#}
Sluurpy > Restaurantes en Guarujá > Delírio Natural

Delírio Natural - Guarujá - álbum de fotos

Ótimo restaurante para comidas saudáveis. Eles tem diversas opções de saladas, wraps, crepes e sucos. A opção mais recomendada na minha opinião é o combo onde vc pode escolher uma salada + um wrap ou crepe + um suco de uma determinada lista. Este combo tem um preço ok, e você sai satisfeito com a qu
Comida boa, crepes muito bem recheados e tempero saboroso, boa opção para um almocinho mais leve, o ambiente um pouco apertado mesas muito juntas, ponto positivo que dá para ver seu prato sendo preparado.
Sempre uma boa escolha quando se quer comer bem e ficar satisfeito com qualidade e atendimento.
Excelente opção de comida natural. Bom atendimento e bom preço. Uns dos lugares ótimos para comer em Guarujá.
Wraps e crepes deliciosos! E saladas igualmente saborosas, sem contar o ambiente, tudo muito bom!
Pratos deliciosos! O suco de banana (que eu nunca havia tomado) é magnífico. Ainda daria uma estrela extra por conta das opções veggie e vegan, 🥰.
Simplesmente uma das melhores opções de alimentação saudável no Guarujá. Os pratos são servidos com agilidade, qualidade e aparência sem igual. O atendimento da equipe também é muito bom. Nota 10!
Melhor restaurante do Guarujá...comida deliciosa e saudável
O lugar certo para comer algo saudável e realmente gostoso. Sempre há mesas e os funcionários nos atendem muito rápido, os pedidos demoram tempo suficiente, cerca de 10 minutos. Há combos que vem com salada primeiro e depois o prato principal. Fui com a minha família e um amigo, duas crianças e dois
Comida ótima e bom atendimento, sempre frequentei! Poderiam fazer uma promoção semanal ou algo do tipo!!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos