie no mapa. O sanduíche é muito gostoso...."
Lucas Peron-Queiroz
"Adoro esse lugar. A comida é maravilhosa, ainda mais que agora tem pf vegetariano. O suco de coco é sensacional. Vc tem q experimentar. As..."
Marcela de Sá
"Só elogios. Sou de São Paulo e fui visitar uma amiga de Goiânia que sabia que éramos veganos e indicou esse lugar. Lanche, batata e suco..."
Leanndru Sussmann
"A coxinha é minha favorita (tomate com. Palmito). Tudo é sempre sensacional. O tempo de preparo é quase sempre rápido, as vezes moderado. O suco..."
Eduardo José Souza Santos
"O lugar é muito aconchegante, tudo muito lindo e limpo. Garçons preparados para atender bem, super atenciosos e educados. Um ótimo lugar pra ir..."
Isadora Soares
"Simplesmente perfeito! ambiente extremamente aconchegante, reservado, casual e romântico. O La Bottega De'll Arte possui um cardápio variado com..."
Roberto Braz
"Ambiente muito bom, serve bons sanduíches para quem gosta de comida vegana e/ou vegetariana. Um bom requinte na forma estilo vintage, ambiente com..."
Clebinho de Moura Oliveira
"Ambiente aconchegante! Atendimento muito bom e os sanduíches simplesmente perfeitos! Sou muito..."
Cejana Freitas
"Recomendo !!! Eu não sou vegetariano, mas volto sempre porque a comida é..."
Júlio Lustosa
Íz Restaurante
89/100 (1993 ratings)
Restaurantes
Francesa
Europeia
Brasileira
Europeia
Brasileira
Francesa
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções vegetarianas
Opções veganas
Almoço
Jantar
Queijo Coalho Tostado
Gnocchetti E Queijo da Serra do Bálsamo
Croquete de Cupim
Croqueta de Atum Confit E Kimchi
Entrecot ao Molho Roti Com Risoto de Grana Padano
moscow mule
Ambrosia
Bonito
Creme Brulee de Doce de Leite
Polvo A La Plancha
Cupim Braseado
Robalo Com Missô de Pistache
Entrecôte Angus ao Roti
Vieiras E Crumble de Pele de Frango
Arroz Meloso de Pato
Negroni
Tartar De Wagyu
Europeia
Brasileira
Francesa
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
"Perfeito! Atendimento excelente, Lauriane nos recepcionou e o Sérgio nos atendeu. Éramos um grupo grande de 10 mulheres comemorando aniversário...."
Carla Moema
"Restaurante bem bonito, com serviço prestativo e cortês. Pedi o executivo, com Kafta de peixe, iogurte, azeite de ervas e babaganuche de quiabo de..."
Renan Pirolla
"Local ótimo! Comida autêntica e atendimento..."
Felipe Zanoni
"Melhor atendimento que tive durante um almoço executivo. Comida na medida, ambiente intimista e bem..."
Flavim Santana
"Sempre que possível vamos a Goiânia para comer no Íz. A experiência é incrível! É uma explosão de sabores total, sempre com muitas..."
RM Filmes
"O restaurante é lindo, mto bem montado. O atendimento é surreal, todos os garçons constataram estudam o cardápio e dão ideias excelentes. Pedi..."
Leticia Gomes
"Impressionante a excelência no atendimento. Explosão de sabor em tudo. Acabei experimentando a bochecha de porco, divina! Com certeza um dos..."
Flávia Vindilino
"Opção de luxo em gastronomia na capital Goiâna. Fiquei impressionado pelo atendimento e as opções de altíssima..."
Ragnar Paz
"Ambiente muito bonito e atendimento atencioso e simpático. De entrada pedimos os ótimos bombons de queijo com marmelada e tartar de contra-filé,..."
