Baru Restobar

Baru Restobar, Guarujá R. México, 271 - Guarujá

Brasileira
• Italiana
• Pub com cerveja artesanal
• Grelhados
• Contemporânea

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Baru Restobar favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 774 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
138 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,6
262 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 06/03/2021
5,0
26 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 03/06/2023
4,7
60 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 06/03/2021
3,8
8 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 06/03/2021
4,8
219 Comentàrios

S

Solutudo
Last update on 20/09/2020
5,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Júlia Rasera
+5
Adorei! O lugar é lindo e fomos para comer o menu do festival baixada santista. É entrada, principal e sobremesa por 74,90, vai até 20 de novembro. O atendimento foi especial, eles eram muito simpáticos, a comida estava deliciosa, pegamos coxinha de siri, pastel de shimeji, o prato principal em homenagem ao Fogaça (cuscuz, pure de feijão, vinagrete de caju e polvo) e de sobremesa o pudim de café perfeito e o bolinho de chuva de cenoura com brigadeiro. Vale a pena! Uma única ressalva foi a demora para chegar os pratos, não tinha ninguém e mesmo assim esperamos uma hora só pela entrada, e eu estava faminta.
5
Julio Hora
+5
Muito boa a experiência! Pedimos um risoto com polvo grelhado e spaghetti com camarão e estavam extremamente bem executados. Recomendo para quem quiser um jantar ou almoço diferenciado no litoral, que saia da mesmice de peixe grelhado. O drink tb estava muito bom, gin tônica + tangerina e Pimenta dedo de moça. Valeu a experiência!
4
Vinicios Henrique Maloste
+4
Ambiente aconchegante e familiar. Chegamos e fomos bem recepcionados pela atendente que se mostrou muito solicita e educada, além disso, ela se pôs a disposição pra esclarecer dúvidas do cardápio que também dispunha de variedades! Pedimos para a entrada o mix de boteco que tem a proposta de um pouquinho de cada, arancini, bolinho árabe , tijolinho de tapioca e batata rústica e realmente cumprem a proposta proposta pois estávamos em quatro pessoas e veio um pra cada e o que nos salvou foi a porção de batata frita que veio maior. Meu prato foi um Pulpo Valência (Tentáculos de Polvo puxados na manteiga com risoto de açafrão) o risoto estava delicioso porém achei o polvo que o polvo passou do ponto pois estava borrachudo, além de que no cardápio diz tentáculos e só veio um no meu prato. O marido pediu Pescada Cambucu Baru (deliciosa crosta de Baru, farinha de milho e especiarias. Acompanha tartar de banana, arroz branco e pirão), a crosta não estava muito crocante mas o tartar de banana estava divino e para o nosso paladar sem sal (nada que não pudéssemos resolver) No geral posso dizer que foi uma boa experiência e com certeza voltaria para degustar outras opções do cardápio!
5
Douglas Gomes Vieira
+5
Descobri por acaso no Google. Fica na rua de trás da minha casa. Decoração e ambientes de muito bom gosto, existe até um hotel no fundo do restaurante super bonito deu vontade de hospedar rsrs Em relação ao atendimento, bem executado. Estávamos em 4 pessoas, todos os pratos chegaram juntos e não houve demora. Pedi um risoto de limão siciliano com polvo. O risoto estava sensacional, muito bem executado e saboroso. O Polvo achei que ele passou um pouco do ponto, estava meio duro e faltou um tempero mais elaborado. Preço médio risoto 50 a 70. Voltarei com certeza!
5
Jansen Ozaki
+5
Procurei referências pelo Tripadvisor pedimos de entrada tijolinho de tapioca delicioso com o molho de pimenta e os pratos Pulpo Valência e Peixe Cambucu à Vilabella que estavam deliciosos. Ambiente muito acolhedor atendimento muito atencioso e perfeito, provei a taça de vinho e estava muito bom tb! Excelente custo benefício!
5
Yuri Ramos
+5
Quer comer bem? Com qualidade? Excelente pratos, voltarei pra experimentar outros com certeza....que polvo delicioso......parabéns....fui muito bem atendido, adorei
5
Eline Naves
+5
Comida deliciosa, bem servida. Atendimento impecavel. Ambiente muito agradável. Recomendo!
5
Gabriela Ferreira Alves
+5
Que grata surpresa! Restaurante MARAVILHOSO! Fomos em família, o atendimento foi super atencioso, comida saborosa, preço justo (média de 40,00 o prato) e vale d+ cada centavo! Parabéns aos donos pos nos proporcionar esse jantar delicioso em familia.
5
andrea lipparelli
+5
Maravilhoso, RISOTOS simplesmente perfeitos. Polvo em sua melhor consistência. Entradas em tamanhos bons, preço justo. Para amante de vinho como eu carta surpreendente.
5
Daniella Lerner Magalhaes
+5
Fui ontem conhecer e provar o Menu do resstaurant week e foi uma grata surpresa, o garçom foi muito atencioso e agradável, todos os pratos estavam deliciosos e bonitos! Com certeza voltaremos

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Quarta-feira:
18:30 - 22:30
Quinta-feira:
18:30 - 22:30
Sexta-feira:
18:30 - 23:00
Sábado:
12:30 - 16:00
18:30 - 23:00
Domingo:
12:30 - 16:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Baru Restobar

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 774 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 13 95542-7395

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1