Sluurpy
Reset

Existem 5 restaurantes

Cozinha Havaiana: os melhores lugares para saborear em Goiânia

Existem 5 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Mana Poke
99/100 (1023 ratings)
Restaurantes
Havaiana
Havaiana
Almoço
Jantar
Monte Seu Poke
Poke Tamanho Viagem
Poke Tsunami vc Escolhe os Itens Para Montar
Mana Poke
Molho Ponzu
Poke Ovo de Cordona
Poke Tque Você Escolhe os Itens
Poke Marola de Frango Com Salada
Poke Tudo Tsunami
Poke Salmão E Atum
Make Your Own Poke
Chilaquiles
Havaiana
Jantar
Almoço
"Lugar agradável, ambiente limpo e organizado. O poke é uma delícia, vem bem recheado. Eu peço o tamanho marola e acho grande. Me atende bem...."
Ellen Batista
"Lugar bem decorado, pet friendly. Na ocasião pedi o Poke Perfeito no tamanho marola (foto), muito bem servido! Dá pra montar seu próprio poke..."
Yan Ikeda
"Bons pokes, bem servidos e grande variedade de opções para montar. Só deixou a desejar que o pedido veio com o tamanho errado. Paguei por um maior..."
Joyce R. dos Reis
"Lugar extremamente agradável, a comida é maravilhosa (peçam pra montar o seu poke) , o atendimento é excelente, parabéns ao Marcos que nos..."
Luan Amaral
"Um mix de sabores maravilhoso. Atendimento excelente também. Os valores são justos, apesar de não ser uma refeição que dê para ser comida com..."
Marcelo Dakí
"Diferente dos iguais! De início estava receoso de como seria a experiência comendo Poke, que inclusive foi indicação da minha namorada. Porém..."
Hudson Gabriel
"• Já conhecia a franquia de pokes, mas foi a primeira vez que fui a essa unidade e achei o ambiente ótimo, bem espaçoso e confortável. A..."
AMANDA MATSUI
"Primeira dica é: PEÇA O MENOR. De qualquer forma você NÃO vai conseguir comer tudo. Se conseguir não vai ficar com fome. Gosto da dinâmica e..."
Karla Matos
"Primeira vez que experimentei poke, amei, atendimento muito bom e comida excelente, não esperava tanto e me surpreendeu muito, pretendo voltar..."
Felipe Gouveia
"Excelente ambiente. Comida é muito boa e bem servida. Você chega, monta seu Poke ou escolhe as combinações sugeridas pela casa. Os funcionários..."
Felipe Lacerda
"Excelente atendimento, saiu rápido o nosso pedido, todos comemos e enchemos Local limpo Agradável Fresco Ambiente agradável Ótima experiência..."
Xícaro
"Adorei, os acompanhamentos são de ótimas qualidades, única coisa que me incomodou foi o fato que demorar a limpar mesa para outras pessoas..."
Mari Vitoria Matos Da Costa
"Os ingredientes do mana poke são tudo muito fresco e tem bastante opção pra você montar do seu jeitinho. O atendimento é bem legal, se não..."
Jully Porto
"Muiiito bom o poke . Atendimento excelente ! Voltarei mais..."
Maíra Américo
"O poke é maravilhoso, ingredientes sempre fraquinhos, ambiente é gostoso. Recomendo, volto sempre e voltarei..."
Jackson Rubens
"Vale a pena! Pratos saborosos e com ingredientes de qualidade. À primeira vista, o Poke pode parecer um prato da culinária oriental (por conta de..."
Denilson Braga
"É o melhor poke que já comi. Comida fresca. É muito bem servido, gostoso e os atendentes são gentis. Lugar..."
Ana Flávia Veiga
Boteco Posto 15
87/100 (360 ratings)
Bares e pubs
Restaurantes
Japonesa
Bar
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Havaiana
Bar
Mexicana
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Bolinho de bacalhau
filadelfia
Pastel de Camarão
Chopp Amstel
Chopp Heineken
Tira Gosto
Heineken Gelada
Chopp Session IPA
Mojito
Caipifruta de Maracujá
Piña colada
Cerveja Amstel
Picada
Cerveja Cozumel
cervejas
Gyn Tropical Muito Bom
Aperol Spritz
Arroz Nordestino
Restaurante
Brasileira
Japonesa
Bar
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Bufê
Aberto até tarde
Drinks
Jantar
Categoria média
"Almoço executivo promocional! O local é ideal para quem gosta de petiscos e um bom Chopp Brahma gelado. Eu e minha esposa visitamos no almoço..."
Peter Oliveira
"Lugar incrível! Happy hour domingo das 11h as 20h (comidas e bebidas) Pedimos um sushi skin e estava maravilhoso! As croquetas do chef estava..."
Gabriela Lêdo Franco
"Ambiente muito agradável, comida boa, bebida gelada, suco concentrado, atendimento nota 10!!! Ponto negativo é estacionamento que não tem, ruim..."
Senandro Macedo Marinho
"Adoro o Posto 15 e vou lá sempre que tenho a chance. Os croquetes são deliciosos e bem servidos! Drinks bons também, mas pessoalmente eu acho..."