Frederico Oliveira de Paula
"Fomos em três no sábado 16/7 e todos nós amamos o que pedimos. O Pato, o cupim e o gnochi de mandioquinha ! Tudo estava divino, desde aa..."
ana lucia medina medina
Slim Gastronomia Saudável
89/100 (315 ratings)
Restaurantes
Saudável
Opções veganas
Sul-americana
Opções sem glúten
Brasileira
Saudável
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Brunch
Almoço
Jantar
Suco
Onion Soup
Risoto de Quinoa
Émincé de Peixe Com Tartar de Abacate
Arroz de Couve Flor Com Tartar de Abacate
Salada
Restaurante
Saudável
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Brunch
Restaurante sofisticado
"Excelente escolha para almoçar com minha esposa. Ambiente tranquilo, calmo, aconchegante e sem filas. Garçom atencioso e sempre solícito. Comida..."
Darlan Barboza
"Conheci o restaurante com minha nutricionista em uma sessão de "como fazer escolhas melhores" e adorei! O ambiente é muito aconchegante e..."
Renata Guedes
"Comida excelente, várias opções pra quem tem restrições alimentares (lactose ou glúten), além de opções..."
Paulo Henrique
"Muito bom o ambiente, fui muito bem atendido por meu chará Thiago, me indicou pratos, me ajudou a escolher uma sobremesa incrível. Pretendo ir..."
Thiago Aquino
"Ótimo lugar para comidas saudáveis. Indico o risoto de quinoa. Atendimento excelente, explicam os pratos e as combinações melhores para cada..."
Paulo Machado
"Não dá para acreditar que os pratos são 100% saudáveis de TÃO SABOROSOS QUE SÃO. Ser saudável nunca foi tão fácil depois de conhecer o Slim...."
Priscila Schmidt (prihschmidt)
"Realmente serve o que propaga. Preços justos e atendimento eficiente. Nenhum dos garçons ficou me bajulando e ao terminar o prato, em poucos..."
Christiann Oliveira
"Lugar agradável, bonito, bem planejado, porém um pouco diferente da descrição. Ao ler sobre dá para imaginar um restaurante com várias opções..."
José Sousa
"Comida muito boa, equipe de funcionários bacana, falta apenas um pouco de conhecimento na explicação do cardápio. Fora isso é um bom lugar para..."
Dennis Freitas
"Montei minha salada com o molho da casa, uma delícia e dá pra duas pessoas comerem muito bem, pedimos um prato de lombo suíno com arroz de couve..."
Tatiana DA SILVA COSTA
"Ótimo lugar, calmo e aconchegante, o cardápio é excelente assim como a comida, o preço ao meu ver é bom também. Os garçons muito educados e..."
Josiani Santos
"Excelente menu, ambiente agradável, equipe atenciosa. Diverge sabor dependendo da equipe na cozinha. Tamanho dos pratos é pequeno, se estiver com..."
Wilma Maria WMR Semprefeliz
"Excelente local. Comida gostosa, saudável e com bom atendimento. Super..."
Fernanda Godoi
"O suco de coco e a tartar de abacate são..."
Brenner Neves
"Excelente local, pratos incríveis, realmente provam que o saudável pode ser gostoso sim! Obs. Prove a panelinha bovina com adicional de ovo..."
Social Media Digital Orrb
"Garçons atenciosos; de Atendimento exepcional; com Pratos Invadores deliciosos, com o foco na preservação da saúde de seu consumidor; Ambiente..."
KURVV4
Temaki Fry Goiânia
85/100 (792 ratings)
Restaurantes
Sushi
Asiatica
Sushi
Japonesa
Asiática
Japonesa
Opções veganas
Opções veganas
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Shimeji
Combinado de Sushis
Temaki Lounge
Sushi Lounge
Restaurante
Asiática
Sushi
Japonesa
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Entrega
Aceita American Express
Para levar
Reservas
Estacionamento privado grátis
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Categoria média
"Pedi um poke no delivery chegou no prazo correto e estava bom, entretanto veio faltando a..."
Camila França
"Não existe um sushi que eu ame mais! Os funcionários são incríveis mesmo trabalhando até tarde da madrugada, super gentis 🤍 É meu lugar..."
Thaysa Alves
"Rodizio na terça muito bem Servido, tudo muito fresco, as etapas São bacanas, atendimento excelente, destaque pro gerente da casa bem atencioso e..."
Diego Aguiar
"Amo ir na Temaki Fry 🤤 sempre somos bem atendidos é os pedidos chegam sempre juntinhos rsrs quase não dá pra acompanhar o rodízio ...."
