Empadaria E Pizzaria Do Denilson

Empadaria E Pizzaria Do Denilson, Guarujá Rua do Contorno, 719 - Guarujá

Now open

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Empadaria E Pizzaria Do Denilson favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 499 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
15 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/12/2023
4,9
1 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 08/06/2023
4,3
422 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 08/06/2023
4,6
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Matheus de Paula
+5
Fui conhecer o local baseado na grande quantidade de avaliações positivas e, realmente, a pizza e o atendimento são excelentes! A casa estava lotada e precisei aguardar alguns minutinhos para conseguir uma mesa, mas valeu muito a pena. Super recomendo.
5
Leonardo Castro
+5
A pizzaria Denilson é um ótimo restaurante. Fica bem localizada e a comida é excelente. Muito saborosa e com muitas opções de sabor! No dia que fomos estava bem cheia a casa mas mesmo assim o atendimento foi incrível, com a pizza sendo preparada em um tempo bem rápido. Os preços são bem justos, também. E o local é limpo, bem cuidado e com uns toques de decoração bem legais, ideal pra postar aquela fotinho rs =D ... recomendo conhecer
5
Verônica Dias e o Piano
+5
Minha família havia falado bem, mas eu nunca tinha ido. Me surpreendi com o atendimento excepcional, e as pizzas deliciosas . Pedimos, Pizza do padre, frangalho e calabresa. Todas muito boa. Hoje em dia é tão difícil ser bem atendido que nem acreditei . Obrigada , continuem assim e sucesso.
5
Jane Silva
+5
Lugar nota 1000. Local simples que nos abraça com atendimento dos donos, amamos comemorar aniversário em família lá, enfim é aquele lugar que nao dá pra ficar longe. Denilson não se contém qdo o assunto é agradar os clientes inclusive nossos filhos. Maravilhoso local e a empada é divina!!! Que vcs alcance mto mais sucesso e sejam sempre próspero com essa garra e que essa história de vida linda, motivante seja repassada a mtas pessoas, Que vocês colham grandes frutos deste imenso trabalho e dedicação. É imensurável esse acolhimento de vcs
5
Andre Camata
+5
Arrependido de não ter ido antes! Atendimento 5 🌟 Pizza maravilhosa! Ambiente aconchegante. Sucesso Denilson Show!
5
josemirlarocasanta
+5
Foi a minha maior experiência de Rodízio de pizza ,No Guarujá Pitangueiras, impecável, tudo feito com todo amor e carinho em perfeição,nota milllllllllll,sem igual sem comparação, cada detalhe feito com a alma , são mãos abençoadas por Deus nosso Criador, excluso refrigerante da melhor qualidade e batatas fritas , e as empadasssss ,todas perfeitas a massa derrete na boca ,os recheios um mais gostoso 😋 que o outro , nunca havia comido ,umas empadas em com tanta maciez e recheadas ao extremo da perfeição, tudo o que eles servem ,são feitos na hora e com todo amor envolvido,estamos tão felizes por conhecer esse lugar , Incrível, eu Sou a Cris ,meu , Esposo o Josemir e meu Arthurzinho, amamos vamos voltar várias vezes, porque aqui é um ambiente de família com pessoas incríveis, A Maria uma flor de Deus super simpática e amável ,o seu Esposo Denilson, é muitoooo simpático agradável, com uma educação que não existe ,comprimenta todos os clientes com todo amor e carinho, e vai servir até sua mesa ,com um sorriso que não tem preço, e os Garsons ,todos uns anjos de seres humanos, super simpaticos agradáveis, os pizzaiolos super Educados e gentil, os cozinheiros ,os entregadores, todos muito amorosos , vou citar os nomes dessa equipe maravilhosaaaaaaaaaaaaaaa, Maria , Denilson, Laércio , Ricardo, Aline ,Jermilho,Jones, Marcelo, Leonardo,Celinho, Lecio, Paulo e Jeferson, Só Deus pode retribuir tudo em dobro a vcs e essa Família linda, a qual ganhamos na loto por fazer parte dessa Empadas e pizzaria e porções,tudo preparado aos encantadores desse , estabelecimento,, Meus Parabéns e Gratidão,por tamanha Gentileza,somos de Santa Adélia, e vamos voltar ,mais vezes a esse lugar único e aconchegante, Parabéns Denilson e Maria e a essas Famílias do bem . Deus voz abençoe Ricamente,vcs merecem tapete vermelho e o mundo em forma de ouro e prata , por tanto amor envolvido no coração e por passar as pessoas. ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️💕💕💕💕💕😻😻💕😻🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏😍😍😘😘😘😘😘😘 vcs são dignos merecedores de todos os sucessos desse mundo , meu coração está muito feliz por conhecer esse lugar incrível.
5
Amigo de Si Mesmo
+5
Fui em 2022 e estava tudo perfeito! Atendimento e pizzas nota 1000. Denilson tem uma história bonita, começou vendendo empadas na praia e conseguiu montar sua pizzaria.
5
Olivia Storti
+5
Excelente ambiente, ótimo serviço, pizza 🍕 com ingredientes de primeira 👍🏽 sem contar os proprietários que são pessoas finíssimas muito atenciosos com seus clientes! Parabéns! Recomendadíssimo!
5
Daniela Aguilar
+5
Ambiente tranquilo, tradicional, funcionários muito gentis e simpáticos, pizza maravilhosa (pedimos de frangalho e quatro queijos - uma das melhores que ja comi), preços ok, e as empadas são demais!!! realmente derrete na boca
5
Raphael Arantes
+5
Ambiente aconchegante, atendimento espetacular! A pizza é mais um detalhe nesse conjunto, que, diga-se de passagem, é esplêndida!! Recomendo a todos os turistas e moradores, vão se surpreender! Parabéns ao Denilson, proprietário, pelo empreendimento e clima!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
19:00 - 00:00
Quarta-feira:
19:00 - 00:00
Quinta-feira:
19:00 - 00:00
Sexta-feira:
19:00 - 00:00
Sábado:
19:00 - 00:00
Domingo:
19:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Empadaria E Pizzaria Do Denilson

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 499 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 1333842715

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1