Nicole Vieira Pires
"Atendimento ok, promoção de chopp de domingo a sexta.Ambiente amplo e bem aconchegante! Música ambiente agradável Nos dias de frio tem lareira..."
Paulinha
"Posto 15 é um bar muito descontraído e muito bonito. Fica no setor marista na rua 15 perto do Goiânia shopping. Ambiente muito agradável. Bom..."
Gustavo Vieira
"Ambiente descontraído, várias faixas etárias apaixonada pela qualidade da comida e fartura, pratos bem feitos e montados com fartura. Achei o..."
yasmin mallet
"Estive hoje no estabelecimento no horário de almoço e amei. Tudo uma delícia, estava um pouco vazio por ser pós feriado. Foi bem rápido na..."
Sarah Stefany
"Comidas deliciosas atendimento nota 10 bebidas geladas muito bom..."
Sandrao Costa
"Chegamos de viagem e paramos lá pelo ambiente que aparentava ser agradável! Só surpresas boas! Atendimento perfeito, cardápio muito bom,..."
Kelly Negreiros
Hello Poke
87/100 (1090 ratings)
Restaurantes
Havaiana
Havaiana
Edamame
Kombucha
Hawaii Poke
Comida Saudável
Poke Hawaiano
Sorvete de Coco Com Abacaxi
Pokê de Salmão Criado Por Mim
Matte Com Gengibre Gaseificado
Soda Hawaiana
Washabi Com Formato de Rosto
sake
Havaiana
"Comida muito boa, porção generosa, ingredientes frescos e molho muito gostoso. Bebidas geladas, copos com gelo e limão se você pedir. Banheiros..."
Jean
"Local extremamente agradável, atendimento bom e comida muito saborosa...."
Luis Vieira
"Comida excelente!!! Muito saboroso, ingredientes..."
Lorena Rosique
"Melhor poke e melhores molhos que já comi. Lá nunca está muito cheio de gente , então o ambiente é bem..."
Daniella Borba
"As refeições "poke" não são populares em Goiânia. Poucas lanchonetes as oferecem e aquelas que as fazem os servem como um compilado de..."
Victor Augusto de Oliveira Corrêa
"Comida, música ambiente e atendimento excelentes. Parabéns pelo local, com certeza voltarei mais vezes e recomendarei para..."
Bela Russa Nail
"Um dos melhores pokes de Goiânia, apesar do lugar ser meio escondido, vale a pena! Eles possuem azeite trufado e edamame, o que particularmente nos..."
Letícia Jacopetti
"Excelente opção de comida saúdavel e ao mesmo tempo deliciosa em Goiânia!Tem variações de Poke para todos os gostos. Quem não conhece eu..."
Ulisses Alves do Nascimento
"Melhor poke de Goiânia! Comida fresca, saborosa e preço justo. Já comi várias vezes e nunca tive nada a reclamar quanto à qualidade. O..."
Beatriz
"Atendimento muito atencioso e rápido , comida muito boa saborosa e na quantidade certa, sobremesa muito deliciosa , preço justo não tem..."
Amilton Sousa
"Muito bom mesmo o local............ Para de distrair um pouco............. Dar um relaxada .............. Tomar um suco ou um refrigerante,ou uma..."
Lindenberg Ferreira
"Produtos bem frescos, ambiente muito agradável, acredito que podem melhorar a agilidade dos..."
Julia Pereira
"Adorei. Atendimento ótimo. Comida boa! Montamos do nosso jeitinho, então fica maravilhoso! Sobremesa Lanai..."
Adriana Martins
"Experiência gastronômica única em Goiânia. Comida havaiana em um ambiente muito legal. O valor médio do poke é 42,00 e é relativamente grande...."
Fernanda Araújo
"Lugar maravilhoso, sempre passava pelo local e nem olhava, fui uma vez com a amiga, agr vou toda semana! Super..."
Franciellen Reis
"Sem sombra de dúvidas: o melhor poke que já comi! Ingredientes super frescos, opção de bifum (amo) e o molho picante estava..."
Natália Tosta
Poke Honolulu
81/100 (374 ratings)
Restaurantes
Havaiana
Havaiana
Poke de Salmão
Coco Gelado
Suco de Limão China Com Rapadura
Ceviche
Havaiana
Lugares para sentar
Categoria média
"O restaurante foi uma surpresa para mim. Comida Excelente, extremamente saborosa e atendimento bom. O cardápio é farto...."
Turismo Pelo Mundo por Thatiany Guimarães
"Perfeito! Pedi o combo já montado pois estava com pressa na hora do almoço. Suco de maracujá com gengibre excelente!..."
Isabelle Rodrigues
"Pratos caros, porém fartos e excelentes. Sucos naturais muito bons, atendentes atenciosos. Recomendo muito, apesar do valor mais alto. Vale o..."
Monalisa Fukuda
"O lugar é bem gostoso e é bem a cara da comida que servem. No cardápio tem os pokes prontos, mas tem uma ficha pra vc montar o poke do seu gosto...."