Milena Soares
"Pedi hoje um temaki, achei gostoso e bem..."
Uthant Vandre Junior
"Foi uma boa surpresa. Experimentei um temaki com shimeji e amêndoas e estava maravilhoso. Gostei muito do atendimento e o ambiente é bem..."
Ursula Nunes Rauecker
"Ótimo ambiente, bebidas em uma boa temperatura. Dois ambientes, um climatizado com ae condicionado e um ambiente "externo". Bem agradável, comida..."
Humberto Freitas
"É hoje, tecnicamente, o melhor restaurante da cidade. Amo comer o dyo de queijo brie com shimeji, e o sushi lounge é o melhor sushi que provei na..."
G.L.A.S
"Restaurante japonês. Aberto na madrugada. Ótima opção para quando sair da balada. Atendimento rápido......"
João Paulo Paiva
"Temakis saborosos. Bom atendimento. A minha experiência só não foi muito boa pela demora no preparo. Cheguei e pedi pra levar.. Acabou levando uns..."
Renata Falone
República Da Saúde
85/100 (3826 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Saudável
Brasileira
Opções vegetarianas
Opções veganas
Sul-americana
Opções vegetarianas
Opções veganas
Almoço
Jantar
Café da manhã
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Saudável
Para levar
Reservas
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Bufê
Jantar
Almoço
Café da manhã
Categoria média
"Super recomendo a todos! O melhor atendimento, a melhor comida ,o melhor restaurante goiano sem dúvida! Parabéns a todos os funcionários pela..."
Rodrigo Guiotti
"Serviço excelente e preço justo, comida (crepe) sem defeito, equipe delicadíssima, local amplo e muito limpo... indico, sem..."
Marcia Reges
"Excelente ambiente, pratos deliciosos, boa localização equipe motivada e atendimento 10,..."
Ralph Rangel
"Comida saudável. Numa tardezinha chuvosa. E um bom papo, com pessoa maravilhosa. Ótimo lugar e bem..."
Eduardo Rodrigues
"Amo esse restaurante ! Recomendo de olhos fechados, tudo delicioso e atendimento de..."
Alessandra Silva
"Ótimo restaurante. Opções veganas, vegetarianas e onívoras. Ambiente agradável (falta um ar condicionado nos dias mais quentes). Atendimento..."
Daniela Costa
"Lugar excelente! Restaurante com variedade no cardápio, almoço fantástico, o melhor açaí da cidade e um empório repleto de opções para um..."
Dersão Nascimento
"O melhor empório, padaria e restaurante saudável de Goiânia..."
Rayanne Alves
"Saudades desse pessoal maravilhoso.seu tonny meu eterno cheff voces sempre vao morar no meu coração. Amo de verdade..."
Ronalte Abreu Ferreira
"Excelente comida, para quem é vegetariano, vegano e afins... acho q é o melhor lugar da cidade, detalhe que não sou. O custo benefício é um dos..."
daniel bastos
"SENSACIONAL! Sério, não tem o que reclamar! Feliz de ter um local com opções VEGANAS e principalmente por ser buffet livre! Sem contar que tem..."
Danielle Silva
"Local agradável! Comida boa e bom atendimento...."
Bruna Jéssica Braz da Paixão
"Espaço agradável e como fui apenas para um evento, só tenho a avaliar quão bom era o espaço e as comidas servidas no..."
Pablo Henrique
"Restaurante muito interessante, o viés de comida saudável priorizando saladas, carnes magras e bastante vegetais. Lugar amado pelos vegano e para..."
Carvalho
"Excelente opção de almoço, com variedade e sempre repondo os pratos. Preço justo, comida à vontade e qualidade na alimentação. Vamos..."
Raquel Souza
"• O República da Saúde é um restaurante com uma pegada mais fitness • Tem opções a la carte com sucos bens bons • Tem também buffet à..."
AMANDA MATSUI
"A comida sempre é saborosa com uma preocupação com o saudável. O suco de frutas vermelhas é ótimo. As sobremesas não recomendo, são muito..."
Renata Mazaro-Costa
"Ótimo lugar! O atendimento é incrível. Achei muito barato o valor do almoço (R$40) a vontade. Tem muitas opções de prato e todos bastante..."
