Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Suíça: os melhores lugares para saborear em Goiânia

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Cheesehouse Restaurante - Unidade Marista
90/100 (1448 ratings)
Restaurantes
Contemporanea
Europeia
Europeia
Contemporánea
Suíça
Almoço
Jantar
Europeia
Contemporânea
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
"Ótima. Ambiente agradável, comida saborosa com boa variedade, além de bom serviço. Só faltou um cardápio físico..."
Amanda Rabelo
"Fui ao CheeseHouse hoje pela segunda vez. Pedimos um menu executivo sensacional (e nem era o executivo premium). Agradeço o atendimento do Alexandre..."
Cássia Benosse
"Escolhi este local para comemorar o aniversário de 3 anos de nosso casamento, foi a melhor escolha que fiz, foi tudo ótimo, só tenho a agradecer a..."
breno erick wenceslau
"Variedade de pratos a base de carnes e queijo. A carta de drinks é muito focada em suco de limão, com poucas variaçoes. Poucas opções de..."
Tiago Oliveira
"Fui pela primeira vez pra comemorar o aniversário do meu namorado… e simplesmente amamos!! As meninas foram muito educadas e nos trataram muito..."
Luana Carolina Rabelo
"Ao entrar no restaurante você pode estranhar um pouco o cheiro do ambiente, pois o aroma de queijo é realmente bem intenso. Mas depois você se..."
Adriana MVB
"O Ambiente é muito bacana, bem aconchegante, achei o máximo a fogueira do lado de fora, estava frio o dia em que eu fui kkk. Pedi um burguer..."
Jackeline Oliveira
"Excelente atendimento, valores dos pratos acima da média, vale a pena conhecer a casa e pratos. Não há estacionamento, dependendo do horário é..."
Maike Alves
"Menu executivo valeu a pena, tudo muito gostoso e bem servido! Atendimento demorado neste dia! A sobremesa tbm demorou, mas tava tudo muito..."
Tamires Érvila
"Atendimento 100% comida com muita qualidade vale a..."
Leonardo Xavier
"Excelente local. Comemorei meu aniversário la. Só achei que reduziram bastante o queijo nos hambúrgueres com raclette. E o prato vegetariano..."
Beatriz Ribeiro
"• O CheeseHouse é um restaurante que já tem 3 unidades em Goiânia, onde todos os pratos tem queijo - intolerantes a lactose não passem nem na..."
AMANDA MATSUI
"Uma experiência fantástica! Nunca comi um macarrão tão gostoso. Pedi um prato de mix de queijo com filé e um macarrão que é passado dentro..."
DiGo DigO
"A começar do app para agendamento até a saída... Tudo muito bom! Garçom extremamente simpático Cozinha expetacular Foi realmente uma..."
Erick Correa Rocha
"O melhor fettuccine Alfredo que já comi, simplesmente incrível com sabor incomparável. Ideal para pessoas que realmente apreciem queijos. Ambiente..."
Carolinna Silva
"Chegamos e fomos recepcionados super bem, aguardamos a mesa interna. Quando nos indicaram a mesa a sentar, demoraram 9 minutos para virem nos..."
Mychelle Soares
"Gostamos da comida no geral. O ambiente é agradável, porém tem uma geladeira ou ar acondicionado com barulho excessivo. Para ser uma experiencia..."
peter bal