Marjory Costa
"Local agradável, com música ambiente na pegada Hawaii, os preços não são tão baixos, mas nada absurdo, vale a pena experimentar, principalmente..."
Tubias Barbosa Netto
"Ótima forma de servir... Tudo gostoso e..."
Oberdan Valle
"lugar ótimo e reservado,comida fresca e gostosa.Poke uma delícia.Atendimento..."
wallas myke
"Recentemente tive o privilégio de conhecer o estabelecimento. Superou e muito as minhas expectativas. O prato que comi estava perfeito, os..."
Paulo Fernado
"Pratos saudáveis e muito..."
Clemilton da Cunha
"Local agradavel. Cardapio variado. Pedimos 2 pratos poke soft. Sao 250gr. Serve bem um pessoa. Bem temperado. Uma deliciA, inclusive para quem quer..."
Raquel DE SOUSA BRAGA
"O lugar é simples e muito agradável. O atendente foi muito ativo e solícito, explicou muito bem os pratos, opinou sobre os sucos, os pratos que..."
Vinícius Galena
"Fui experimentar o Poke, achei bem legal a ideia e opções de prato, mas o preço o um pouco salgado. E poderia ter mais opção para vegetarianos,..."
Edna Roberta
"Comida excelente, leve, uma ótima pedida pra fugir da mesmice de um japonês! A única coisa que podia melhorar é o atendimento. Os garçons as..."
Gabriela Novaes
"Uma delícia! Comida leve e o atum é..."
Diogo Santianne
"Não sei se realmente o Poke é comida havaiana mas com certeza se você vier ao Honolulu terá uma ótima refeição, a comida é bem leve mas..."
Benício Ernesto
"A ambientação do local é agradável, o atendimento também e o público é moderno. Excelente lugar para se reunir com a família para almoçar ou..."
Mateus Neres
Manero Cozinha E Bar
70/100 (302 ratings)
Restaurantes
Saudável
Fast food
Saudável
Havaiana
Havaiana
Restaurantes que servem cerveja
Fast Food
Cafe
Almoço
Jantar
Café da manhã
Aberto até tarde
Brunch
Drinks
Restaurante
Saudável
Havaiana
Fast food
Restaurantes que servem cerveja
Televisão
Serve bebida alcoólica
Aceita American Express
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Estacionamento na rua
Para levar
Pagamento digital
Reservas
Café da manhã
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Brunch
Drinks
Comer barato
"Com ambiente lindo e super agradável, o Manero está arrasando no sabor e apresentação das comidas e drinks, literalmente de comer com os olhos...."
Dalylah Rezende
"Almoço extremamente gostoso e porção muito bem servida. O almoço “frango light” ficou por R$35 e fomos muito bem..."
Danilo
"Lanche maravilhoso e experiência incrível nesse lugar. O sabor é diferenciado do burguer de picanha Angus. Super..."
Gissely Soares
"O Restaurante Balada Mix é sempre excelente. Fui conhecer o cardápio executivo deles de almoço e amei. Preço justo, preparo rápido e o sabor..."
Patrícia Alves
"A comida é excelente! É o tipo de lugar perfeito para ir junto pessoas que estão de dieta (porque tem saladas e pratos saudáveis) e para quem..."
Altair Camargo
"Lugar incrível, decoração aconchegante e muito agradável. Bom atendimento. Experimentei a Pizza de Abobrinha, não constava mais no cardápio..."
Fabiana Prado
"Pra quem mora no Marista/Bueno, excelente opção pra comer em qualquer horário do dia. Comida excelente, lugar impecável, bons..."
MARCOS SANTOS
"Experiência única de comer pela primeira vez na vida comida havaiana, eu simplesmente achei incrível, o lugar é um chame, os atendentes muito..."
Thais
"Pratos com excelente qualidade e bem saborosos, com bastante opções, inclusive veganas e vegetarianas. Almoço Executivo com preço acessivel, um..."
Vinícius Barbosa
"A comida é boa e o atendimento é ok. Achei que foi um pouco desorganizado para me alocar numa mesa. Tirando isso, fui bem..."
Heitor Augusto
"Atendimento excelente! Espaço aconchegante, com bastante iluminação e ventilação natural. Têm muita atenção com as crianças. Meu filho se..."
Diego Rafael
"Atendimento de primeira e muitas opções no cardápio, não estou acostumado a comer essas comidas "fitness" mas adorei! Custo benefício vale muito..."
Danilo Do Vale
"Assistir show de música popular..."
Cristina Borges
"O local é agradável e os atendentes bem atenciosos e educados. Para quem gosta de tomar um café da manhã diferente é o local ideal, com boas..."
Eder Vaz
"Atendimento é muito bom, a moças super solícitas e educadas explicaram o cardápio, variedade enorme de sucos, pratos pra vários momentos, café..."
Elysson Lima Fagundes
"Primeira vez no restaurante, muito bem impressionada com o ambiente, comida e atendimento e certamente..."
Ivia Carla Nunes Ferreira
"Pratos, sobremesas e lanches de ótima qualidade. E um cafezinho especial para finalizar muito bem qualquer refeição. Vale a visita em qualquer..."
Thiago Pena