Géssica Veloso
"Local muito bacana para ir com a família e amigos, comida excelente. Ótimas opções..."
Guilherme Milhomem
"O Restaurante República da Saúde sempre acolheu as ações dos nossos Projetos Sociais, Plenitude do Ser e Universidade da Plenitude, sempre fomos..."
José Amorim de Oliveira Júnior
"Excelente restaurante. Cardápio saudável. Buffet à..."
Ubirajara M de Oliveira
"Atendimento muito educado. Comida farta e saborosa. Nossos pratos chegaram bem rápido, mesmo com o restaurante cheio. Recomendo a..."
R.A rafael albieri
"Fui muito bem atendido otimo ambiente otima comida esse lugar e pra quem wuer comer uma boa comida e pagar..."
Ravel Felix
Grego Restaurante
82/100 (529 ratings)
Restaurantes
Internacional
Brasileira
Opções vegetarianas
Internacional
Opções veganas
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Opções vegetarianas
Opções veganas
Almoço
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Internacional
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Almoço
Categoria média
"Referencia em buffet em Goiania, fica grudado na T63, existe estacionamento proximo ao local, mas geralmente sempre esta cheio e vc precisara esperar..."
Eduardo Cacere
"Gostei muito!!!! Variedade de cores e sabores! Grande variedade de Saladas, pra todos os gostos! O suco de laranja foi o melhor que já tomei nas 4..."
Claudia Rabelo Esteticista
"• O Grego é um dos restaurantes de buffet por kg mais tradicionais de Goiânia. Pessoas saem de longe pra ir almoçar lá kk. Eu pessoalmente sou..."
AMANDA MATSUI
"o buffet é ,maravilhoso, são muitas opções deliciosas + o churrasco que eles cortam como você de quiser a peça que você escolher, a ambiente..."
Thais Cenci
"Excelente experiência!!! Restaurante com enorme variedade de pratos, muito espaçoso e bem cuidado, com atendimento bem feito, mesmo que para um..."
Paula Sarmento
"Gostei da comida, muito saborosa, porém achei muito fraca a parte da carne, o churrasqueiro pouco receptivo, cortando a carne numa Chapa, parecendo..."
Diego Fernandes Marques On Line
"A comida é maravilhosa. O capuccino na saída é um "mimo" pra fechar o almoço com chave de ouro! O que deixa a desejar é o ambiente. O salão é..."
Izabel Inês Larrain
"Sempre tudo excelente! Ponto negativo, que é fácil de ser resolvido, são os ares-condicionados que não estão funcionando. Passamos muito..."
Flavio Bianchesi
"Sem dúvida, o Restaurante Grego em Goiânia possui uma série de excelentes características que oferece aos seus clientes. Uma das maiores..."
Reginaldo Martins
"Sou, funcionário (José Armando)muito bom as variedades de alimentos que tem , tão de parabéns 🎊 mas porém tem que mudar algumas coisas pra..."
Ana Maria
"Muito mas muito bom!!! A comida sempre está quentinha e tem muita variedade de..."
Alice Roriz
"Um ótimo lugar para quem procura uma variedade de opções de pratos. O local é bem agradável, arejado e amplo. Há uma parte do buffet com..."
Marcia Nascimento
"Frequento o Grego há anos, desde que era uma adolescente, e não à toa. A alta qualidade do buffet se mantém ao longo dos anos e é nítida a..."
Mariana Nunes Valadao
"Ótimo restaurante self-service. Incontáveis opções de cardápio. Carnes, saladas e acompanhamentos para todos os gostos. Local com estacionamento..."
Matheus Eller
"Muita variedade, preço em torno de r$72,00 o kilo. Mas compensa pelo sabor na..."
Samira Franco
"Bom, eu não vou dar 10, por alguns motivos A comida é muito boa O serviço é bom Mas, é muito tumultuado, não tem lugar para estacionar, e..."
Planeta da Cecília
"Muito organizado, adorei a dinâmica de você só se servir depois que liberam sua mesa. Achei o quilo caro, mas compensa pela..."
Melanie Miguel
"É um dos melhores restaurantes self-service de Goiânia, tem muita variedade de saladas, carnes e aos finais de semana tem peixes e camarão! A..."
Dairy Sousa